Rochinha (Equipa B)

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

pguerreiro

Talvez o Marc Iles tenha sido um predestinado, com 20 anos e pela primeira vez fora do seu país dava cartas em 6 meses... Entre os adeptos a opinião é outra;

Aqueles com preferência têm a idade que têm; Le Fondre (28), Pratley (30), Gudjohnsen (36), Amos (25), Bannan (25). Parece-me óbvio que estão curiosos para ver uma 2.ª época do Rochinha, pelo menos em matéria de sensibilidade dão 10-0 ao 'chief football writer'.

tecoteco

se for para jogar, que continue.
se não jogar, que seja emprestado a um clube da 1ª liga.

Ramiro Lopes

Jogou pouco mas parece que agradou os ingleses. Devíamos mantê-lo lá mais uma época, emprestá-lo a um clube de primeira liga portuguesa ou dar-lhe a batuta da equipa B.

BlankFile

Se o Bolton quiser continuar com ele por empréstimo e se tiver a oportunidade de jogar com maior regularidade, acho que seria positivo manter esta parceria por mais uma época.

MrJohnny

adeptoBancada

Emprestar a equipa de 1 liga. Inglesa, portuguesa, espanhola, francesa. Whatever...

zefo

Fazer negocio Miguel Rosa, dar com 50% do passe

Billy the Kid

Que permaneça emprestado. Lá cresce mais e melhor como jogador. Lembro-me da evolução do Rodrigo no mesmo clube.

adeptoBancada

Citação de: Billy the Kid em 24 de Junho de 2015, 13:11
Que permaneça emprestado. Lá cresce mais e melhor como jogador. Lembro-me da evolução do Rodrigo no mesmo clube.

Na altura não estava na 1ª divisão?

caocomasas

Em 2011 o Rafa (SC Braga) foi treinar aos juniores do Boavista e eles ficaram muito agradados com ele mas não ficou no plantel porque tinham o Rochinha para aquela posição. E foi aí, depois dessa dispensa, que o Rafa foi para o Feirense.

RodrigoVivo

Emprestar a uma equipa da 1ª liga.

LeandroSLB

Emprestar ao Belenenses!

Tiago_I_

Tem apenas 20 anos, eu resgatava-o e colocava-o pelo menos até Dezembro na equipa B.
Precisava de jogar e recuperar o tempo perdido.

bolas10

Concordo, Equipa B com ele até Dezembro!

Andris

Citação de: bolas10 em 25 de Junho de 2015, 07:44
Concordo, Equipa B com ele até Dezembro!
Ou então emprestar a uma equipa da 1.ª liga.