Rochinha (Equipa B)

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

GiiB_10

Citação de: rosmani em 26 de Janeiro de 2015, 18:44
Citação de: GiiB_10 em 26 de Janeiro de 2015, 18:24
Dá-se contrato a alguém em que se acredita, sobe a sénior, e nem 3 jogos deve ter feito na equipa B.

Acreditava-se muito nele...ou então estragou os planos a alguém.
Quem escolhe os jogadores para jogar é o treinador. Quem oferece os contratos é a direcção...
Ah pronto.

Talvez seja por isso que temos a quantidade vergonhosa de jogadores que temos...

DeSousa

Não vou tirar conclusões precipitadas deste rapaz porque ainda não teve oportunidade de mostrar o que pode fazer.
Se bem se lembram na primeira época de sénior do Teixeira, ele pouco cheirou e ninguém dava nada por ele....

Andris

Espero que jogue com regularidade, este empréstimo irá fazê-lo evoluir, não tenho dúvidas.

Boa sorte!

Francescoli

EnglishMaestro

Nao o culpem, eu jogo no league 2 em Inglaterra e posso dizer que rotina o rapaz vai ter.
4 sessoes semanais (eu tenho) mas como ele esta na equipa principal do bolton pode ter 5,
3 dias a fazer sessoes intensas em campo, com drills, sprints, e exercisios que ano no minimo de rugby, depois vai passar 2 dias no ginasio com uma leve sessao no relvado. Agora é assim o rapaz é talentoso, se ele se esforçar e se habituar ao estilo de jogo, vamos ter aqui uma besta de jogador. Ele tem aqui uma oportunidade que eu espero ter e que a aproveite bem.

André Sousa

BerKut

Citação de: GiiB_10 em 26 de Janeiro de 2015, 18:51
Citação de: rosmani em 26 de Janeiro de 2015, 18:44
Citação de: GiiB_10 em 26 de Janeiro de 2015, 18:24
Dá-se contrato a alguém em que se acredita, sobe a sénior, e nem 3 jogos deve ter feito na equipa B.

Acreditava-se muito nele...ou então estragou os planos a alguém.
Quem escolhe os jogadores para jogar é o treinador. Quem oferece os contratos é a direcção...
Ah pronto.

Talvez seja por isso que temos a quantidade vergonhosa de jogadores que temos...

Que na realidade não é tão vergonhosa como querem pintar ou fazer passar. Ainda a pouco estavam a comentar no tópico do Índice de Jogadores que cerca de 50% do jogadores emprestados são oriundos da formação.

Ora tendo em conta os números lá publicados de:

Plantel Principal: 27
Equipa B:              20
Emprestados:         25
Indefinidos:            3
Total:                   75

E tendo em conta que nos 27 do Plantel Principal contas com alguns casos complicados de lesões de longa duração como Silvio, Ruben Amorim, Fesja, Sulejmani.

Os números não são tão maus como os querem pintar.

Se pensar que muita gente vê em metade dos jogadores dos escalões de base, grandes vedetas em potencial (uns 20 jogadores de 2 em 2 anos no mínimo) que todos servem para o plantel principal hoje deveríamos ter umas 2 a 3 centenas de jogadores.

nqsbenfica

No Máximo deviamos ter 15 emprestados e zero indefinidos... isso sim, era sinal de competencia

lonstrup

Citação de: Francescoli em 26 de Janeiro de 2015, 19:18
Excelente empréstimo!
Vou tentar acompanhar os jogos do Bolton.

É o reverso da moeda, as casas de apostas sugam-nos dinheiro, mas depois permitem que vejamos os jogos

SPORT LISBOA E BENFICA

SPORT LISBOA E BENFICA

O Bolton joga hoje uma partida em atraso, Rochinha foi com equipa mas ainda não pode jogar, está a espera do certificado internacional.

https://twitter.com/OfficialBWFC/status/560154387373629441

Blitzer

Terceiro Português a vestir a camisola do Bolton, depois de Makukula e Vaz Tê.

Espartano

Citação de: DeSousa em 26 de Janeiro de 2015, 19:01
Não vou tirar conclusões precipitadas deste rapaz porque ainda não teve oportunidade de mostrar o que pode fazer.
Se bem se lembram na primeira época de sénior do Teixeira, ele pouco cheirou e ninguém dava nada por ele....

Não foi assim, mal lhe deram oportunidades notou-se logo a qualidade (a meio da epoca, se me lembro bem) e jogou bastante ainda.

Claro que porque é que não jogou mais cedo, isso é que nem se deve tentar perceber.