Romário Baldé (Equipa B)

Avançado, 29 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 2 épocas, 30 jogos, 1 golo

pjmorce

Citação de: O-Rível em 21 de Janeiro de 2015, 13:23
Isto é fantástico. Dos jogadores que menos evoluíram na nossa formação, e que tem perspectivas de futuro mais reduzidas, por causa da novela Bernardo transforma-se num mártir que tem de ir procurar melhores oportunidades fora do clube.

A situação do Romário nada tem a ver com a do Bernardo. Tomara o Romário ir para um Depor ou para um Valência. A culpa dele estar como está não é apenas dele, mas tudo se resume a isto:

Dino v2.0

Martir? aqui ninguém o chamou de coitado.
Apenas se tem concordado com a opção dele. Mais nada.

Fernando Ferreira

Isto é fantástico. Dos jogadores que menos evoluíram na nossa formação, e que tem perspectivas de futuro mais reduzidas, por causa da novela Bernardo transforma-se num mártir que tem de ir procurar melhores oportunidades fora do clube.

A situação do Romário nada tem a ver com a do Bernardo. Tomara o Romário ir para um Depor ou para um Valência. A culpa dele estar como está não é apenas dele, mas tudo se resume a isto:

Dino v2.0

Obrigado.  :bow2:

Andris

A pertencer à equipa principal, só o vejo como um membro do plantel, não uma peça importante (como via, por exemplo, o Bernardo).

Ele que pense bem e que pense que o Sancidino, à pala dessa brincadeira, anda de sítio em sítio em testes e não convence ninguém...

franciscoafonso

Pode ir embora amanhã.

Interessam os Bernardos, os Guedes, os Teixeiras.

Esta cegueira de querer tudo o que é formação no plantel principal (já se chegou ao ponto de querer correr com César ou Jardel pelo Fábio Cardoso) é o que descredibiliza, precisamente, a "causa".

benfica96

Outra sancidino ,agora é pensar onde este primeiro anda.

Shoky

Vá pela sombra...pode ser que arranje clube com o Sancidino.

jsnows

Citação de: pjmorce em 21 de Janeiro de 2015, 12:55
Citação de: jsnows em 21 de Janeiro de 2015, 12:45
assim de repente não me lembro de um único que tenha saído assim e tenha vingado ... o tempo dirá se será a excepção ou mais um igual a tantos outros

No caso do Romário, podia perfeitamente fazer o papel do Derley. Significava uma poupança de 2.5 milhões de euros.
E uma coisa tenho a certeza. Não faria pior.

não creio ... mas no futuro veremos

adeptoBancada

Acho bem não querer assinar. Um jogador como o Bernardo e Teixeira não tem hipóteses na A com JJ, um Romário Balde nunca terá hipóteses de certeza...

paalexg

É o menor dos nossos males, neste momento...por mim pode ir. Conheço a peça. Dificilmente chega lá...é burro que nem uma porta, embora seja um gajo engraçado.

Slipknot_BMC

Dino v2.0

Finalmente um grande obrigado por este post.

Estou a ver que a partir de hoje qualquer manco que de um pontapé na bola que seja da nossa formação vai ser um pé de vento por aqui.

Lorne Malvo

Se tiver sorte e trabalhar vai ser jogador de Aroucas e Académicas. Mais do que isso é complicado.

BerKut

Citação de: Anti-Corruptos em 21 de Janeiro de 2015, 13:09
Fazes bem Baldé. Poem-te na alheta enquanto podes que com esta gente na frente do clube não tens futuro.
A questão é que grande futuro fora também não terá. Não tenho para mim que seja um jogador que algum dia fosse jogador para a nossa equipa.

Não tem 10% da qualidade do Bernardo, não queiram fazer dos jogadores todos que saem da formação estrelas em potencial.

Há casos e casos, e o Baldé parece-me um não caso.

Theroux

Se fosse há 5 anos era capaz de ficar lixado com o rapaz, neste momento acho muito bem que a direcção não meta 1€ acima do que recebem os outros. De onde ele veio há muitos. Siga.

nightcrowler

se quer renovar, óptimo.
se não renovar, problema dele.

para ele, parece-me que seria mais importante ficar no Benfica, mas se ele quiser sair (provavelmente para um clube estrangeiro, motivado pela youth league) nada a fazer

Logan

Já deve ter contrato mais ou menos acertado com outro clube.