Nuno Santos

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 2 jogos (108 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 42 jogos, 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

|OnE|

Que bode expiatório?
O Nuno estava para ir, foi convocado, mas depois pediu para ser dispensado.
E o Nuno pelos vistos confirma.

Que é que é que o Rui Jorge ia dizer?
Que o Nuno estava para ir mas está uma noite muito bonita para apanhar pokemons?

kid bengala

Citação de: zema em 21 de Julho de 2016, 01:13
Citação de: kid bengala em 21 de Julho de 2016, 00:46
Citação de: zema em 20 de Julho de 2016, 23:19
MUITO mas mesmo MUITO MAL o Rui Jorge!

Nao podia individualizar no nuno!

teve muitas recusas, uma deles em cima da conferencia de imprensa, aparentemente foi o rafa do porto e so individualiza o nome do Nuno?!

Talvez tenha algo contra ele e isso hoje ficou evidente porque senao tinha de falar de todos os outro principalmente do rafa
O Nuno Santos foi o único que não foi impedido pelo clube, sendo que aceitou ir, e depois apenas e só por decisão dele, decide não ir.

Normal individualizar-se, quando os outros não vão porque os clubes não deixam. O Nuno Santos queria, sentia-se em condições, foi convocado, e depois falhou à palavra dele. Se não queria ir, tivesse dito logo desde principio.

foi o unico que nao foi porque nao quis ou foi o unico que assumiu isso? quantos nao terao tido a mesma opiniao, (ficar no clube e fazer a pre-epoca e inicio de epoca para fazer um bom ano), mas tiveram o clube a suportar essa decisão para proteger o jogador?

mas mesmo que tenha sido o unico ficava com a ideia para ele, nao fazia do miudo um bode espiatorio, relembro que o mesmo nuno santos vem de lesão grave e tambem no mundial se lesionou com alguma gravidade, nao vi o Rui Jorge a individualizar e a dizer que ia ter um tratamento discriminatório positivo para com o Nuno so porque este se lesionou ao serviço da seleçao

Foi cobarde 
Que se saiba foi o único que teve a hipótese de ir, e não quis, os outros o que se sabe, é que não foram porque não deixaram, e mais que isso é imaginar.

E o Rui Jorge, apenas se limitou a dizer a verdade, o Nuno Santos não vai, porque pura e simplesmente, não quer. Pediram-lhe uma explicação, e ele deu a razão para o Nuno Santos não ir, mais nada. Dissesse outra coisa e estava a mentir. E eu prefiro honestos a mentirosos. 

Guilherme Calado Carvalho

O Nuno Santos tem ambições e prioridades!!os jogadores convocados,a maioria daqui a 2/3 anos andam todos a jogar em ligas como a do Chipre,bulgaria,ja com 25 ou 26 anos..André Martins,sergio oliveira,varela,illori,tobilhas Figueiredo,esgalhaio,mané,paciencia,sao todos jogadores que não contam para os clubes que os formaram...sao medianos e andam iludidos com a seleção olímpica!!!será que é bom para as carreiras deles?dúvido

|OnE|

Citação de: kid bengala em 21 de Julho de 2016, 01:31
Citação de: zema em 21 de Julho de 2016, 01:13
Citação de: kid bengala em 21 de Julho de 2016, 00:46
Citação de: zema em 20 de Julho de 2016, 23:19
MUITO mas mesmo MUITO MAL o Rui Jorge!

Nao podia individualizar no nuno!

teve muitas recusas, uma deles em cima da conferencia de imprensa, aparentemente foi o rafa do porto e so individualiza o nome do Nuno?!

Talvez tenha algo contra ele e isso hoje ficou evidente porque senao tinha de falar de todos os outro principalmente do rafa
O Nuno Santos foi o único que não foi impedido pelo clube, sendo que aceitou ir, e depois apenas e só por decisão dele, decide não ir.

Normal individualizar-se, quando os outros não vão porque os clubes não deixam. O Nuno Santos queria, sentia-se em condições, foi convocado, e depois falhou à palavra dele. Se não queria ir, tivesse dito logo desde principio.

foi o unico que nao foi porque nao quis ou foi o unico que assumiu isso? quantos nao terao tido a mesma opiniao, (ficar no clube e fazer a pre-epoca e inicio de epoca para fazer um bom ano), mas tiveram o clube a suportar essa decisão para proteger o jogador?

mas mesmo que tenha sido o unico ficava com a ideia para ele, nao fazia do miudo um bode espiatorio, relembro que o mesmo nuno santos vem de lesão grave e tambem no mundial se lesionou com alguma gravidade, nao vi o Rui Jorge a individualizar e a dizer que ia ter um tratamento discriminatório positivo para com o Nuno so porque este se lesionou ao serviço da seleçao

Foi cobarde 
Que se saiba foi o único que teve a hipótese de ir, e não quis, os outros o que se sabe, é que não foram porque não deixaram, e mais que isso é imaginar.

E o Rui Jorge, apenas se limitou a dizer a verdade, o Nuno Santos não vai, porque pura e simplesmente, não quer. Pediram-lhe uma explicação, e ele deu a razão para o Nuno Santos não ir, mais nada. Dissesse outra coisa e estava a mentir. E eu prefiro honestos a mentirosos. 
O Rui Jorge disse o mesmo que o Nuno.
Não vai porque esteve parado por causa da lesão e não se sentia em condições.

O pessoal vê perseguições ao Benfica em todo o lado.

MiguelRibeiro

Era um dos principais atraentes para ver na selecao olimpica e agora nem isso!

Cheira me que com o Rui Jorge ao leme nao vai ser mais convocado.

zema

onde falei do Benfica?

nao me lembro de o nuno dizer que vai pensar no futuro se vai ou nao ha seleçao...

Alias o rui Jorge nem teve bem coragem para dizer isso com as letras todas, deu um discurse de uma total embrulhada...

para terminar esta é a minha opinião o Selecionador nao devia ter individualizado, nao vejo isso como um ataque ao Benfica, mas acho que nao foi justo com o Jogador.

mas é apenas a minha opinião

FrEsMa

A questão nesta polémica toda não é a decisão do Nuno ao não ir, que é completamente legítima e aceitável. Provavelmente eu faria o mesmo.
O problema é simplesmente ter voltado atrás com a palavra. Para ele estar na lista inicial é porque concordou em ir, já que o Rui Jorge falou com todos. A partir desse momento só tem de cumprir e pronto.
Ao não o fazer percebo que para o seleccionador ele esteja riscado para o futuro, já que não foi  uma atitude bonita sair à última hora. Se não estava em condições tinha dito desde o início e não era convocado. Nem há discussão sobre isto.

The_Riggs

E se alguém fosse ao Nuno que se fosse não cheirava mais no setubal ?

Ah ya , isso não acontece no fm , na vida real também não .

Eu não julgo sem saber

20simao1

Acho incrivel aqui dizer-se que podia perder o lugar no Setúbal (no Vitória de Setúbal!!! lol), em vez de ir para uma selecção de merda basicamente

Mas têm noção do prestígio que podia ganhar se fizesse boa figura e Portugal ganhasse uma medalha?
Imaginem só que era a figura da equipa...
isto não é uma competição distrital.

Também é estranho a justificação ser não estar em condições, quando o 1º jogo é só daqui a 15 dias  e apenas semana e meia antes de começar a Liga...

cernache1

Mais um caso. Portugal gosta disto. Opinar contra ou a favor. Mesmo sem dados concretos.

infeh

Citação de: 20simao1 em 21 de Julho de 2016, 06:21
Acho incrivel aqui dizer-se que podia perder o lugar no Setúbal (no Vitória de Setúbal!!! lol), em vez de ir para uma selecção de merda basicamente

Mas têm noção do prestígio que podia ganhar se fizesse boa figura e Portugal ganhasse uma medalha?

Também é estranho a justificação ser não estar em condições, quando o 1º jogo é só daqui a 15 dias  e apenas semana e meia antes de começar a Liga...
Até parece que o Nuno Santos é um mega craque com garantido no Setúbal. Esteve bem ao decidir ficar se na sua carreira. Esteve mal ao voltar atrás com a palavra.

Estes jogos olímpicos são uma palhaçada.

220373

tem a opurtunidade de ir aos JO e não vai porque não quer????

p*** de loucura

quando fazia desporto mais a sério inha morto alguém para poder ter ido. eu e vários outros gajos que treinavam comigo

20simao1

Citação de: infeh em 21 de Julho de 2016, 07:55
Citação de: 20simao1 em 21 de Julho de 2016, 06:21

Até parece que o Nuno Santos é um mega craque com garantido no Setúbal. Esteve bem ao decidir ficar se na sua carreira. Esteve mal ao voltar atrás com a palavra.

Estes jogos olímpicos são uma palhaçada.

Estás a subestimar muito o Nuno Santos e o seu pé esquerdo...

se não houver no mesmo lugar no campo  um fenómeno, tipo emprestado por outro grande, claro que é titular na boa..

R.G.M