Rochinha (Equipa B)

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

iSLBenfica

Voltou a marcar  :o

Bela receção de peito e boa finalização. Sim senhor.

Sempre gostei muito dele e achava sinceramente que ia chegar à nossa equipa principal. Andou por aí emprestado até que já o dava como perdido.

Cloughie

Grande entrada na Liga.
Força, rapaz. :)

LeoSLBBita

2 golos em 2 jogos.

Bem miúdo! Tem muita qualidade!

Será uma das revelações da Liga este ano!

LeandroSLB

adeptoBancada

Nunca percebi a gestão deste jogador.

Preocupa-me a de outros como Pepe.

Força Rochinha.

Barto

Bora lá 'vizinho'!
Muita qualidade.

Jose Lerias

aguiaalentejana
Mas este Rochinha não é o jogador do Rio Aves que jogou contra o Boavista?

Chico_odv

Sera que temos opcao de recompra?

nightcrowler

Citação de: Chico_odv em 13 de Agosto de 2017, 10:17
Sera que temos opcao de recompra?

E parte do passe já agora?
Parece que temos boas relações com o Boavista. Deixamos lá agora o Gilson Costa, e no passado ambos os clubes beneficiaram do Mika (cerca de 750k para cada um)

Andrew19

Mais um grande jogo ontem, a destoar da mediocridade do clube no qual está inserido.

silvio santos

Sempre gostei do miúdo não sei o que se passou com ele para não ser aproveitado e lhe ser concedido as mesmas oportunidades que foram dadas a outros que na altura não tinham a qualidade dele .só me vem á cabeça que o passe dele não era do Benfica e não devem ter conseguido adquirir o mesmo e por isso saiu .

Covenant

catarinagf

Que grandes 45 mins contra o Chaves, até agora sem dúvida o melhor em campo. A mostrar que merece mais minutos e a provar que tem talento para mais, falta-lhe perceber melhor o jogo, mas isso vem com os jogos.

Holmesreis

Através de amigos em comum, soube hoje de manhã que estará de malas aviadas para o Genk com um contrato por 3 épocas.

Auferirá o quíntuplo mensalmente do que ganhava no Boavista, com a agravante de os jogadores não receberem desde fevereiro, o que já começa a ser prática corrente neste Tugão.

nightcrowler

Citação de: Holmesreis em 26 de Maio de 2018, 12:15
Através de amigos em comum, soube hoje de manhã que estará de malas aviadas para o Genk com um contrato por 3 épocas.

Auferirá o quíntuplo mensalmente do que ganhava no Boavista, com a agravante de os jogadores não receberem desde fevereiro, o que já começa a ser prática corrente neste Tugão.

Não me admiraria que o Benfica recebesse 50% do valor da transferência.
O futebol belga parece uma boa solução para ele, com boas condições, e onde poderá ser uma das figuras do campeonato e dar o salto para o outro lado