Rochinha (Equipa B)

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

andre_04_SLB

Citação de: cmvc78 em 08 de Março de 2015, 15:31
O Rodrigo também pouco jogou no Bolton....

Participou em 17 jogos... e na Premier League.

cmvc78

Citação de: andre_04_SLB em 08 de Março de 2015, 15:36

Para mim ser utilizado em menos de metade dos jogos da época é jogar pouco... ainda para mais quando na maioria foi suplente utilizado

andre_04_SLB

Citação de: cmvc78 em 08 de Março de 2015, 16:58

Para mim ser utilizado em menos de metade dos jogos da época é jogar pouco... ainda para mais quando na maioria foi suplente utilizado

Comparares a Premier League com o Championship... e 17 jogos para 0...são apenas algumas diferenças.

cmvc78

Citação de: andre_04_SLB em 08 de Março de 2015, 16:59
Citação de: cmvc78 em 08 de Março de 2015, 16:58

A única coisa que comparei foi ambos serem pouco utilizados no Bolton...

Comparares a Premier League com o Championship... e 17 jogos para 0...são apenas algumas diferenças.

Saveloy

Pode ter participado em 17 jogos, mas duvido que em termos de minutos  tenha chegado a 10 inteiros. E do que me lembro o Rodrigo jogou sobretudo quando eles tiveram um problema de lesões e depois voltou a suplente pouco utilizado, apesar de ter deixado boa imagem.

ala esquerda

O Rochinha pode ser bom jogador mas não podemos comparar com o Rodrigo.

TJSF

Secalhar precipitaram-se a dar-lhe contrato não foi?

SPORT LISBOA E BENFICA

iSLBenfica

Se era para esta merda mais valia ter sido emprestado a um Atlético CP desta vida e dar oportunidade ao puto de mostrar qualquer coisita.

MrJohnny

2 idas ao banco há um mês atrás, 0 minutos.

Manpaz1904

Deve estar com problemas físicos. Mas é pouco relevante porque é fraco.

pguerreiro

Não creio que esteja lesionado, o pessoal pelo UK é capaz de explicar melhor, mas acho que nas convocatórias só podem incluir 5 emprestados e eles têm 8 ou mais, o Rochinha é um dos preteridos.

cipri_slb

Citação de: pguerreiro em 12 de Março de 2015, 17:25
Não creio que esteja lesionado, o pessoal pelo UK é capaz de explicar melhor, mas acho que nas convocatórias só podem incluir 5 emprestados e eles têm 8 ou mais, o Rochinha é um dos preteridos.
Essa regra só se aplica de emprestados de clubes ingleses

pguerreiro

Citação de: cipri_slb em 12 de Março de 2015, 17:28
Ok, então não percebo as declarações do Neil Lennon - http://www.theboltonnews.co.uk/sport/11844443.Wanderers_will_miss_injured_Zach_Clough__admits_Lennon/

cipri_slb

Citação de: pguerreiro em 12 de Março de 2015, 17:40
Citação de: cipri_slb em 12 de Março de 2015, 17:28
Ok, então não percebo as declarações do Neil Lennon - http://www.theboltonnews.co.uk/sport/11844443.Wanderers_will_miss_injured_Zach_Clough__admits_Lennon/

Bem então se calhar eu fiz confusão, mea culpa.
Mas não faz muito sentido na construção do plantel só poderem usar 5 emprestado e têm um plantel com 9..