Rochinha (Equipa B)

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

JRoma

Citação de: baar99 em 19 de Março de 2015, 14:55
Por mim ficava lá para o ano. Quando se está numa equipa em que gostam de nós, é meio caminho andado para se evoluir e jogar. Pode ser que assim o talento dele cresca ainda mais de modo a se tornar um bom jogador.
Sim depois de 79m já se pode dizer isso...

Deixa ver como corre até final da época e depois talvez te possa dar razão.

baar99

Citação de: JRoma em 20 de Março de 2015, 10:35
Por mim ficava lá para o ano. Quando se está numa equipa em que gostam de nós, é meio caminho andado para se evoluir e jogar. Pode ser que assim o talento dele cresca ainda mais de modo a se tornar um bom jogador.
Sim depois de 79m já se pode dizer isso...

Deixa ver como corre até final da época e depois talvez te possa dar razão.

Com tantos elogios do treinador e dos adeptos vai ter mais oportunidades. Em Inglaterra eles não queimam jogadores como se faz cá. Terá tempo e espaço para crescer. Isso só pode ser positivo.

O'Brien

Concordo, caso agarre a titularidade, era emprestá-lo mais um ano para continuar a crescer.

komytis

Zezito10

komytis

R.G.M

Meio ano a levar nas trombas na championship é equivalente a 2 de segunda liga. Chegará mais forte, e a equipa B será pequena demais para ele. É tentar renovar o empréstimo... poderá ser uma boa aposta de futuro!

PB

Vender! Dificilmente terá nível para a equipa principal.

Moikano

Citação de: R.G.M em 21 de Março de 2015, 15:10
Meio ano a levar nas trombas na championship é equivalente a 2 de segunda liga. Chegará mais forte, e a equipa B será pequena demais para ele. É tentar renovar o empréstimo... poderá ser uma boa aposta de futuro!
psicologicamente chegará concerteza mt forte, no resto já era bom e taticamente o Mestre se ca estiver pode-o trabalhar como quiser.

I Am The Walrus

Citação de: PB em 21 de Março de 2015, 15:12
Vender! Dificilmente terá nível para a equipa principal.

Vendido! Por 2M€ mais uma determinada % do passe numa venda futura e como bónus o Bolton ainda leva mais uma esperança nossa da formação..

Vender! A palavra nº1!

bruno cardoso

Fonix vocês vendem toda a gente vendemos o Bernardo e o Andre Gomes e se calhar o João Cancelo que jogam nas suas ligas, Um no Mónaco e os outros dois so jogam na liga mais competitiva do mundo, sendo que um deles já e o maestro da equipa, mas prontos não se vê o que valem estes jogadores na nossa equipa que se vendam pff que coisa a vossa ....

R.G.M

Neste caso, vender não é opção indicada. Mas noutros sim.

RedEagleNN

Tudo correto. Mas a meu ver a liga mais competitiva do mundo é de muito longe a Inglesa.