Romário Baldé (Equipa B)

Avançado, 29 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 2 épocas, 30 jogos, 1 golo

Logan

O Rony era é bem sacado para o próximo ano.

Se o City aceitar negociar como é óbvio. Por empréstimo, não obrigado.

zefo

Citação de: Logan em 22 de Janeiro de 2015, 10:59

Das coisas melhores que li hoje

MTrigueiros

É quase impossível contratarmos o Rony assim. A única hipótese remota que teríamos era numa troca para baixar o valor do passe de algum jogador nosso.

tigerwoodss

Citação de: nightcrowler em 22 de Janeiro de 2015, 10:26
Citação de: *Crow* em 21 de Janeiro de 2015, 23:11
Citação de: Slb23 em 21 de Janeiro de 2015, 23:08
Citação de: *Crow* em 21 de Janeiro de 2015, 23:07
deviam outros seguir o seu exemplo
Sa foda o Benfica.
não, não é o Benfica. mas neste momento se eu fosse jovem e visse a palhaçada que se passa no Benfica pensava "sa fodam estes gajos. vou à minha vida que estou aqui a perder tempo de carreira"

por acaso acho o contrário.
cada vez mais há probabilidades de um jogador se formar no Benfica e conseguir ter carreira jeitosa, ao contrário do que acontecia há alguns anos.

o André Gomes sai do Benfica com um senhor contrato de 5 anos para o Valência com um milionário que vai investir bastante. o Bernardo sai com um senhor contrato para o Monaco onde joga na liga dos campeões e não paga impostos!
o Luis Martins, que nem sequer é dos mais talentosos que passaram no seixal, tem contrato na primeira liga espanhola.
David Simão e Miguel Rosa têm lugar em clubes da primeira divisão e fala-se há algum tempo que a qualquer momento podem sair.

vejam o percurso de quem saiu do Benfica nestes últimos anos. mesmo o Rony está neste momento um nível abaixo do Bernardo por exemplo. o miudo que foi para o Liverpool, tem feito alguma coisa?

se o objectivo dos miudos é serem profissionais e terem bons contratos, acho que saírem cedo não os vais beneficiar em nada.

Concordo completamente. E há mais exemplos:
No outro dia no rio ave jogou o Nelson Monte e Diego Lopes, tens os jogadores do corunha (emprestados), etc.

Neste momento a formação do benfica é tão poderosa que quanto mais anos um jogador la ficar, melhor.
Se pensarmos bem, á meia dúzia de anos atrás, um Sílvio que era dos 3 melhores juniores do Benfica teve de ir para o Odivelas para depois dar um salto em frente.

Cumprimentos

pcssousa

Citação de: MTrigueiros em 22 de Janeiro de 2015, 11:06
É quase impossível contratarmos o Rony assim. A única hipótese remota que teríamos era numa troca para baixar o valor do passe de algum jogador nosso.

Artur por 10 mais Rony. Que tal?

MTrigueiros

Citação de: pcssousa em 22 de Janeiro de 2015, 11:21
Citação de: MTrigueiros em 22 de Janeiro de 2015, 11:06

Artur por 10 mais Rony. Que tal?

E já estás a ser amigo ;D

pcssousa

Sim. Desconto de amigo porque usam umas camisolas com cores fofinhas...

slb2me

Para ser jogador do Benfica, com certificado de qualidade ou Made in Benfica, não pode apenas ter bons pés, tem que ter cabeça, valores e formação. Se está mal orientado pela família, amigos e agentes mais vale resolver a situação porque ainda destabiliza o grupo e arrasta o problema para mais tarde.

Se for em sintonia com a direção, deve ser colocado no melhor sítio para ele e para o clube. Só se fecham portas a quem reiteradamente se coloca nessa posição.

adeptoBancada

Esta malta anda agora a sonhar com o Rony. Esta bonito, está.

É que é já a seguir...

nightcrowler

Citação de: tigerwoodss em 22 de Janeiro de 2015, 11:19
Citação de: nightcrowler em 22 de Janeiro de 2015, 10:26
Citação de: *Crow* em 21 de Janeiro de 2015, 23:11
Citação de: Slb23 em 21 de Janeiro de 2015, 23:08
Citação de: *Crow* em 21 de Janeiro de 2015, 23:07
deviam outros seguir o seu exemplo
Sa foda o Benfica.
não, não é o Benfica. mas neste momento se eu fosse jovem e visse a palhaçada que se passa no Benfica pensava "sa fodam estes gajos. vou à minha vida que estou aqui a perder tempo de carreira"

por acaso acho o contrário.
cada vez mais há probabilidades de um jogador se formar no Benfica e conseguir ter carreira jeitosa, ao contrário do que acontecia há alguns anos.

o André Gomes sai do Benfica com um senhor contrato de 5 anos para o Valência com um milionário que vai investir bastante. o Bernardo sai com um senhor contrato para o Monaco onde joga na liga dos campeões e não paga impostos!
o Luis Martins, que nem sequer é dos mais talentosos que passaram no seixal, tem contrato na primeira liga espanhola.
David Simão e Miguel Rosa têm lugar em clubes da primeira divisão e fala-se há algum tempo que a qualquer momento podem sair.

vejam o percurso de quem saiu do Benfica nestes últimos anos. mesmo o Rony está neste momento um nível abaixo do Bernardo por exemplo. o miudo que foi para o Liverpool, tem feito alguma coisa?

se o objectivo dos miudos é serem profissionais e terem bons contratos, acho que saírem cedo não os vais beneficiar em nada.

Concordo completamente. E há mais exemplos:
No outro dia no rio ave jogou o Nelson Monte e Diego Lopes, tens os jogadores do corunha (emprestados), etc.

Neste momento a formação do benfica é tão poderosa que quanto mais anos um jogador la ficar, melhor.
Se pensarmos bem, á meia dúzia de anos atrás, um Sílvio que era dos 3 melhores juniores do Benfica teve de ir para o Odivelas para depois dar um salto em frente.

Cumprimentos

exactamente.
Cafu e Bruno Gaspar no Vitória, por exemplo. Ruben Pinto e Fábio Cardoso no Paços.
acho que qualquer jogador dos juniores do Benfica corre o risco de conseguir um contrato na primeira ou na segunda liga, o que há 5 anos era quase impensável. mesmo miudos que saíram ainda durante as camadas jovens, como o Nelson Monte ou o Ricardo Horta.

comparando a carreira destes com aqueles que saíram, não sei a evolução.

paalexg

Citação de: paalexg em 22 de Janeiro de 2015, 00:03
Aposto que vai para o PSG...
Foi o próprio Romário que disse que o PSG estava muito interessado nele o ano passado. Que só não foi para lá por ter mais um ano de contrato com o Benfica.

Fernando Ferreira

Citação de: Logan em 22 de Janeiro de 2015, 10:59

Já o tinha dito por aí. Acaba contrato em 2016. Era de valor, porque tem talento até mais não.

zefo

Citação de: paalexg em 22 de Janeiro de 2015, 13:02
Citação de: paalexg em 22 de Janeiro de 2015, 00:03
Aposto que vai para o PSG...
Foi o próprio Romário que disse que o PSG estava muito interessado nele o ano passado. Que só não foi para lá por ter mais um ano de contrato com o Benfica.
Tem uma boa comunidade africana lá não vai ficar deslocado.

Kyoto

deve ser agenciado pelo bebiano gomes

paalexg

Citação de: Kyoto em 22 de Janeiro de 2015, 13:29
deve ser agenciado pelo bebiano gomes
Não é. E o Bebiano não é um empresário...é um advogado.