Rochinha (Equipa B)

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Fernando Ferreira

GiiB_10

Citação de: Pedrinho84 em 26 de Janeiro de 2015, 18:10
O quê, estás a dizer que a direção rubricou um contrato de 5 anos com um jogador sem qualidade?
Pergunta incómoda.

Siga!

Theroux

Citação de: Theroux em 26 de Janeiro de 2015, 17:36
Citação de: Jonny-Venezuela em 24 de Janeiro de 2015, 16:07
Citação de: GiiB_10 em 24 de Janeiro de 2015, 11:36
O estranho neste caso é o facto de não ter jogado praticamente na B.
Se cá praticamente não jogou, será no Bolton que jogará?
Cá não jogou, por falta de qualidade, ou por outros motivos obscuros?

Se não tinha qualidade para a equipa B, porque se deu um contrato de 5 anos, há cerca de um ano atrás?

Tantas questões...

Qualidade tem e muita

Isso é o que vamos ver no Bolton...

O quê, estás a dizer que a direção rubricou um contrato de 5 anos com um jogador sem qualidade?

A direcção tem obrigação de dar contratos a quem acha que tem potencial para fazer uma carreira na Primeira Liga (é o mínimo). Entre isso e dizer que "tem muita qualidade" vai um bocado, digo eu.

Vais ter que te esforçar mais se quiseres usar as minhas palavras como arma de arremesso.

GiiB_10

Dá-se contrato a alguém em que se acredita, sobe a sénior, e nem 3 jogos deve ter feito na equipa B.

Acreditava-se muito nele...ou então estragou os planos a alguém.

BerKut

Citação de: GiiB_10 em 26 de Janeiro de 2015, 18:19
Pergunta incómoda.

Siga!

Não foi para mim a pergunta, mas deixa que responda, que acho que a pergunta não é incomoda de forma alguma, no caso em questão parece-me mais irrelevante o inócua. Pois seria absurdo assinar um contrato de duração reduzida com um jovem que demonstra algum potencial que tem apenas 18 ou 19 anos.

GiiB_10

Citação de: BerKut em 26 de Janeiro de 2015, 18:30
Pergunta incómoda.

Siga!

Não foi para mim a pergunta, mas deixa que responda, que acho que a pergunta não é incomoda de forma alguma, no caso em questão parece-me mais irrelevante o inócua. Pois seria absurdo assinar um contrato de duração reduzida com um jovem que demonstra algum potencial que tem apenas 18 ou 19 anos.
Então consideras, que é ainda mais absurdo não ser dada oportunidade a esse mesmo jovem, na equipa B?

Pedro84

Dá-se contrato a um jogador mas não se dá oportunidades.
Gozar com outro.

BerKut

BerKut

Citação de: GiiB_10 em 26 de Janeiro de 2015, 18:31
Citação de: BerKut em 26 de Janeiro de 2015, 18:30
Pergunta incómoda.

Siga!

Então consideras, que é ainda mais absurdo não ser dada oportunidade a esse mesmo jovem, na equipa B?
Sinceramente se é para ele evoluir, o Championship é uma competição muito melhor que a nossa 2ª Liga e que a grande maioria da 1ª. Sendo que empréstimos a equipas da 1ª liga para jogadores de ataque não fazem para mim muito sentido, pois as equipas mais pequenas em Portugal jogam muito pouco ao ataque.

GiiB_10

Citação de: BerKut em 26 de Janeiro de 2015, 18:35

Sinceramente se é para ele evoluir, o Championship é uma competição muito melhor que a nossa 2ª Liga e que a grande maioria da 1ª. Sendo que empréstimos a equipas da 1ª liga para jogadores de ataque não fazem para mim muito sentido, pois as equipas mais pequenas em Portugal jogam muito pouco ao ataque.
Se é para evoluir, o que faria sentido, era ter oportunidades na equipa B do seu clube, no seu primeiro ano como sénior.
Esteve 6 meses na equipa B a fazer de boneco, e agora mandam-no para um Bolton desta vida.

Não vejo qualquer sentido nisto.

Theroux

Citação de: Pedrinho84 em 26 de Janeiro de 2015, 18:33
Dá-se contrato a um jogador mas não se dá oportunidades.
Gozar com outro.

Há mais equipas no mundo além do Benfica B.

Neste momento está à vontade para mostrar o que vale no Bolton. Esperemos que quem o dispensou se arrependa, era bom sinal.

J_PN

rosmani

Citação de: GiiB_10 em 26 de Janeiro de 2015, 18:24
Dá-se contrato a alguém em que se acredita, sobe a sénior, e nem 3 jogos deve ter feito na equipa B.

Acreditava-se muito nele...ou então estragou os planos a alguém.
Quem escolhe os jogadores para jogar é o treinador. Quem oferece os contratos é a direcção...

RedEagleNN

Citação de: Jaime_PN em 26 de Janeiro de 2015, 18:38
É "emprestado" ou emprestado?

Pelo que ouvi do treinador do Bolton, este foi mesmo emprestado. Gostei muito de o ouvir a falar do Rochinha, definiu-o muito bem, mostrou que o conhece realmente. Que jogue muito, boa sorte ao Diogo.

Theroux

Treinador do Bolton diz que Rochinha parece ter 12 anos
NEIL LENNON COMENTA CHEGADA DE... "XIXINHA"

Neil Lennon mostrou-se muito satisfeito com a chegada de Rochinha ao Bolton, por empréstimo do Benfica. O técnico da formação que atua no Championship (2.º escalão inglês) destacou principalmente a qualidade técnica e brincou com a idade de... "Xixinha", o nome pelo qual se referiu ao jovem médio, devido às dificuldades em pronunciá-lo corretamente...

"Contratámos o Rochinha ao Benfica, um jogador de 19 anos, que esteve na Liga Jovem da Uefa a época passada e que parece ter 12 anos... (risos). Espero que se adapte rapidamente, pois penso que pode oferecer-nos muito. Estamos contentes pelo facto de o Benfica nos ter dado a oportunidade de tê-lo aqui. Trata-se de um número 10, muito talentoso, que tem faro pelo golo e é muito criativo", disse Lennon em conferência de imprensa.