Nuno Santos

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 2 jogos (108 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 42 jogos, 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

JoãoD

slbenfica_croft

Eu gosto do Nuno.

É claramente menino e verdinho, mas gosto e acho que se pode fazer.

Espero que o BENFICA não desista dele.

_JonasThern_

Por favor não desaproveitem este miúdo. Tem tudo para ser craque.

Ad Astra

Ad Astra

odistraido

Mto bom jogador. Este não engana.

BlankFile

Está aqui um bom exemplo do que é mostrar serviço a sério na equipa B, mesmo quando as oportunidades na equipa A escasseiam. O segredo é nunca desistir.

Fez uma grande exibição, um dos MVP do jogo. Marca o segundo golo do Benfica e foi dele a jogada que originou o terceiro golo. Espectacular arrancada e cruzamento soberbo para o Dino marcar de cabeça.

Este míudo vai longe, muito longe. Sinceramente, eu quero vê-lo como médio/ala no Benfica, mas já achei mais descabida a ideia de o converterem a lateral.

MTrigueiros

Grande jogo hoje, aquele 3º golo então, trabalho fantástico.

abar85

Muito bem nesta arrancada no golo e grande cruzamento.
No resto do jogo não se vê ainda o Nuno que se viu no passado, mas a qualidade é evidente

nightcrowler

o golo dele foi mesmo à extremo, com capacidade para jogar em terrenos interiores.
o lance do terceiro golo é de alguém que pode passar facilmente por lateral. resistência fisica, técnica, capacidade de cruzamento.

não me admiro que o testem a lateral. mas o Rebocho tem estado muito bem, verdade seja dita

JM21

Grande talento. Grande jogo.

Gostava muito que o Benfica o aproveitasse e não acho nada descabida a ideia de o adaptarem a lateral-esquerdo. Isto apesar de perdermos as suas diagonais da direita para o meio e o remate que tem. Agora com tanto jogador para as alas, vejo o Nuno a adaptar-se, com sucesso, à lateral esquerda.

Stanic

Devia ter mais oportunidades, principalmente em vez do Carcela (despachar) ou do VAndrade.

GlennStrombergh

Este comparado com V. Andrade...
Boa noite a todos.

komytis

Citação de: GlennStrombergh em 04 de Novembro de 2015, 22:50
Este comparado com V. Andrade...
Boa noite a todos.
juntamente com o nelson, um jogador super competitivo

Rakitic10

Tem tudo para ser um lateral TOP, haja coragem para apostar nele.