Nuno Santos

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 2 jogos (108 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 42 jogos, 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Rikhart

Fico contente de ver o Nuno com esta força toda e já completamente recuperado da lesão, que lhe corra bem o empréstimo.

Dudek

Espero que faça uma grande temporada no Setúbal e um dia se estabeleça na Luz.

Boa sorte Nuno!

adeptoBancada

Andris

Aquele pé esquerdo não engana. :) Oxalá faça uma boa época e depois se afirme por cá.

BlankFile

Interessante que tenha sido chamado aos Jogos Olimpicos. Será bom para ele.

Francescoli

joao_manike

Além da velocidade e da capacidade do 1vs1 ele também tem outras características como o passe longo e os cruzamentos.

Se ele aproveitar bem esta época, acho que vai chegar mais longe do que o Guedes.

Brother Nero

Ontem voltou a "partir tudo"

se mantiver este crescimento vamos ter jogador aqui, e aos anos que o futebol tuga não tem um extremo esquerdo de origem em condições... 

Tiago_I_

O Benfica deveria aproveitar estes jovens.

Nuno Santos, Gonçalo Guedes, João Carvalho, Nelson Oliveira deveriam caber no plantel.

Não percebo esta necessidade de contratarmos desenfreadamente  ::bater:: ::bater::

Para as alas deveríamos ter 2 craques de qualidade indiscutível, mais 2 bons projectos de jogadores. Isto é por exemplo Salvio, Nico Gaitan, Zivkovic e Nuno Santos chegavam perfeitamente. Mais o Pizzi e o Guedes que são polivalentes.
Saindo Gaitan entrava o Carrillo ou o Cervi mas não...saiu o Gaitan e fomos buscar Carrillo, Zivkovic, Cervi, Benitez. Saiu 1 e fomos buscar 4 jogadores!!!!

Isto de sair um jogador e contratamos uns 4 para ver o que dá, naquela de algum há de pegar faz-me lembrar quando era miúdo e mandava a mesma mensagem a umas três amigas...bem alguma há de responder e na volta safo-me  :-X  :tomates:

Diavolo Rosso

Eu sinceramente acho que o Nuno Santos tem tudo para ser um jogador de eleição no futuro, tem um potencial enorme...

Posso estar enganado mas vai ter uma carreira bem superior ao do Gonçalo Guedes.

KunAguero16

Eu insisto ... gostava de o ver como lateral ;D

A extremo no Benfica é muito complicado conseguir fixar-se no plantel

mramalhadas

Que faça uma boa época do Vit.Setúbal com o Couceiro Petroyeo

FAGL_BEN

Citação de: Tiago_I_ em 16 de Julho de 2016, 11:49
O Benfica deveria aproveitar estes jovens.

Nuno Santos, Gonçalo Guedes, João Carvalho, Nelson Oliveira deveriam caber no plantel.

Não percebo esta necessidade de contratarmos desenfreadamente  ::bater:: ::bater::

Para as alas deveríamos ter 2 craques de qualidade indiscutível, mais 2 bons projectos de jogadores. Isto é por exemplo Salvio, Nico Gaitan, Zivkovic e Nuno Santos chegavam perfeitamente. Mais o Pizzi e o Guedes que são polivalentes.
Saindo Gaitan entrava o Carrillo ou o Cervi mas não...saiu o Gaitan e fomos buscar Carrillo, Zivkovic, Cervi, Benitez. Saiu 1 e fomos buscar 4 jogadores!!!!

Isto de sair um jogador e contratamos uns 4 para ver o que dá, naquela de algum há de pegar faz-me lembrar quando era miúdo e mandava a mesma mensagem a umas três amigas...bem alguma há de responder e na volta safo-me  :-X  :tomates:

Também não compreendo esta necessidade de contratarmos desenfreadamente.

Desperdiçam-se e desprezam-se muitos talentos nossos e vão-se buscar paletes de jogadores que chegam com selo de pseudo craques e que, logo à partida, acabam por ter oportunidades que são definitivamente negadas aos nossos.

É uma verdade: os da formação do Benfica aguardam e aguardam uma oportunidade. Um jogador sul-americano ou sérvio da mesma idade, sem um mínimo de esforço, chega e tem logo a oportunidade: integrado na equipa principal,  pré-época e todo o tempo do mundo e paciência para o deixar crescer! (com os nossos jovens, à primeira imperfeição, dificuldade ou fragilidade ou lesão, pontapé no cu!!!)

Sinceramente, não se entende e indigna, porque considero que o Benfica tem também um dever para com a selecção nacional - não se compreende que o maior clube de Portugal, que ganhou fama internacional a jogar só com portugueses, não tenha a preocupação de investir nos nossos e dê tão poucos jogadores à selecção! Gostava de ter visto um Portugal Campeão Europeu com mais jogadores do Benfica. Era um orgulho! (veja-se o caso do Bayern...)   

Tenho pena de o dizer, mas a maior tragédia, em termos de carreira, para muitos jogadores promissores é serem do Benfica e sonharem em jogar um dia pelo seu clube do coração, levando-os a assinar pelo Benfica. É que já se viu que esses não têm lugar no Benfica moderno quer na mente dos dirigentes quer, infelizmente, na de muitos adeptos, os do"eu quero é ganhar, seja de que modo for", ignorantes dos valores e das tradições que o clube que dizem amar defende desde a sua fundação!

Posto isto, Nuno Santos, és e serás um grande jogador! Força, determinação, trabalho e nada de lesões! :slb2: :slb2: :slb2:

LeoSLBBita

Citação de: Diavolo Rosso em 16 de Julho de 2016, 12:04
Eu sinceramente acho que o Nuno Santos tem tudo para ser um jogador de eleição no futuro, tem um potencial enorme...

Posso estar enganado mas vai ter uma carreira bem superior ao do Gonçalo Guedes.
Isso vai depender da posição que o Gonçalo Guedes se fixará. Se ele começar a jogar onde rende mais (Segundo Avançado) acredito que irão os dois ter carreiras de sucesso.

se7en

Eu não tenho dúvidas que se tudo correr normalmente (sem lesões) o Nuno tem tudo para estar a figurar entre as melhores revelações/jogadores jovens da 1ª liga.

Penso que de extremos estamos servidos a menos que exista uma razia no plantel pelo Sr. Vieira!