Romário Baldé (Equipa B)

Avançado, 29 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 2 épocas, 30 jogos, 1 golo

sergio19azb

Citação de: SLBaco em 26 de Novembro de 2014, 01:08
Sem qualquer tipo de desprezo ou ofensa ao rapaz, digo-o com o melhor dos sentido possíveis:

Parece-me um jogador tipo da formação de Alcochete, tipo Bruma ou agora o Mané
Acho o mesmo. O Romario no sporting ja tinha sido lançado ha algum tempo, o Guedes ja seria titular e o Bernardo Silva era rei daquela merda toda.

zefo

Tipico jogador da Guiné ... bom físico, mas o que está acima dos ombros lixa tudo

Tiago1982

É um jogador que ainda tem muito para evoluir no campo de decisão e, acima de tudo, tem de deixar de ser tão individualista.

Red skin

Acho q a sua grande arma é mesmo o confronto no 1vs1, tentar acabar com isso é matar o jogador... porém tem é de vencer o adversário mais vezes, ou saber q por vezes é contraproducente qd tem um colega em melhor posição... e depois é n se deslumbrar pela finta e fazer disparates logo em seguida...

ZilluX

Citação de: zefo em 28 de Novembro de 2014, 15:19
Tipico jogador da Guiné ... bom físico, mas o que está acima dos ombros lixa tudo

Espero sinceramente que tu nao sejas um tipico Portugues.

zefo

Citação de: ZilluX em 30 de Novembro de 2014, 01:48
Citação de: zefo em 28 de Novembro de 2014, 15:19

Espero sinceramente que tu nao sejas um tipico Portugues.

Fica ofendido e faz o papel se quiseres, nunca foi a minha intensão ofender-te, agora diz-me um jogador nos últimos anos que venha ou seja descendente da Guiné Bissau que não tenha estragado a carreira por noites ou gajas... e se dizeres o lé eu digo vamos ver....

Kyoto

o Romário ainda pode alinhar pelos juniores?

Real

Citação de: Kyoto em 21 de Dezembro de 2014, 21:29
Pode, é junior de 2º ano.

faneca_slb4ever

Citação de: Kyoto em 21 de Dezembro de 2014, 21:29

Pode. Alinhou várias vezes na Youth League.

L@udrup

Fiscamente forte agora o resto pouco deu para ver ontem.

Billy the Kid

Romário é craque. Tem apenas 17/18 anitos. Ainda vai melhorar e muito.

faneca_slb4ever

Citação de: Billy the Kid em 22 de Dezembro de 2014, 17:47
Romário é craque. Tem apenas 17/18 anitos. Ainda vai melhorar e muito.

Faz 18 no dia de Natal.

entrecampos

Citação de: sergio19azb em 28 de Novembro de 2014, 15:11
Citação de: SLBaco em 26 de Novembro de 2014, 01:08
Sem qualquer tipo de desprezo ou ofensa ao rapaz, digo-o com o melhor dos sentido possíveis:

Parece-me um jogador tipo da formação de Alcochete, tipo Bruma ou agora o Mané
Acho o mesmo. O Romario no sporting ja tinha sido lançado ha algum tempo, o Guedes ja seria titular e o Bernardo Silva era rei daquela merda toda.
E tlv estivesemos a dez pontos do 1º lugar.

slb_always

Vamos com calma,ainda é júnior. ...

Pode perfeitamente fazer a próxima época na b e a seguinte numa equipe da 1a liga..pode e deve evoluir muito.

Não tem que ser obrigatoriamente um Cristiano Ronaldo, se der um Bruma ou ate mesmo um varela ja é muito bom. .

Red skin

Calma não... devia estar a full time na B!