Nuno Santos

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 2 jogos (108 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 42 jogos, 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

serpa10

A saida do Helder Costa fez-lhe bem, ganhou o seu espaço e melhorou a olhos vistos  :slb2:

PB


serpa10

Entrou bem no jogo dos sub-20, quase ia marcando  :coolsmiley:

darkwolf

Citação de: PB em 27 de Março de 2015, 12:34
https://m.youtube.com/watch?v=G8kVnTybArY

Talento!
Mistura de Coentrao e Di Maria.

é daqueles jogadores que acaba a época com assistências e golos nos dois dígitos. e é jogador com posição pré-definida para entrar na A.

serpa10

Citação de: darkwolf em 28 de Março de 2015, 10:12
Citação de: PB em 27 de Março de 2015, 12:34
https://m.youtube.com/watch?v=G8kVnTybArY

Talento!
Mistura de Coentrao e Di Maria.

é daqueles jogadores que acaba a época com assistências e golos nos dois dígitos. e é jogador com posição pré-definida para entrar na A.

Já leva 7 golos, assistências não sei, trivelas muitas.

iSLBenfica

Uma fezada enorme neste miúdo. Gostava de o ver ser lançado no plantel principal sobre a direita. Tenho aquele pressentimento que se conseguiria impor bastante rápido e a ter um rendimento muito bom.

joao_manike

A forma como mete a bola longa e mesmo os livres para a área, faz-me lembrar muito o Bekcham.

Mas depois no último terço, lembra-me a forma de jogar do Bale. A rapidez, o pontapé muito forte, os olhos na baliza.

Guilherme Calado Carvalho

Mistura de Coentrao e Di Maria,Beckam,Bale!??quando se começa entrar em comparaçoes desapropriadas é quando os jovens se deslubram!!

PB

Citação de: joao_manike em 29 de Março de 2015, 15:51
A forma como mete a bola longa e mesmo os livres para a área, faz-me lembrar muito o Bekcham.

Mas depois no último terço, lembra-me a forma de jogar do Bale. A rapidez, o pontapé muito forte, os olhos na baliza.
Vai ser um lateral esquerdo B-R-U-T-A-L!

so o benfica

Citação de: PB em 29 de Março de 2015, 17:49
Citação de: joao_manike em 29 de Março de 2015, 15:51
A forma como mete a bola longa e mesmo os livres para a área, faz-me lembrar muito o Bekcham.

Mas depois no último terço, lembra-me a forma de jogar do Bale. A rapidez, o pontapé muito forte, os olhos na baliza.
Vai ser um lateral esquerdo B-R-U-T-A-L!
Axu que tem talento para jogar mais a frente.

PB

Citação de: so o benfica em 29 de Março de 2015, 18:04
Citação de: PB em 29 de Março de 2015, 17:49
Citação de: joao_manike em 29 de Março de 2015, 15:51
A forma como mete a bola longa e mesmo os livres para a área, faz-me lembrar muito o Bekcham.

Mas depois no último terço, lembra-me a forma de jogar do Bale. A rapidez, o pontapé muito forte, os olhos na baliza.
Vai ser um lateral esquerdo B-R-U-T-A-L!
Axu que tem talento para jogar mais a frente.
Lá está, é daquelas situações que depende muito do treinador que apanhar!
Com o Jesus, acredito que mais facilmente se imponha enquanto lateral esquerdo!

joao_manike

Citação de: Guilherme Calado Carvalho em 29 de Março de 2015, 16:22
Mistura de Coentrao e Di Maria,Beckam,Bale!??quando se começa entrar em comparaçoes desapropriadas é quando os jovens se deslubram!!

Tecnica, visão de jogo e drible de Messi. Finalização de Ronaldo. Passe longo de Beckham. Slaloms de Di Maria. E pulmão de Ramires.

Guilherme Calado Carvalho

Um jogador com essas caracteristicas e joga na equipa B?desperdicio

adeptoBancada

Citação de: PB em 29 de Março de 2015, 17:49
Citação de: joao_manike em 29 de Março de 2015, 15:51
A forma como mete a bola longa e mesmo os livres para a área, faz-me lembrar muito o Bekcham.

Mas depois no último terço, lembra-me a forma de jogar do Bale. A rapidez, o pontapé muito forte, os olhos na baliza.
Vai ser um lateral esquerdo B-R-U-T-A-L!
D-A-S-S, que C-R-I-M-E!

PB

Citação de: tfouto em 30 de Março de 2015, 19:50
Citação de: PB em 29 de Março de 2015, 17:49
Citação de: joao_manike em 29 de Março de 2015, 15:51
A forma como mete a bola longa e mesmo os livres para a área, faz-me lembrar muito o Bekcham.

Mas depois no último terço, lembra-me a forma de jogar do Bale. A rapidez, o pontapé muito forte, os olhos na baliza.
Vai ser um lateral esquerdo B-R-U-T-A-L!
D-A-S-S, que C-R-I-M-E!
N-ã-o s-e-r-á! O J-e-s-u-s é f-o-d-a!