Nuno Santos

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 2 jogos (108 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 42 jogos, 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Cuccittini

Fez 1 golo, mas na 2ª parte desapareceu...

Tem que evoluir mais, mas tem ar de craque.

BlankFile

Não fez uma exibição de encher o olho, mas deixou a sua marca com a obtenção do primeiro golo. Boa finalização.

diob121

Craque. Boa 1ª parte, na 2ª desapareceu.

The Eagle 10

O Gaitan da equipa B.

GlennStrombergh

Este miúdo é raça benfiquista.

serpa10

Bom golo, num angulo complicado

Francescoli


Flirt4ever

Benfica B 2-1 Aves  | 11 min  | Nuno Santos

enzogaitan

Este gajo é aquele que há primeira não dá nas vistas, mas foda-se, cada jogo que vejo dele vejo que o gajo é um player do crl! Maturo pa crl já! Ainda vai dar que falar mais que algumas estrelas do seixal.

Flavius Julius

Não sei porquê e até posso estar redondamente enganado mas vejo um Di Maria em potencia!

Rikhart

Que crueldade, granda ratada no Quim :D

Tiago1982

Esse golo com uma brilhante finalização, para mim mostra que o Nuno Santos é jogador para partir da direita para poder finalizar de pé esquerdo.

Não o vejo como um extremo vertical "à Sálvio", é mais um jogador de diagonais e forte na finalização. Talvez um pouco como o Nolito (foi o 1º exemplo que me lembrei) ou como o Simão, com as devidas diferenças.

Flavius Julius

Citação de: Tiago1982 em 22 de Abril de 2015, 13:05
Esse golo com uma brilhante finalização, para mim mostra que o Nuno Santos é jogador para partir da direita para poder finalizar de pé esquerdo.

Não o vejo como um extremo vertical "à Sálvio", é mais um jogador de diagonais e forte na finalização. Talvez um pouco como o Nolito (foi o 1º exemplo que me lembrei) ou como o Simão, com as devidas diferenças.
por acaso tenho uma opinião diferente, vejo a verticalidade a explosão a velocidade e a técnica de uma Di Maria, diferente dos exemplos que dás, mas pronto admito que posso estar enganado, porque vi poucos jogos dele, mas os que vi, foram sempre estes atributos de que saltaram à vista!

PB

Citação de: enzogaitan em 22 de Abril de 2015, 00:33
Este gajo é aquele que há primeira não dá nas vistas, mas foda-se, cada jogo que vejo dele vejo que o gajo é um player do crl! Maturo pa crl já! Ainda vai dar que falar mais que algumas estrelas do seixal.
É mesmo isto! Não dá muito nas vistas mas faz o seu trabalho e muito bem feito! :)

PB

A comparação que o joao_manike fez com o Gareth Bale é interessante.

Porque tem um pé esquerdo potente e uma aceleração notável aliando a isto uma capacidade de trabalho para a equipa também notável. Depois ainda poderá jogar a lateral esquerdo, quanto a mim, como em tempos fez o Bale.