Hildeberto Pereira (Equipa B)

Avançado, 30 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 2 épocas, 36 jogos, 4 golos

Thorondor

Citação de: R.G.M em 28 de Maio de 2016, 14:46
Só gestores desportivos aqui...

Também diziam que o Deyverson não chegava à primeira liga :whistle2:

Espero que vá para Tondela por empréstimo, Petit cuidará bem dele.

havia aqui muita gente (eu era um deles) a dizer o contrário. O Homem tinha limitações em alguns aspectos, mas tinha golos nos pés. O Hildeberto... é o Hildeberto. O enésimo mawete junior da nossa formação. Espero que seja o José Gomes a quebrar esta tendência.

Paulie Gualtieri

eu nem me preocupo com a sua qualidade como futebolista. em qualquer escalão/equipa temos malta que sabe jogar e malta que não sabe jogar.

pior mesmo é o seu comportamento!

saivet

Péssimo demais.

Pagar a uma equipas dos distritais para ficarem com ele

Miguelito22

Nunca vai ter qualidade para jogar na equipa principal do Benfica.

Por mais que se esforçe e tenha algumas características interessantes so isso não chega para jogar no Benfica.

Tem um problema claro de comportamento.

Vender/Rescindir e o Benfica ficar com direito de opção sobre o jogador e 50% de uma futura venda.

Cob92

Jovic,Saponjic,Sarkic...ZÉ GOMES

Pagost

Empréstimo ao portimonense onde iria encontrar Vítor Oliveira o melhor treinador da 2 liga, belo tem uma raça incrível mas precisa de a dominar, e fixar se numa posição certa... Iria ser bom pra ele penso eu de que

BC

Não estou mesmo a ver onde é que este gajo vai ficar na próxima época.
Continuar a apostar nele como defesa-direito? Não sei até que ponto é positivo...

Thorondor

Citação de: BC em 02 de Junho de 2016, 02:40
Não estou mesmo a ver onde é que este gajo vai ficar na próxima época.
Continuar a apostar nele como defesa-direito? Não sei até que ponto é positivo...

Ora então, xau!!

P.S.: Leva o Sancidino contigo.

Diavolo Rosso

Teve diversas atitudes que em nada se enquadram nos valores do SL Benfica, e por isso creio que é o fim de linha para o Hildeberto, talvez vá lhe fazer bem sair do SL Benfica, tal com o Sancidino precisa de um "Choque de Realidade".

Nota: Que saia do SL Benfica ficando o SL Benfica com uma % do Passe + Opção de Recompra.

MrJohnny

PERERUXO

Sair, não tem qualidade para mais.

Almada

O pessoal aqui é muito injusto com este jovem que dá tudo em campo e é um jogador à Benfica.
Vai rodar mais vai voltar e afirmar-se na A.

jgbg91

Citação de: Almada em 12 de Junho de 2016, 12:14
O pessoal aqui é muito injusto com este jovem que dá tudo em campo e é um jogador à Benfica.
Vai rodar mais vai voltar e afirmar-se na A.

Um jogador pouco inteligente nunca pode ser jogador à Benfica

rcoelho

Citação de: Cob92 em 01 de Junho de 2016, 23:39

com um bocadinho de sorte o Zé Gomes ainda salta é por cima desses todos para ter umas hipoteses na A na taça da liga (para começar)

Cob92

Citação de: rcoelho em 12 de Junho de 2016, 12:18
Citação de: Cob92 em 01 de Junho de 2016, 23:39

com um bocadinho de sorte o Zé Gomes ainda salta é por cima desses todos para ter umas hipoteses na A na taça da liga (para começar)

Era bom que o Saponjic fosse emprestado e Jovic integra a equipa A, Zé Gomes acho que vai dar o salto em meia epoca.