Rochinha (Equipa B)

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

jgbg91

bem parece que já anda a espalhar magia lá pelos treinos

*Crow*

adeptoBancada

Citação de: jgbg91 em 28 de Janeiro de 2015, 22:38

também diga-se que devem ser bem cepos, os colegas dele... Na próxima época já está a jogar numa equipa da premiership.

Tenho o feeling que o Mourinho vai buscar um puto do Benfica, talvez o Bernardo. Só mesmo para "gozar" com o JJ.

Theroux

Citação de: tfouto em 28 de Janeiro de 2015, 22:47
Citação de: jgbg91 em 28 de Janeiro de 2015, 22:38

também diga-se que devem ser bem cepos, os colegas dele... Na próxima época já está a jogar numa equipa da premiership.

Tenho o feeling que o Mourinho vai buscar um puto do Benfica, talvez o Bernardo. Só mesmo para "gozar" com o JJ.

Só se fosse para gozar com a sua própria cara, pois escrever "formação" e "Mourinho" na mesma frase só pode ser uma piada, mas certamente que tens noção disso.

André Sousa

Olha que, pela tua lógica, até dava para aplicar isso ao Mourinho.

Acho que foi o Manpaz que meteu aí o número de jogadores que o Mourinho lançou no Real, vindos da formação, há uns tempos.

Theroux

Citação de: André Sousa em 28 de Janeiro de 2015, 23:01

Acho que foi o Manpaz que meteu aí o número de jogadores que o Mourinho lançou no Real, vindos da formação, há uns tempos.

Também se podia falar na "aposta" na formação do Guardiola no Bayern, por exemplo. Há pessoal que vive numa bolha e está convencido que no estrangeiro há camiões de juniores e séniores de 1º ano a entrarem nas grandes equipas.

André Sousa

Só estou a par da formação dos três grandes. Lá fora não tenho tanto conhecimento, por isso abstenho-me de comentar.

Pedro.SLB.71

Citação de: Theroux em 28 de Janeiro de 2015, 23:06
Citação de: André Sousa em 28 de Janeiro de 2015, 23:01

Também se podia falar na "aposta" na formação do Guardiola no Bayern, por exemplo. Há pessoal que vive numa bolha e está convencido que no estrangeiro há camiões de juniores e séniores de 1º ano a entrarem nas grandes equipas.

Meu caro, faço um desafio, a  quem tiver tempo livre que faça um quadro com os rácios de jovens miúdos que todos os anos entram nas 1ª equipas dos grande clubes da Europa e que vinguem na 1ª época. Mas que concordo contigo não tenhas dúvidas.

*Crow*

Comparar a aposta na formação do Benfica com a de clubes como Barcelona, Bayern, Real, etc. , é ridículo. Estamos a falar de realidades completamente diferentes
O Benfica tem de apostar na formação porque é um clube que está obrigado a gastar cada vez menos dinheiro. Não temos o orçamento desses clubes, não lutamos por liga dos campeões nem por um campeonato tão forte como o espanhol, alemão ou inglês

jgbg91

Citação de: *Crow* em 28 de Janeiro de 2015, 23:15
Comparar a aposta na formação do Benfica com a de clubes como Barcelona, Bayern, Real, etc. , é ridículo. Estamos a falar de realidades completamente diferentes
O Benfica tem de apostar na formação porque é um clube que está obrigado a gastar cada vez menos dinheiro. Não temos o orçamento desses clubes, não lutamos por liga dos campeões nem por um campeonato tão forte como o espanhol, alemão ou inglês

E mesmo assim Barcelona e bayern já apostaram mais na formação esta epoca do que nós

Maka

E mesmo assim apostamos menos.

MANOCAS37

Tu nunca tentes convencer um Novo Rico que é pobre!