Hildeberto Pereira (Equipa B)

Avançado, 30 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 2 épocas, 36 jogos, 4 golos

jp23

Desesperante a quantidade de bolas que perde a tentar fintar na defesa e a displicência que mostra na recuperação.

SLBRulez

Do pior que vi, ainda tive que aturar o jogo inteiro um ao meu lado a dizer que é craque e que o HC o está a queimar e que ele está a fazer birra.

RAFL

muito mau.....perde muitos lances e raramente mete o pe

BlankFile

É esforçado? É.

Tem grande atitude competitiva? Tem.

Tem garra e mata-se todo em campo? Sim.

Mas como jogador de futebol tem demasiadas limitações no aspecto técnico e táctico. No entanto é curioso constatar que a meu ver, esteve melhor a defender do que a atacar. Na segunda parte, para mim foi mesmo o elemento do quarteto defensivo que mais bolas roubou e recuperou.

É preciso dar-lhe mérito pelo menos por estar a dar o tudo por tudo numa posição que não é a dele de origem.

jp23

É um jogador que age muito com o coração e pouco com a cabeça. O Renato Sanches conseguiu domar isso, o Berto não. Parece óbvio que não tem lugar sequer nesta equipa b.

BlankFile

Citação de: jp23 em 07 de Fevereiro de 2016, 23:45
É um jogador que age muito com o coração e pouco com a cabeça. O Renato Sanches conseguiu domar isso, o Berto não. Parece óbvio que não tem lugar sequer nesta equipa b.

Sim, isso é um problema. A parte racional no caso do Berto, está demasiado escondida.

Vieri

Foi absolutamente medonho.
Parecia um pino. Uma das 30 vezes em que passaram por ele, ficou literalmente parado, o que ainda é mais inadmissível!

kangaroo

O rapaz é o menos culpado disto tudo.
Foi uma vergonha ler os insultos que se escreverem durante o jogo com o varzim.

Diavolo Rosso

Não consigo culpa-lo pelo que quer que seja, com um treinador como deve ser arriscava-me a dizer que podia fazer carreira na posição.

Tem características que podem fazer dele um bom lateral para uma realidade de 1ª Liga, agora é preciso é ensinar-lhe as "manhas" da posição.

Provavelmente nunca terá qualidade para jogar a DD no SL Benfica, mas nessa posição pode fazer uma ótima carreira na 1ª Liga, só precisa de um encontrar um bom treinador.

L@udrup

46Rossi

no 1 para 1 defensivo até não se porta mal mas não tem noção do que é um lateral direito, sobretudo no processo defensivo.

Kyoto

Citação de: 46Rossi em 08 de Fevereiro de 2016, 19:52
no 1 para 1 defensivo até não se porta mal mas não tem noção do que é um lateral direito, sobretudo no processo defensivo.
e infelizmente nao é uma nulidade como o helder que o vai ensinar

Tiago_I_

Deveria alternar com o Sarkic e Šaponjić a titularidade na frente de ataque.

Como lateral direito arrisco dizer que nunca será ninguém...

Como avançado móvel talvez chegue a um bom nível.

Tipet

Aurélio Buta a titular na B. Nem há comparação possível.

gsync13

O hildeberto é um bom jogador mas em terrenos mais ofensivos nunca a defesa direito!! Têm que jogar o Buta ou o Benitez, já chega do Berto a DD. Este HC não percebe quando erra...