Nuno Santos

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 2 jogos (108 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 42 jogos, 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Berna®

Otamendi, toca a meter este no sítio!

Cor_rubrum

Claro que há benfiquistas "light" e muitos já mudaram. Conheço alguns.
Para  a esmagadora maioria de nós isso é impossível.
Hoje ao ver as comemorações do Sporting por vários pontos do país fiquei com a ideia, se calhar incorrecta, que dos 3 grandes o clube que sofreu mais erosão da sua base de apoio foi, infelizmente o nosso.
Pela minha idade eu tenho verificado isso, de forma empírica é claro. Nos anos 60 era quase impossível circular nas imediações de um estádio onde jogava o Benfica, era um mar de gente, hoje em dia, noto menos massa adepta benfiquista. O grande beneficiário,  foi o porto, está bom de ver, mas pelo que vejo o sporting, pelo fanatismo e militância dos seus adeptos aguentou-se bem.

Migas75

Citação de: zefo em 12 de Maio de 2021, 17:11
O novo João Pereira

Dois flops!
Fez uma boa época e já se acha um craque lagarto!

Cor_rubrum

[Edit)

Manpaz1904

Mas quem é quer saber deste Nuno Santos? Lol

ana_lopes2009

Que cão mais burro...

Peço perdão, os cães são mais inteligentes do que este abutre...

Marchialy

Citação de: Bethinho em 12 de Maio de 2021, 18:47
e tão benfiquista quanto o Manuel Queiroz.

O Manuel Queiroz sei que é, agora o Nuno Santos é que não sei.

_19:04_

Citação de: Cor_rubrum em 12 de Maio de 2021, 19:56
Hoje ao ver as comemorações do Sporting por vários pontos do país fiquei com a ideia, se calhar incorrecta, que dos 3 grandes o clube que sofreu mais erosão da sua base de apoio foi, infelizmente o nosso.
Pela minha idade eu tenho verificado isso, de forma empírica é claro. Nos anos 60 era quase impossível circular nas imediações de um estádio onde jogava o Benfica, era um mar de gente, hoje em dia, noto menos massa adepta benfiquista. O grande beneficiário,  foi o porto, está bom de ver, mas pelo que vejo o sporting, pelo fanatismo e militância dos seus adeptos aguentou-se bem.
Adeptos que mudam consoante quem vence mais também não nos fazem falta nenhuma, em bom da verdade.

vince1987

Citação de: André Sousa em 12 de Maio de 2021, 10:04
O Nuno Santos é (ou era) benfiquista. Mesmo quando jogava no Porto.

O Nuno é benfiquista já o disse aqui à uns anos conhecei-o a ele e familia em Portimão são todos benfiquistas , essa merda do cachecol é só estúpido... conheço quem tivesse sido capitão e falo por mim adorava o gajo e tenha falado mal do porto na btv e depois era fdp slb quando foi campeão que é bem pior que um cachecol parvo.

_19:04_

Citação de: vince1987 em 12 de Maio de 2021, 22:18

O Nuno é benfiquista já o disse aqui à uns anos conhecei-o a ele e familia em Portimão são todos benfiquistas , essa merda do cachecol é só estúpido... conheço quem tivesse sido capitão e falo por mim adorava o gajo e tenha falado mal do porto na btv e depois era fdp slb quando foi campeão que é bem pior que um cachecol parvo.
Isto foi uma piadinha dele. Achou que era engraçado andar com aquele cachecol.. mas Benfiquista que se preze jamais seria capaz de o fazer.

vince1987

Citação de: _19:04_ em 12 de Maio de 2021, 22:21
Citação de: vince1987 em 12 de Maio de 2021, 22:18

Isto foi uma piadinha dele. Achou que era engraçado andar com aquele cachecol.. mas Benfiquista que se preze jamais seria capaz de o fazer.

Pá se gostei de ver não, mas isto acontece de parte a parte sobretudo com os complexados que são sempre os mesmos clubes...

Só tou a ver

OclassicoNº10

Parabéns rapaz!

O máximo que conseguiste alcançar na tua carreira desportiva foi um clube com 19 títulos. Com 26 anos.

Já sabia que eras um menino dentro das 4 linhas, sempre a berrar e amuado, típico daquele antro.

Guarda de honra a este amigo por favor!
Não se esqueçam.
Quando o Benfica estiver com alguém que ame o clube na frente, estes gajos todos vão ter o que merecem.
Até lá, guarda de honra, parabéns e muitos abraços.
Que diga o Darwin.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Roy Kent

Citação de: Cor_rubrum em 12 de Maio de 2021, 19:56

Mais um post sem sentido nenhum.