Nuno Santos

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 2 jogos (108 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 42 jogos, 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

SimpSLB

Sou o único que no site do O Nojo não encontro nada a dizer isso?

sazuke

Nao tem lugar, portanto se ajudar a abater o preço é bom para as partes. É um bom jogador para o nível do rio ave, ganham os 3.

klik

O Benfica nunca oferceu 5M euros ao rio ave.. para mais por 30%... porque se sabe logo a partida que a parte da Gestifute nunca iria a lado algum.

SigaPaVinho

Mendes convenceu os chineses a meter 10 milhões no Rio Ave assim eles já não pedem os 30%  :confused:

_1904_

Duvido que o Rio Ave aceite receber o Nuno para abdicar dos mihões a que tem direito no negocio do Ederson.

Mais rapidamente acredito que o Nuno volta ao Rio Ave para fazer parte do negocio do Krovinovic que no negocio do Ederson.

Um clube daqueles não troca dinheiro certo por um jogador. O dinheiro da para refazer a equipa quase por completo e o Nuno apenas substitui o Gil Dias no plantel não se sabendo o que pode dar no futuro.

The Eagle 10

Citação de: SimpSLB em 01 de Junho de 2017, 19:17
Também não encontro mas o Universo mete sempre notícias que são reais, devem ter apagado provavelmente.

Messi87

Citação de: King 7 em 01 de Junho de 2017, 19:33
Citação de: SimpSLB em 01 de Junho de 2017, 19:17
Também não encontro mas o Universo mete sempre notícias que são reais, devem ter apagado provavelmente.

Vem no jornal

madchester85

Citação de: Slipknot_BMC em 01 de Junho de 2017, 19:16
quer dizer quando eu falei que deviamos ter comprado o passe do Ederson o ano passado por 5M +/- vieram dizer que eu era louco e que os dirigentes do Rio Ave não eram parvos

e agora vão abdicar de 12M por um puto que nem 1M vale....tem uma lógica sim senhor

agora imagina se dentro de 4 anos o Nuno Santos é vendido por 18milhões... :)

Diavolo Rosso

Concordo com a saída em definitivo, infelizmente a lesão arrasou-o, nem no Vitória FC conseguiu ter um lugar de destaque...

Espero que seja feliz no Rio Ave FC, e que consiga atingir 70% do potencial que demonstrou, isso certamente chegará para fazer uma bela carreira.

Stanic

Citação de: Theroux em 01 de Junho de 2017, 18:56
Hoje o Nuno Santos não vale mais que 1M€, não estou a ver como poderá ter sido usado como moeda de troca para recuperar um %, mas que surpreendam.
Para mim deve estar relacionado com a notícia da entrada de capital da Fosun no Rio ave, precisamente 10M (pela mão do Mendes como é óbvio), deve ser a contrapartida para o Benfica receber 30M pelo Ederson como sempre foi noticiado que o Benfica exigia, mais a inclusão do N.Santos possivelmente.

vermelhao_33

Era de rir ser vendido pelo rio ave ao wolverhsmpton pelos 15 milhões da praxe !

Ele vale o que o j Mendes consegue que ele valha independentemente do seu valor.

GiiB_10

Não vou comentar a negociata (mais uma).

Quanto ao Nuno, cada vez mais acredito, que chegará longe se descer no terreno.

Shoky

Tenho pena. Acreditava muito mais nele que no Gonçalo Guedes.
Aquela lesão fodeu-o todo.

rcoelho

Citação de: Shoky em 01 de Junho de 2017, 21:51
Tenho pena. Acreditava muito mais nele que no Gonçalo Guedes.
Aquela lesão fodeu-o todo.

espero que haja clausulas definidas de recompra.... ainda é demasiado novo para desistir completamente dele.

Pevides

somos enrrabados a sangue frio pelo rio ave / mendes e ainda lhes damos o nuno?!?! LOOOL vao gozar com o crlh