Rochinha (Equipa B)

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

komytis

MUITO FELIZ
TENHO GRANDES ESPERANÇAS EM TI PUTO!

jgbg91

pode ser que tenha agarrado o lugar, e que regresse na proxima epoca, espero que seja um emprestimo com " V " de volta

takeshiSLB

Que jogadona aos 2:11 e falha assim o golo!!

Smile

PeteTownsend

Citação de: takeshiSLB em 18 de Março de 2015, 14:29

Houve um hispano-brasileiro, que se disse sempre ser melhor a "9", que teve um falhanço ainda mais clamoroso na Catalunha, quando precisávamos mais do golo e do resultado, na maior competição de Clubes... E mesmo assim não deixou de ser acarinhado e muitas vezes até "overrated".

Aqui, estamos a falar de um médio no primeiro ano de sénior, a fazer os seus primeiros minutos, bem longe de casa, depois de ter sido afastado por razões extra-desportivas.

Por isso eu digo: só ter a força e a vontade de se mostrar desta maneira, com todo este contexto (e sim, o contexto é um "make or break" na carreira de um profissional), é de "craque".

Slayer

Citação de: Flirt4ever em 18 de Março de 2015, 12:48

A falhar golos assim? Outro Cardozo? Dispenso. Que continue a ganhar caparro no Estr... Bolton.

nqsbenfica

se continuar a jogar desta forma pode ir ao Mundial sub20, e isso poderia abrir-lhe as portas para se afirmar

takeshiSLB

Citação de: PeteTownsend em 18 de Março de 2015, 16:32
Citação de: takeshiSLB em 18 de Março de 2015, 14:29

Houve um hispano-brasileiro, que se disse sempre ser melhor a "9", que teve um falhanço ainda mais clamoroso na Catalunha, quando precisávamos mais do golo e do resultado, na maior competição de Clubes... E mesmo assim não deixou de ser acarinhado e muitas vezes até "overrated".

Aqui, estamos a falar de um médio no primeiro ano de sénior, a fazer os seus primeiros minutos, bem longe de casa, depois de ter sido afastado por razões extra-desportivas.

Por isso eu digo: só ter a força e a vontade de se mostrar desta maneira, com todo este contexto (e sim, o contexto é um "make or break" na carreira de um profissional), é de "craque".

Só falha quem está lá dentro. Se calhar exprimi-me da forma que não queria, se calhar um ''merecia o golo'' ficava melhor enquadrado com o lance, e está na idade de errar e aprender com os erros.

Que tenha toda a sorte do mundo, para além de ser dos nossos é aqui da zona norte, já tive a oportunidade de partilhar um café com ele por causa de uma amiga em comum e sempre me pareceu bom moço e com cabeça.

Francescoli

pedroFM

Citação de: Slayer em 18 de Março de 2015, 18:52

A falhar golos assim? Outro Cardozo? Dispenso. Que continue a ganhar caparro no Estr... Bolton.

Enfim, é por mentalidades assim que não vamos a lado nenhum.

Nunivs

Outro Cardozo ?! Tu percebes o quê de futebol, exactamente ?

Tiago1982

Aparentemente teve uma estreia auspiciosa!

Ainda bem, eu acredito na qualidade do Rochinha!

Slayer

Citação de: Nunivs em 19 de Março de 2015, 14:29

Outro Cardozo ?! Tu percebes o quê de futebol, exactamente ?

Aparentemente, percebo mais de futebol que tu de ironia.

Bola7