Avançado, 34 anos
Brasil
Stats: 5 épocas, 164 jogos (12477 minutos), 129 golos
Esta época : 11 jogos (695 minutos), 7 golos
Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2), Supertaça (2)

55609 - Tópico: Jonas  (Lida 2243673 vezes)

eagles_letchworth

• Iniciado
  • *
  • Hoje às 01:58
"eu sem ti, quem era eu sem ti...o eterno vagabundo á tua espera!"

Shoky

• Colaborador
  • E tu vieirista, sabes quem foi?
  • Hoje às 03:06
Espero bem que 50% do salário do tipo que finge que treina caia na conta aqui do artista. Bem merece.

mitro11

• Eusébio
  • Because I like it
  • Hoje às 04:08
Espero bem que 50% do salário do tipo que finge que treina caia na conta aqui do artista. Bem merece.

Se há alguém que merece cada cêntimo ganho é este senhor

Festivus

• Eusébio
  • Hoje às 04:24
Nem quero pensar no Benfica sem Jonas nos últimos 4 anos.

lonstrup

• Eusébio
  • Era o Benfica!
  • Hoje às 07:13
O melhor jogador em Portugal e a anos-luz de todos os outros.
melhor que o bruno fernandes????

Foda-se. Isto é a sério?

:rir:

Estás numa tentativa patética de desvalorizar o Jonas e a sua influência nesta equipa. Não o vais conseguir, obviamente, já que o jogador "acabado" e "reformado" continua a salvar o couro do treinador que tanto defendeste no passado, mesmo em situações catastróficas.

Jonas continua a ser Jonas. É lidar.
Fonix, no dia em que estiver enamorado por um craque do Tugão tipo Bruno Fernandes, mandem-me internar.

Obviamente estava a gozar, há sempre aquela malta que vê nos «brunos fernandes» da vida, uns cracalhões e sempre melhores que os nossos.

O Jonas é um jogador diferente. Até pelo país de onde vem, a sua construção como jogador é diferente. A maneira como lê e interpreta o jogo já está com ele, não é «aprendido». E claro, uma habilidade natural que a «selecção natural» num contexto gigantesco como o Brasil garante que o homem sabe tratar a bola. O Jonas é um jogador com Pedigree, não é um Lima ou outros que tais.

As pernas e o corpo é que já não lhe deixam fazer mais. E noutras alturas também a vontade não era muita.

Mas com pernas e vontade, foi aquilo que se viu nas duas primeiras épocas.