Romário Baldé (Equipa B)

Avançado, 29 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 2 épocas, 30 jogos, 1 golo

Taga10

Ele que não se preocupe, o ginásio do Sancidino tem lugar para mais um.

JulioJoaquim

Tipico jogador que só nos serve para ganhar nos escalões de formação e que vai perdendo fulgor à medida que os anos passam e acho que isso foi notório... Estrutura mental fraca, aconselhamento empresarial na mesma linha. como tal, não vejo grande futuro neste rapaz...

J.P.

Citação de: Taga10 em 21 de Janeiro de 2015, 16:16

Por onde anda esse?

Taga10

Citação de: J.P. em 21 de Janeiro de 2015, 16:17
Citação de: Taga10 em 21 de Janeiro de 2015, 16:16

Por onde anda esse?
Está sem clube neste momento. E vai metendo umas fotos no ginásio nas redes sociais e diz que está quase de volta aos relvados.

Theroux

Citação de: quinjeajero em 21 de Janeiro de 2015, 16:09
Citação de: Theroux em 21 de Janeiro de 2015, 16:06
Citação de: quinjeajero em 21 de Janeiro de 2015, 16:03
Faz ele muito bem. Tem é que procurar o que é melhor para ele. O Benfica de Vieira e Cª é simplesmente um negócio, no qual o sentimento e amor pelo clube há muito que deixou de ser fator relevante, é bom que os jovens da nossa formação o comecem a interiorizar.

Bom descurso para ter nos anos 30. Em 2015 é completamente anacrónico.

É visitares uma academia qualquer em Portugal e perguntares onde sonham sonhar quando forem séniores...

Ainda bem, principalmente no Benfica é mais que tempo de abrirem os olhos, com esta direção têm mais possibilidades de virem a ser apostas do Real Madrid.

Já eu estou-me perfeitamente a cagar se vão ter oportunidades ou não. Fico sim desapontado por ver grandes jogadores/talentos saírem. Chamem-se Matic, Bernardo ou Talisca. Se facto forem melhores que os que estão no plantel então sim, espero que possam jogar, mas isso vão ser sempre 1 ou 2 por época entre dezenas, e só uma fracção desses se vai fixar no plantel.

São bons jogadores? Têm talento? Interessa-me que fiquem no clube. O resto tem o meu respeito, se forem bons profissionais, e nada mais pois são ELES que devem tudo ao Benfica, não é o Benfica que lhes deve seja o que for.

Querem sair? Acham que o projecto do Benfica não serve para eles? Que bazem, há milhares e milhares na fila atrás deles.

Ver benfiquistas colocar talentos acima dos interesses do clube é que já é daquelas cenas "muito à frente" que nunca irei compreender, mas viva a diversidade de pensamento.

faneca_slb4ever

Special_Red

Por não ter ainda renovado, não significa que não acabe por renovar.

Só não acabará por renovar se tiver já de acordo com um outro clube qq. E se for assim...que vá pela sombra.

sazuke

não conheço o rapaz, mas ele é burro porque é burro a jogar ou é burro porque não quer renovar?

Saveloy

Citação de: Theroux em 21 de Janeiro de 2015, 15:09
Citação de: merlin em 21 de Janeiro de 2015, 15:06
Citação de: Theroux em 21 de Janeiro de 2015, 14:52
Citação de: merlin em 21 de Janeiro de 2015, 14:51
Esperto é ele, aqui vai andar a rodar por equipas secundarias nunca será aposta o melhor é ir mesmo à vida dele.

Temos pena, mas actualmente a formação não serve para nada...

Portanto vai assinar por quem? Barça? Chelsea? PSG?

Epá, essa conversa já enjoa. É ele quem fica a perder, hoja noção.

Em que aspecto é fica a perder?
Ficar mais 1 ano ou 2 na equipa B?
Tem perspectiva de um dia jogar na principal?
Quantos putos que estão na B é que vão ser apostas reais?!

pois...

Desportivamente. É óbvio que ele se sair é APENAS pela vertente financeira.

De óbvio não tem nada, quem acompanha o Benfica sabe a paciência e vontade de apostar nos jovens. Um miúdo que olhe para o que aconteceu aos ex-colegas mais velhos, é normal que não tenha vontade de ficar, até porque mais rapidamente deve chegar a titular no Benfica saindo e voltando do que subindo directamente.

Maka

Theroux, não percebo o que é que ele vai perder desportivamente ao saír do Benfica.
Achas que alguma vez vamos apostar nele?

*Crow*

deviam outros seguir o seu exemplo

Slb23

Red skin

Citação de: Slb23 em 21 de Janeiro de 2015, 23:08
Citação de: *Crow* em 21 de Janeiro de 2015, 23:07
Sa foda o Benfica.
N digas isso! Mesmo usando a ironia, como é o caso!

*Crow*

Sa foda o Benfica.
não, não é o Benfica. mas neste momento se eu fosse jovem e visse a palhaçada que se passa no Benfica pensava "sa fodam estes gajos. vou à minha vida que estou aqui a perder tempo de carreira"

Slb23

Citação de: Red skin em 21 de Janeiro de 2015, 23:11
Sa foda o Benfica.
N digas isso! Mesmo usando a ironia, como é o caso!
Digo e digo porque aquilo que o Crow a defender prejudica o Benfica.

Metam na cabeça que o Benfica é mais que o Bernardo, o Vieira, o JJ, não confundam o Benfica com as pessoas.