Futebol Formação - Juniores (2014-2015)

zema

faneca_slb4ever

Citação de: zema em 17 de Agosto de 2014, 12:12
dsp mas ja ha resumo? obrigado

Não. Quando e se houver será aqui colocado.

Maldini

Citação de: paulomaia1972 em 17 de Agosto de 2014, 10:51
Citação de: Maldini em 17 de Agosto de 2014, 10:20
Citação de: Velazquez em 17 de Agosto de 2014, 01:14
Citação de: Maldini em 17 de Agosto de 2014, 01:09
Citação de: jgbg91 em 17 de Agosto de 2014, 00:51
Grande parte destes juniores ja mereciam outra intensidade. Vão passar mais uma fase a vencer grande parte dos jogos tranquilamente

Não são na maioria juniores de 1.º ano?
São mas mesmo assim.O Gonçalo Guedes no ano passado era de 1ª ano e já podia ter jogado na equipa B regularmente
Agora já lá podia estar o Renato Sanches.O Ruben Neves que é da mesma idade está a jogar na equipa A do Porto.

As coisas têm de ser feitas com cuidado ... e este Ruben Neves já jogava nos séniores do Boavista ... físicamente nada tem a ver com os juniores do Benfica de 1.º ano ... qualquer um dos que aqui foram falados ... até o Guedes só este ano apresenta uma capacidade física de relevo para jogar no futebol sénior ...

Não é só chegar a um miudo de 16/17 ano e anda lá para o meio de jogadores técnicamente fracos mas portentosos físicamente na sua maioria .. na 2.ª liga joga-se pouco futebol ...

Mas tu conheces sequer o Ruben Neves?
Este miúdo faz parte dos quadros do fcp há vários anos. Salvo erro 11 anos de casa.

Não digas disparates.

Enganei-me sim ... confundi com o Ruben Alves ... as minhas desculpas ...

É um disparate de facto ... tal como colocar miudos acabados de sair dos juvenis com séniores fisicamente portentosos e num futebol pouco bem jogado ...

Messi87

Estoril - SL Benfica, 0-5
João Tralhão: "Jogadores estão a trabalhar de uma forma fantástica"

A equipa de Juniores entrou com o pé direito no Campeonato Nacional da categoria, após vencer o Estoril por uma mão cheia de golos (0-5). O técnico João Tralhão não poderia estar mais satisfeito.

"A mensagem que eu passo para dentro de campo é que a partir do momento em que os jogadores entram neste escalão deixam de ser primeiro ano ou segundo ano, são todos iguais. Eles estão a trabalhar todos da mesma forma. Quero dar uma palavra de grande satisfação aos jogadores que estão a trabalhar de uma forma fantástica. Não sei se são de primeiro ou segundo, dentro de campo quero que eles sejam todos iguais. Hoje todos os jogadores partilharam todos da mesma atitude, é o melhor que pode acontecer a um treinador."

Os pupilos de João Tralhão voltam a entrar em campo já na próxima quarta-feira, dia 20 de Agosto, para defrontar o Beira-Mar de Almada, naquele que será o primeiro jogo do Campeonato Nacional em casa.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/37783/language/pt-PT/Joao-Tralhao-Jogadores-estao-a-trabalhar-de-uma-forma-fantastica.aspx

BlankFile

Esta geração tem muito talento. Belos golos, belas jogadas. :)

Red skin

Gosto muito do João Carvalho... acho q tem muito talento... do género do Bernardo Silva... estamos a formar bons 10 e a equipa A joga sem este tipo de jogador :(

paulomaia1972

5 ou 6 jogadores desta equipa já deviam estar na equipa B, a jogar.

Motivo para tal?

Não será a idade, certamente... mas sim a qualidade apresentada!!

Red skin

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Agosto de 2014, 09:40
5 ou 6 jogadores desta equipa já deviam estar na equipa B, a jogar.

Motivo para tal?

Não será a idade, certamente... mas sim a qualidade apresentada!!
Concordo... acho contraproducente estes jogadores, que são do mais top q tivemos na formação nos últimos anos, não esteja a experimentar outros níveis competitivos... Creio que o Pinto e o Amorim deveriam ser emprestados ou cedidos, para que estes jovens jogadores possam ter espaço... creio q a defesa da B tb poderia ser reforçada com algum destes elementos, até pq na B n há muita qualidade no setor...

Tiago1982

O Ruben Neves do Porto é um excelente jogador, da Geração de 97 que está a ter oportunidades na equipa principal de um clube que há muito que não faz uma verdadeira aposta na formação.

Da mesma idade o Benfica tem 3 médios de qualidade... Renato Sanches, Gonçalo e Pedro Rodrigues.

Os dois primeiros andam a dar goleadas nos júniores, o 3º foi emprestado ao Casa Pia.

Diferenças...

faneca_slb4ever

Citação de: Tiago1982 em 18 de Agosto de 2014, 11:16
O Ruben Neves do Porto é um excelente jogador, da Geração de 97 que está a ter oportunidades na equipa principal de um clube que há muito que não faz uma verdadeira aposta na formação.

Da mesma idade o Benfica tem 3 médios de qualidade... Renato Sanches, Gonçalo e Pedro Rodrigues.

Os dois primeiros andam a dar goleadas nos júniores, o 3º foi emprestado ao Casa Pia.

Diferenças...

Ainda não foi emprestado ao Casa Pia. Para já, está no plantel fruto do castigo ao Gilson Costa. Pedro Rodrigues foi dos melhores jogadores em campo frente ao Estoril.

Tiago1982

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Agosto de 2014, 11:29
Citação de: Tiago1982 em 18 de Agosto de 2014, 11:16

Diferenças...

Ainda não foi emprestado ao Casa Pia. Para já, está no plantel fruto do castigo ao Gilson Costa. Pedro Rodrigues foi dos melhores jogadores em campo frente ao Estoril.

Obrigado pela informação, tinha ideia que estava tudo acertado.

De qualquer forma, o princípio é o mesmo... jogar nos júniores quando se podia jogar, pelo menos, na Equipa B, é contraproducente para alguns jogadores, que têm talento e potencial para muito mais.