Rochinha (Equipa B)

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

PERERUXO

Mais um que não voltará! Isto está bonito.

sergio19azb

tudo o que seja nº10 o Benfica manda embora.... Fica o João Amorim :D :D

Theroux

Visto que não conta para o totobola na B o melhor é mesmo sair.

Será interessante ver para onde vai visto que basicamente mostrou 0 a nível sénior. Quem o contratar vai fazê-lo baseado no que viu nos juniores.

slbenfever

Se cá continuasse é que era de admirar... siga a debandada.

Dudek

Rochinha, Guedes e Nuno Santos..adorava esta tripla, dali podia sair qualquer coisa de qualquer forma. A ver se pelo menos um deles dá em algo no Benfica.

Os outros 2 senão forem longe, pelo menos será um prazer vê-los jogar seja onde for, porque o futebol está lá.

Tiago1982

Citação de: Theroux em 23 de Janeiro de 2015, 14:30
Visto que não conta para o totobola na B o melhor é mesmo sair.

Será interessante ver para onde vai visto que basicamente mostrou 0 a nível sénior. Quem o contratar vai fazê-lo baseado no que viu nos juniores.

Ele fez uma Champions U-21 excelente, certamente que muita gente ficou de olho nele, porque foi uma agradável surpresa.

Estou curioso para ver para onde vai e o que vai fazer, porque acredito que é um jogador com qualidade.

Rui SLB Pedro

É o que fazes melhor sair. Não acredito que volte para um país/clube que não aproveita jovens com potencial. O problema é que estes empréstimos irão continuar para nosso mal. Enquanto o Benfica for ganhando...

sazuke

Não conta para o clube, não fica cá a fazer nada.

Boa sorte ao rapaz, vai para a terra do futebol.

Logan

Não percebo porque nunca contou para o Benfica após se ter destacado o ano passado. Dizem as más línguas que recusou ir para os EUA e agora despacham-no para Inglaterra...

Serão questões extra-futebol?

Simao88

Jack Bauer

...

Apetece-me dizer umas coisas...mas n o vou fazer.

Um abraço para ti e para o teu Pai.

Slb23

Da equipa juniores era dos que mais gostava, tenho pena.

Curioso para ver como será a sua carreira.

Andris

Pelo que dizem nos comentários dessa publicação que ele fez, vai emprestado para o Bolton.

Cloughie

Se era para ir jogar para o Championship ao menos que o mandassem para o Forest. ::bater::

JM21

Mais um a sair... Bem, boa sorte!