Futebol Formação - Juniores (2014-2015)

Fly 13

Citação de: Velazquez em 16 de Setembro de 2014, 11:41
Citação de: Fly 13 em 16 de Setembro de 2014, 11:30
A segunda liga tem 42 jornadas,existem jogos mais que suficientes para todos poderem mostrar o seu valor.
Mas isto já é chover no molhado,até eu já me canso de andar sempre a repetir a mesma coisa  ;D
Mas isto tambem não é para cada um mostrar o seu valor e fazer alguns jogos,é para evoluir.E tambem parece que se faz pouca rotação,mesmo quando há jogos a meio da semana.Não é a fazer 5 ou 6 jogos que se evolui
Por isso mesmo. Não é a cilindrar adversários,a passá-los a ferro que os miúdos irão evoluir. Putos como o Renato e o Kevin necessitam e exigem novos estímulos,outros nível competitivo,coisa que o campeonato de juniores não oferece.

Velazquez

Não é essa a questão Fly,eu digo que deviam estar na equipa B.

Tu disseste que vão existir oportunidades para jogarem.Oportunidades e jogos para isso até teriam mas eu não acho que vão chamar mais alguem dos juniores á B

Fly 13

Citação de: Velazquez em 16 de Setembro de 2014, 11:49
Não é essa a questão Fly,eu digo que deviam estar na equipa B.

Tu disseste que vão existir oportunidades para jogarem.Oportunidades e jogos para isso até teriam mas eu não acho que vão chamar mais alguem dos juniores á B
Então estamos de acordo  ;D

Velazquez

CitriC

este ano em termos de formação os quartos acho que está quase no papo.

contra o zenit e monaco que nao apostam na formação estou à espera de goleada e contra o Bayern Leverkusen não sei que formação têm mas estou confiante que somos melhores que eles e que ganharemos.

O que nos leva aos oitavos a jogar em casa e contra  uma equipa inferior. Portanto creio que com este sorteio e com o dos oitavos temos boas possibilidades de chegar aos quartos

Londrino-85

Citação de: CitriC em 16 de Setembro de 2014, 12:09

contra o zenit e monaco que nao apostam na formação estou à espera de goleada e contra o Bayern Leverkusen não sei que formação têm mas estou confiante que somos melhores que eles e que ganharemos.

O que nos leva aos oitavos a jogar em casa e contra  uma equipa inferior. Portanto creio que com este sorteio e com o dos oitavos temos boas possibilidades de chegar aos quartos

Tás a brincar? Vamos jogar contra uma das melhores academias francesas e alemã...Não sei se será assim tão fácil. A ver vamos.

Fly 13

Citação de: Fly 13 em 16 de Setembro de 2014, 11:07
Citação de: Tiago1982 em 16 de Setembro de 2014, 10:26
Pela primeira vez vi com olhos de ver o Kevin a jogar nos júniores.

Bem sei que o adeversário (Torreense), com o devido respeito, não era a oposição mais forte para tirar as devidas ilações, mas efectivamente gostei muito do que vi.

Muito assertivo com bola, muito bem na progressão, todo o jogo passou por ele.

Ter Renato Sanches e Kevin na mesma equipa é uma pena porque eventualmente um deles terá sempre menos minutos.

Por mim o Renato ia já fazendo a sua perninha na B, tem qualidade para isso e o Kevin tem mais que qualidade para ser o patrão do meio-ccampo dos júniores.
Os dois deviam estar na B.
Citação de: Velazquez em 16 de Setembro de 2014, 11:58
Sim mas não era isso que tinhas dito  ;D

CitriC

Citação de: Londrino-85 em 16 de Setembro de 2014, 12:23

Tás a brincar? Vamos jogar contra uma das melhores academias francesas e alemã...Não sei se será assim tão fácil. A ver vamos.

Eu não estou a brincar. Estou a falar a sério.

Quando uma das melhores academias almeã leva em casa 1-5 contra a Real Sociedad, acho que isto diz muito da academia do Leverkusen (é verdade que ganharam em Espanha mas a Real Sociedad já estava qualificada nessa altura para a seguinte fase)

Quanto à outra, uma das melhores academia francesas.  Eu sinceramente não conheço nada. Talvez me possas iluminar nesse aspecto. Sei que não é normal uma equipa aparecer assim da 2 divisão investindo centenas de milhões de euros em jogadores já formados com experiência e depois terem reputação de terem uma excelente academia...

cavpacores

peixoto91

É Bayer Leverkusen e não Bayern Leverkusen :)

cavpacores

Citação de: peixoto91 em 16 de Setembro de 2014, 12:35
Citação de: cavpacores em 16 de Setembro de 2014, 12:31
a que horas é o jogo?

transmissão?

15 horas na BTV

estarei no trabalho

a ver se consigo acompanhar por stream, sem som

ideia da equipa titular, alguém tem?

jogadores a ter em conta?

Nunes
Rebocho
Nuno Santos
Kevin
Renato

alguém para além destes?

pinheiro3

CitriC

Citação de: peixoto91 em 16 de Setembro de 2014, 12:34

É Bayer Leverkusen e não Bayern Leverkusen :)

obrigado pela correcção  O0

Velazquez

André Ferreira

Isaac Fernandes
Ricardo Carvalho
J.Lima/Ruben Dias
Yuri Ribeiro

Pedro Rodrigues(espero)
Guga/Kevin
Renato Sanches

Diogo Gonçalves
João Carvalho