Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

AG

Fiquei aziado com o golo anulado. Jonas não merecia isto.

Shoplifter20

E o gif do pistoleiro?

xaninhow

Contratação da época a par do imperador que guarda a nossa baliza.
Velhos? Velhos são os trapos meus amigos.
Ambos a custo zero, ambos decisivos no título. Quem tem qualidade joga até as pernas não puderem mais, só em Portugal é que quando se atinge os 30 é que são considerados velhos.
Só tenho uma coisa a dizer, neste caso a pedir, tragam mais velhos como estes dois que só teremos a agradecer

KunAguero16

"Aprendi muito com Jorge Jesus e hoje, admito, tenho uma visão muito diferente do futebol. Acho que todos os jogadores deviam de ter a oportunidade de trabalhar com um treinador assim"

JM21

Este craque merecia ser o Melhor Marcador. Não fosse o otário do fiscal de linha e tinha conseguido.

Jonas  :bow2:

Alvi_Rubro

só vou p'rá cama quando alguém aqui puser o gif do cabrito : D

sobral da serra

Até ele já sabe que é o Pistolas.

SLBRulez

Tão perto de ser o melhor marcador, se não fosse o gatuno.

Zlatan

Números absolutamente extraordinários. Que consiga fazer o mesmo para a próxima época.

J_PN

Não o deixaram ser o melhor marcador, foi pena.

keivy

Citação de: marcosantos em 23 de Maio de 2015, 23:16
Citação de: Chambel em 23 de Maio de 2015, 23:14
Caralho, não é que ainda consegui ficar enervado com tamanha injustiça que lhe fizeram?

Filhos da puta, os 2 últimos jogos, 2 golos limpos anulados.

anularam um golo limpo em guimarães mas foi o salvio que marcou.
Mas só hoje foram 2 lances on-side, anulados indevidamente. Muito provavelmente equivaliam a 2 golos..

Assistente de merda. Na dúvida levantava a bandeira.. pó crl!!!

Pedro84

Melhor jogador do campeonato. Sem qualquer tipo de duvidas.

Zlatan

Quando na pré-época o jogo do Benfica só fazia sentido quando a bola passava pelos pés do Gaitán, dissemos várias vezes aqui que o Benfica precisava de jogadores de classe para entrarem imediatamente na equipa. Tudo parecia francamente mau até o Nico pegar no jogo.

E entra Júlio César para resolver o problema na baliza. O Maxi dispara, o Jardel revela-se totalmente, o Samaris está a confirmar o que sempre pensei e depois aparece o Jonas. Tremendamente decisivo para este título. Joga e faz jogar.

MTrigueiros

Filha da putice que fizeram com ele, mas enfim. Se tivesse marcado aquele golo em Guimarães e um hoje, tinha sido o melhor a cagar.

Excelente época, superou todas as expectativas. Agora sexta é para acabar em grande!

Abreu-jp

Cheguei agora a casa depois do jogo. A partir de quando o Jonas marca o segundo golo sentia-se no estádio um estado de tensão, mesmo como se estivéssemos a perder. Mas não, era apenas para este senhor marcar o golo que aquele filho da puta do fiscal lhe tirou.

Tranquilo, Jonas espero que para o ano fiques por cá para vingar esta merda que te fizeram, porque tu mereces! Parabéns e obrigado por tudo.