Hildeberto Pereira (Equipa B)

Avançado, 30 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 2 épocas, 36 jogos, 4 golos

stanley

Citação de: Rikhart em 22 de Janeiro de 2016, 01:04
Muito menosprezam este miúdo que tem caracteristicas bastante interessantes...

x2

Tenho a ideia que nos juniores era dos mais talentosos no ataque

Pokeralho

Citação de: stanley em 22 de Janeiro de 2016, 19:49

x2

Talentoso não diria mas era um dos mais evoluídos (a nível físico e mental) para jogar nos seniores

Neste jogo, ve-se que não esta na sua praia, muitos passos falhados.
Para mim e um 9, na ala só se for num 4-3-3 par fazer diagonais de 2° avançado, mas vé-se que não tem aquela formação de ala par jogar junto a linha, portanto a lateral ainda perde mais todos os seus sentidos.

SLBTotti

x2

Sim, "no ataque", dizes bem...

Tipet

x2

Talentoso nunca foi. Nem a atacar, muito menos a defender. O melhor que se pode dizer é que entrega se muito ao jogo. Mas não é jogador para o Benfica. Falta-lhe muita coisa.

Diavolo Rosso

Hoje gostei, talvez possa dar alguma coisa na posição mas precisa de um treinador que o ajude.

Com as devidas diferenças vejo-o com potencial para atingir um nível de um Maxi Pereira, um jogador com claras limitações mas que tem muita raça e com isso disfarça algumas lacunas que tem.

stanley

Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Janeiro de 2016, 20:54
Hoje gostei, talvez possa dar alguma coisa na posição mas precisa de um treinador que o ajude.

Com as devidas diferenças vejo-o com potencial para atingir um nível de um Maxi Pereira, um jogador com claras limitações mas que tem muita raça e com isso disfarça algumas lacunas que tem.

também não desgostei

carvalho0407

o melhor avançado continua a defesa direito, ja chega desta merda helder, desaparece.

RAFL

sempre a discutir, poucas vezes a jogar

BlankFile

O puto não merece isto. Mata-se todo em campo, enquanto alguns à sua volta andam a brincar ao futebol. E viu-se no final do jogo que era dos únicos que estava inconsolado com o resultado do jogo.

Aplaudo a sua atitude e jogadores assim com esta raça e entrega ao jogo vão longe.

cheguevara

Tem muita raça mas defender é que...

nuno666

Citação de: Tipet em 22 de Janeiro de 2016, 20:16

x2

Talentoso nunca foi. Nem a atacar, muito menos a defender. O melhor que se pode dizer é que entrega se muito ao jogo. Mas não é jogador para o Benfica. Falta-lhe muita coisa.

tb sou da msm opinião, parece um miúdo a jogar futebol na rua, incrível como perde a posição já o vi para la do meio campo e do lado contrario ao que devia estar, depois é super instável se enerva por tudo e por nada, e pior que tudo é super inconstante o jogador todo arranca em velocidade tem técnica para fintar 3 ou 4 jogadores estamos pertante um lance brutal de perigo e depois...so falta passar ao colega, csg fazer o incrível atira a bola com mt força e se perde pela linha ou falha um passe de 10 metros... não sei se isso se melhora mas se isso não se evolui então e jogador para nunca ter lugar no benfica...para alem disso ainda como não bastasse ainda tem um ponto mt mau mesmo faz falta por tudo e por nada

GiiB_10

Um empréstimo para a Primeira Liga, era o ideal.
O ano passado, falava-se muito no interesse do Belenenses, pois o Lito Vidigal gostava muito dele.

gsync13

Está-se a estragar um bom extremo..

saivet

Almada

Citação de: gsync13 em 26 de Janeiro de 2016, 18:57
Está-se a estragar um bom extremo..
Bom extremo para equipa fraca. A única hipótese de fazer carreira no Benfica é se conseguir ser bom defesa direito e tem potencial para isso, resta trabalhar e evoluir.
Quando o Clésio foi defesa direito da A, que razões há para não admitir que este também seja?