Juanjo (Futsal)

Guarda-redes, 39 anos,
Espanha
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça de Honra da AFL (1)

Zlatan

sbremoved_28408

Com um GR destes tudo é possível

Parabéns Campeão  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

NOSIDE

desinstala

goncaloteixeira

Só não defende o impossível e, às vezes...

Aloutre

Ainda pensei que pudesse considerá-lo a contratação do ano mas achei mais justo atribuir ao Chaguinha que é para mim o melhor jogador desta equipa. Mas também Juanjo é jogador de classe mundial tal como o Chaguinha, é um dos esteios da equipa e eu sinceramente não tenho sombra de dúvidas em dizer que estamos perante o melhor GR que alguma vez passou por Portugal, qual Benedito no seu auge! É um monstro, sem dúvida o meu jogador favorito deste plantel ou não fosse eu um fervoroso fã de guarda-redes! Que fique por muitos e muitos anos no Benfica!

Parabéns Campeão!!!   :flagglorioso:

O-Rível

Não é por acaso que quando temos um GR de topo as coisas ficam mais fáceis. Estamos sempre mais próximos dos títulos quando assim é, seja em que modalidade for.

Parabéns, campeão! Foste decisivo!

Andris

Enorme GR. Muito bom mesmo. Que fique mais uns aninhos.

Parabéns!

VALEBEM

Faz completamente a diferença! Aliás, no jogo 2 viu-se a diferença de Juanjo para Bebé...
Creio que, com Juanjo na baliza, tínhamos ganho mais campeonatos nos últimos anos.
Por exemplo, acho que Juanjo nunca levaria aquele golo por baixo das pernas, que o Bebé levou no jogo 2. Aliás, ontem defendeu um lance quase igual.

JackWhite

O jogo 2 foi desequilibrado quase exclusivamente pelo Bebé. Não gosto de individualizar as derrotas, mas fiquei fodido com esse jogo.

Podia ter sido uma final de 3-0.

faneca_slb4ever

Melhor jogador do Campeonato.

Orgulhosamente_SLB

Parabéns campeão!

A verdadeira "parede" onde esbarraram todos os nossos adversários neste campeonato.

Slb23

Estou a ver a final do campeonato espanhol e acho que tinha lugar a titular em qualquer umas das equipas...

BlankFile

O Juanjo é um alien. É de outro Mundo... Que Muro!

blackslb83

Em Espanha podem ter um campeonato mais atractivo em termos financeiros/competitivo, mas penso que com a vinda para Portugal de jogadores de Top Mundial como Juanjo, conseguem perceber, que nada iguala a Paixão genuína que adeptos como nós benfiquistas demonstramos pelo nosso clube, e o espétaculo proporcionado nos Pavilhões deste nosso Portugal.

Isso é impagável, e quanto a isso penso que Juanjo deve estar rendido.

Muitos Parabéns grande Campeão.  :metal: