Nuno Santos

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 2 jogos (108 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 42 jogos, 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Tiago_I_

Imbecilidade não ter sido chamado...alguém entende isto?

Levou o Djuricic aposto que para ir para a bancada..

Barto

ferragud

Citação de: Tiago_I_ em 12 de Dezembro de 2015, 00:44

Na bancada, o Nuno é melhor que o Djuricic?

Tiago_I_

Citação de: ferragud em 12 de Dezembro de 2015, 00:53
Citação de: Tiago_I_ em 12 de Dezembro de 2015, 00:44

Na bancada, o Nuno é melhor que o Djuricic?

Na minha opinião o Nuno Santos a par do Carcela seriam as opções a ausência do Nico Gaitan.

Pela convocatória dá para perceber que vai começar com o Pizzi na direita e o Guedes na esquerda, ficando o Carcela no banco.

Acho mal. Deviamos começar com o Carcela a titular e com o Nuno Santos como opção de banco.

São ambos jogadores mais desequilibradores. Vamos jogar contra o Setubal, não contra o Bayern.

Han

Muito bom pé esquerdo e inteligência no jogo.
Pena não ter mais fisico.

Almareado

J.P.

Tem um pé esquerdo fabuloso.

Se não tiver muitas oportunidades na equipa principal, é normal que seja emprestado, e pelo que vi dele, tem lugar a titular na grande maioria das equipas da I Liga.

Vitor84

Por acaso já algum tempo que vejo aqui malta a dizer que deve ser emprestado e não me agrada nada.
Enquanto estiver na B vai ter boas possibilidades de ser chamado à equipa principal e poder se afirmar. Sendo emprestado será mais um esquecido, que se vai apresentar por cá na pré-época , mas que todos vão pedir para o colocarem porque não há espaço para ele no plantel.

KunAguero16

A cena é que se for emprestado, não vai contar como formado

MTrigueiros

Citação de: KunAguero16 em 14 de Dezembro de 2015, 14:36

Pois. Mas epá, se o nosso objectivo é apostar na formação, facilmente arranjamos 4 formados no clube. Não é pelo Nuno Santos que deixamos de cumprir os requisitos mínimos.

Velazquez

Not important

Vitor84

Mais uma razão. E não acredito que vá evoluir mais em meia época emprestado a um clube da 1ª liga do que continuando a jogar na equipa B, e ainda com possibilidades de fazer alguns jogaos pela equipa principal.

KunAguero16

É uma decisão difícil, mas eu optava por deixá-lo na B, dar-lhe minutos na Taça da Liga e nos jogos em casa para o Campeonato, até para poupar o Nico e o Guedes.

darkwolf

Citação de: KunAguero16 em 14 de Dezembro de 2015, 14:53
É uma decisão difícil, mas eu optava por deixá-lo na B, dar-lhe minutos na Taça da Liga e nos jogos em casa para o Campeonato, até para poupar o Nico e o Guedes.

na B não, isso é castigo. Ele rodeado de calhaus até dá pena.