Hildeberto Pereira (Equipa B)

Avançado, 28 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 2 épocas, 36 jogos, 4 golos

Diavolo Rosso

Por acaso acho que tem características semelhantes ao Renato Sanches...

Se pode dar um bom 8 ou não, não sei mas podia ser testado nessa posição na pré-época.

R.G.M

Eu emprestava Chaves. Se o L Castro for para lá, pode ser que o faça evoluir, como de resto está a fazer com o ex caso perdido, Roderick.

nqsbenfica

Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Maio de 2017, 14:25

Se pode dar um bom 8 ou não, não sei mas podia ser testado nessa posição na pré-época.

desde que se inventaram enzos e pizzis dá-se a ideia que todos os alas podem ser 8's...  ::)

BlankFile

Emprestar a um clube da nossa Primeira Liga na próxima época.

Diavolo Rosso

Citação de: nqsbenfica em 07 de Maio de 2017, 15:47

desde que se inventaram enzos e pizzis dá-se a ideia que todos os alas podem ser 8's...  ::)
Falo por ter características interessantes para a posição, ponto.

nqsbenfica

Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Maio de 2017, 16:12
Citação de: nqsbenfica em 07 de Maio de 2017, 15:47

Falo por ter características interessantes para a posição, ponto.

se tacticamente é uma nodoa e para não falar nas 3 expulsoes quase consecutivas esta epoca... não sei se tem perfil para jogador de equipa de dimensão nacional na sua posição quanto mais a 8

ala esquerda

Fearless

Sintraboy

blueviper

Tem de ganhar outra mentalidade....ferve em pouca agua...mas tem talento.

GiiB_10

Provavelmente, tentarão vendê-lo no Championship.

Ruud

Depois de ter passado pela equipa B do Benfica com relativo sucesso - 36 jogos e dois golos na temporada transata -, Hildberto Pereira jogou no Championship, ao serviço do Nottingham Forest.

A temporada até começou bem, mas o médio/lateral português não foi utilizado desde 18 de março. O clube inglês, segundo relatos da imprensa inglesa, já informou o Benfica que não quer a continuidade de Hildeberto.

by zerozero

rudra28

https://www.instagram.com/p/BVfiU86jVuJ/

Ainda não sabe para onde vai jogar segundo a descrição que pôs neste video, mas pelos vistos ainda está em Inglaterra veremos se fica por lá, era bom que o Nottingham o contrata-se.

LFVL

sergio19azb

Citação de: rudra28 em 19 de Junho de 2017, 20:20
https://www.instagram.com/p/BVfiU86jVuJ/

Ainda não sabe para onde vai jogar segundo a descrição que pôs neste video, mas pelos vistos ainda está em Inglaterra veremos se fica por lá, era bom que o Nottingham o contrata-se.
Está um bocadinho pesado. Tem que regressar, pode ser que renda uns milhões à imagem do F.Cardoso, Roderick e outros. Acho que tem lugar na 1ª liga. O Setubal seria sempre uma hipótese interessante.