Hildeberto Pereira (Equipa B)

Avançado, 30 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 2 épocas, 36 jogos, 4 golos

André Sousa

Se o Clésio funciona como parâmetro de comparação então eu também posso ser lateral direito da equipa A.

BlankFile

Elogio a sua garra, atitude e entrega ao jogo. Tem feito o que pode numa posição que não é a sua de origem. Pelo menos nota-se que quer evoluir e está disposto a abraçar este novo papel que tem na equipa.

KunAguero16

Grande benfiquista, mas isso também eu sou  :buck2:

Penso que nunca chegará à equipa A

saivet

BlankFile

Citação de: KunAguero16 em 03 de Fevereiro de 2016, 01:15

É muito difícil que lá chegue. Mas que deixará a pele em campo, disso não teve dúvidas.

Ele até me faz lembrar um pouco o Eliseu. Muita garra, muita entrega ao jogo, muita fibra, boa disponibilidade física e corpulento, mas com limitações técnicas evidentes.

Vamos ver como corre esta experiência a lateral.

KunAguero16

Citação de: BlankFile em 03 de Fevereiro de 2016, 01:17

É muito difícil que lá chegue. Mas que deixará a pele em campo, disso não teve dúvidas.

Ele até me faz lembrar um pouco o Eliseu. Muita garra, muita entrega ao jogo, muita fibra, boa disponibilidade física e corpulento, mas com limitações técnicas evidentes.

A chegada do Benítez penso que quererá dizer que o Berto não terá futuro ali ...

BlankFile

Citação de: KunAguero16 em 03 de Fevereiro de 2016, 01:18
Citação de: BlankFile em 03 de Fevereiro de 2016, 01:17

A chegada do Benítez penso que quererá dizer que o Berto não terá futuro ali ...

A experiência poderá continuar e o Benitez poderá entrar na equipa em alguns jogos. Vamos lá ver.

saivet

Este gajo, para além de cepo, só sabe reclamar!

DOS GAJOS MAIS PODRES DALI !

Fod*-se !

KunAguero16

Muita raça, muito querer, mas a lateral é absolutamente péssimo.

Kyoto

a lateral direito é de um nivel tao aterrador que so tem paralelo com o central edcarlos

PB

Sinceramente gosto da adaptação. Acho que tem margem de crescimento.

homemdaclasse

The Eagle 10

Citação de: homemdaclasse em 07 de Fevereiro de 2016, 16:41
Que jogador tao fraco!!!
Alguém que vê o mesmo que eu sempre o disse até jogava avançado houve sempre um hype neste jogador não que compreendo porque não lhe vejo nada.

L@udrup

Hoje sofreu um gang bang que vai andar umas semanas para se recompor...

Pah apostem noutro DD porque daqui não vai sair nada.

paalexg

O Gil Dias comeu-o...a ele e a outros.

De facto é engraçado ver que esta adaptação já ocorreu há uns bons meses e a evolução do jogador, até agora, foi nula. Até parece que está pior do que quando começou a jogar a lateral. Gostava de saber o que anda a fazer o Hélder nos treinos.