Romário Baldé (Equipa B)

Avançado, 29 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 2 épocas, 30 jogos, 1 golo

Jack Bauer

Segundo os "experts" daqui do forum é um jogador sem futuro.

Logo estou ..tranquilo.

darkwolf

Citação de: Jack Bauer em 21 de Janeiro de 2015, 12:06

Logo estou ..tranquilo.

talento tem, cabeça é que não.

pjmorce

Eu se neste momento fosse um Guedes, Benfiquista ferrenho, o meu contrato estivesse a acabar, verificasse que não seria aposta ("porque ele ainda tem idade de junior") e tivesse um bom contrato à minha espera noutro bom clube, sairia do Benfica. Digo isto a muito custo, mas com essa direção e/ou treinador, se não fores aposta pessoal do treinador, não tens futuro. :-(

slb2014

Boa decisão da parte do jogador.

Hoje em dia no Benfica, para subir na carreira, tem que se ser um fora de série e dar nas vistas na equipa B para ir para um Mónaco, caso contrário são emprestados e vão desmotivando e desaparecendo até mais ninguém se lembrar deles.

Não é fácil ser jogador jovem no Sport Lisboa e Benfica.

Slipknot_BMC

Citação de: Jack Bauer em 21 de Janeiro de 2015, 12:06

Logo estou ..tranquilo.

Não sei se está a ser ironico ou não mas é um jogador "fuso" que nas camadas jovens fazia diferença pk era rápido e tinha corpo , no futebol sénior não tem hipóteses, não sabe jogar em equipa e só olha para o chão quando tem a bola.

por mim pode ir á vontade.

zefo

Oh o Zefo era racista e burro quando disse que jogadores Guineenses geralmente destroem a sua própria carreira. Vá carregar baldes como o outro.

Karel Alinho

Vai renovar para quê? Para depois cagarem nele e nem oportunidades ter na equipa principal como os outros? O Benfica, neste caso a direcção, só está a colher o que semeou.

jsnows

assim de repente não me lembro de um único que tenha saído assim e tenha vingado ... o tempo dirá se será a excepção ou mais um igual a tantos outros

pjmorce

Citação de: jsnows em 21 de Janeiro de 2015, 12:45
assim de repente não me lembro de um único que tenha saído assim e tenha vingado ... o tempo dirá se será a excepção ou mais um igual a tantos outros

No caso do Romário, podia perfeitamente fazer o papel do Derley. Significava uma poupança de 2.5 milhões de euros.
E uma coisa tenho a certeza. Não faria pior.

klik

O Balde tb não é muito o exemplo de jogador que mereça loucuras..

Anti-Corruptos

Fazes bem Baldé. Poem-te na alheta enquanto podes que com esta gente na frente do clube não tens futuro.

cwally

Por isso é que o Bernardo era especial...

O-Rível

Isto é fantástico. Dos jogadores que menos evoluíram na nossa formação, e que tem perspectivas de futuro mais reduzidas, por causa da novela Bernardo transforma-se num mártir que tem de ir procurar melhores oportunidades fora do clube.

A situação do Romário nada tem a ver com a do Bernardo. Tomara o Romário ir para um Depor ou para um Valência. A culpa dele estar como está não é apenas dele, mas tudo se resume a isto:

Dino v2.0

kirdord

Dos que recusaram renovar e basaram... Onde andam? Perdidos pelo mundo...

Os que cá estão neste momento sabem que se forem bons...  Não jogam no Benfica mas podem ter um futuro mais risonho...