Nuno Santos

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 2 jogos (108 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 42 jogos, 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Universo Benfica

Mónaco ataca jóias da Luz

O Mónaco espera vender alguns dos seus principais jogadores para começar a atacar a sério o mercado. Os resultados com Bernardo Silva precipitaram um olhar diferente para o futebol português

Rigters

Como isto anda, não me admirava nada. Acho que podemos começar a despedirmo-nos...

Bethinho

o Monaco que vá para o caralho.

Slipknot_BMC

proximo a ir por 15M está visto.

Juan Mata

O único jogador da formação que eu gosto verdadeiramente. Enfim, a melhor das sortes. Seja aqui ou no AS Monaco.

esmiga

vamos ser sérios, é impossível rejeitar 15 milhões por elementos da formação que nunca jogaram na equipa A.. quem me dera q houvesse todos os anos 1 ou 2 assim.. só o bernardo é que tava na cara que ia valer mais, e foi mal vendido, os outros são incógnitas..

klik

15M€ pelo Nuno Santos está ao nivel de 15M pelo Cavaleiro..

Não é a mesma coisa que os 15M€ pelo Bernardo...

Mas eu não acredito nestas coisas.. como já disse vão querer sempre empréstimos..
E se ele iria ser um dos emprestados a um clube da 1º liga.. as tantas vai ser emprestado para lá!

Zimmerman

Mais um dentro do pack 15M.

Aposta forte na formação... a nível financeiro.

paulomaia1972

Que a nossa formação triunfe... no Mónaco.

adeptoBancada

Os putos do Benfica qd entram nas escolinhas, perguntam uns aos outros:

Queres jogar no Valência ou Monaco?

magoslb

Tivemos um falência a chatear por cá, agora é o monaco? Deixem este puto chegar à equipa A sff.

adeptoBancada

Citação de: Universo Benfica em 15 de Junho de 2015, 03:07

O Mónaco espera vender alguns dos seus principais jogadores para começar a atacar a sério o mercado. Os resultados com Bernardo Silva precipitaram um olhar diferente para o futebol português

O Monaco deve pensar que são todos tão bons como o Bernardo...

BenficaParede

cernache1

Citação de: tfouto em 15 de Junho de 2015, 08:48
Citação de: Universo Benfica em 15 de Junho de 2015, 03:07

O Monaco deve pensar que são todos tão bons como o Bernardo...

Nuno Santos até parece ser.

Pedro.SLB.71

Mas a notícia tem algum fundo de verdade ou é mais uma entre tanta, com o sentido de destabilizar? Seja com compras ou vendas de jogadores?