Romário Baldé (Equipa B)

Avançado, 28 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 2 épocas, 30 jogos, 1 golo

Bekambol

Citação de: MTrigueiros em 27 de Janeiro de 2015, 17:47
Não se pode garantir nada de um miúdo de 15 anos. Mas que tem um talento fantástico, tem. Em relação ao José Gomes, tenho receio que falhe à medida que se vá aproximando do futebol senior.

sim, isso é uma grande verdade....

iSLBenfica

Citação de: MTrigueiros em 28 de Janeiro de 2015, 10:56
Citação de: iSLBenfica em 27 de Janeiro de 2015, 22:41
Sou sincero, não conheço nada dos juvenis deste ano.

O JP tem mais potencial que o J. Carvalho?

Para mim, tem. É dos jogadores com maior potencial do Benfica. Tanto que esteve quase a sair para o United ou para o City...

Mas isso de ter estado quase a ir para o United ou City é relativo.
O Rony foi para o City, o Bernardo ficou, e no entanto este 2º tem para mim tanto ou maior capacidade para chegar a um nível mais elevado.

O J. Carvalho é um puto com um potencial estrondoso, se o JP tiver um talento identico, ou ainda mais elevado, mamma mia.

MTrigueiros

Citação de: iSLBenfica em 28 de Janeiro de 2015, 12:19

Para mim, tem. É dos jogadores com maior potencial do Benfica. Tanto que esteve quase a sair para o United ou para o City...

O Rony foi para o City, o Bernardo ficou, e no entanto este 2º tem para mim tanto ou maior capacidade para chegar a um nível mais elevado.

O J. Carvalho é um puto com um potencial estrondoso, se o JP tiver um talento identico, ou ainda mais elevado, mamma mia.

Nada melhor que veres um jogo para tirares as tuas dúvidas. Para mim, tem um potencial superior ao do João Carvalho. É do melhor que tem aparecido no CFC...

Francescoli

Deixem-se disso.

O JP é muito talentoso mas até ver é um brinca-na-areia.

Deixem o miudo crescer sem ter que ser a next big thing...

faneca_slb4ever

Citação de: Francescoli em 29 de Janeiro de 2015, 08:42
Deixem-se disso.

O JP é muito talentoso mas até ver é um brinca-na-areia.

Deixem o miudo crescer sem ter que ser a next big thing...

Isto. Até porque este ano tem estado a um nível mediano.

MTrigueiros

O que duas ou três pessoas dizem aqui, não tem impacto nenhum no miúdo.

Miguelito22

Citação de: MTrigueiros em 28 de Janeiro de 2015, 23:11
Citação de: iSLBenfica em 28 de Janeiro de 2015, 12:19

Nada melhor que veres um jogo para tirares as tuas dúvidas. Para mim, tem um potencial superior ao do João Carvalho. É do melhor que tem aparecido no CFC...
Então pronto ja se pode vender o João Carvalho porque no futuro teremos melhor.

Não é para ti MTrigueiros mas sim para aqueles que tem a ideia parva de vender as nossas melhores promessas porque nos infantis teremos um melhor e etc  ou seja nunca se aposta porque temos alguém melhor mais novo.

É uma roda vida que gira sem parar.

MTrigueiros

Isso é parvo. Estamos fartos de ver super promessas nos infantis, iniciados e mesmo nos juvenis que depois quebram e passam a ser banais. E não faz sentido abdicar de um jogador por termos um parecido a aparecer.

Por exemplo, apostar agora no Guedes, não implica que não se possa apostar no ano que vem, ou a seguir, num jovem da formação.

Benfiquista15

Só temos é que estar agradecidos por termos tanto jogadores de qualidade a aparecer na formação. Isso sim  :slb2:

guizuca

Citação de: Benfiquista15 em 29 de Janeiro de 2015, 12:40
Só temos é que estar agradecidos por termos tanto jogadores de qualidade a aparecer na formação. Isso sim  :slb2:
Só falta começar a aproveitá-los.

adeptoBancada

Para os podermos vender e poder jogar com Taliscas, Eliseus, Benitos e Luis Felipes destas vidas...

Benfiquista15

Citação de: tfouto em 29 de Janeiro de 2015, 13:01

Para os podermos vender e poder jogar com Taliscas, Eliseus, Benitos e Luis Felipes destas vidas...

Essa conversa já enjoa, apesar da sua veracidade!

Benfica by GB

Citação de: Benfiquista15 em 29 de Janeiro de 2015, 13:20
Citação de: tfouto em 29 de Janeiro de 2015, 13:01

Essa conversa já enjoa, apesar da sua veracidade!

nao pode enjoar porque como dizes é uma grande verdade. o que enjoa é ser verdade

karlussantus

Já renovou!?

É preciso pedir!?

Por favor renovem com o miúdo!!

Ramiro Lopes

Citação de: karlussantus em 31 de Janeiro de 2015, 00:26
Já renovou!?

É preciso pedir!?

Por favor renovem com o miúdo!!
Então porquê?