Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

pjmorce

Ah já agora, cara direção. Não se esqueçam de vender Jonas + Lima. Mas sobretudo, não se esqueçam de arranjar substituto(s) que não possam jogar nas competições Europeias!
Isso é que tem de ser seguido a linha para o sucesso ser garantido!

JoãoD

O que não percebo é benfiquistas a dizer que a proposta é irrecusável...

MTrigueiros

Citação de: Star em 19 de Junho de 2015, 11:05

Se ele marcar de novo 30 golos nesta epoca prefiro depois o ver sair a custo zero mas com mais titulos no historico do Benfica do que o vender agora e nao ganhar nada.

A media dele nunca foi ma, no Valencia nao jogava era tao avancado como no Benfica...nem jogava tantas vezes...mesmo assim na liga espanhola na ultima epoca espetou 10 batatas, nao e para todos.

Mas agora uma pergunta, ele assinou so por 2 anos? Tinha ideia que eram 3

É a última coca-cola do deserto. Depois de Jonas? O CAOS. O Jonas é o único avançado do Mundo a marcar 20, 30 golos por ano? Nos últimos anos tivemos, Saviola, Cardozo e Lima, tudo a fazer a mesma média. E sobrevivemos sem eles.

O Benfica não depende de nenhum jogador, metam isso na cabeça. Eu adoro o Jonas, mas não posso recusar 10M€, não dá.

AlmaEncarnada

Epa não se deixem levar pelos filhos da puta da CS que até já me mete nojo , todos os dias a tentar destabilizar o Benfica e os seus adeptos fodasse que nervos.

Porque será que não vão chatear os clubes do Padrinho e do Chefe de Claque ?

enf.jsantos

Citação de: JoãoD em 19 de Junho de 2015, 11:09

Pois é irrecusável recusar a proposta...

Depois andamos à míngua de golos...

MTrigueiros

Alguém tem aquela lista das maiores vendas de sempre, mas com jogadores acima dos 30 anos? Só para o pessoal ter uma ideia do que estes números representam.

pjmorce

quando oferecem 10 milhões e a claúsula é de 10 milhões, não dá para recusar. A decisão é do jogador.

Kyoto

Vender o Lima por 10M€ é um bom negocio. Nao concordo pq gosto bastante do Lima, mas percebo que por esses valores se deixe sair, ate pq passou uma carreira em clubes menores (excepto estes ultimos anos de Benfica) e pode aproveitar para ganhar para a reforma.
Vender Lima+Jonas é... Hipotecar a epoca

Manto Sagrado

Citação de: pjmorce em 19 de Junho de 2015, 11:14

quando oferecem 10 milhões e a claúsula é de 10 milhões, não dá para recusar. A decisão é do jogador.

Eu só espero que isto seja para vender jornais....e até digo mais, com este tipo de notícias que nos arranjam o verão todo (ano após ano), aposto que vendem 2x mais jornais no defeso do que durante a temporada...

Só pode ser isso...

Paulojdsc

Citação de: MTrigueiros em 19 de Junho de 2015, 11:11

Se ele marcar de novo 30 golos nesta epoca prefiro depois o ver sair a custo zero mas com mais titulos no historico do Benfica do que o vender agora e nao ganhar nada.

A media dele nunca foi ma, no Valencia nao jogava era tao avancado como no Benfica...nem jogava tantas vezes...mesmo assim na liga espanhola na ultima epoca espetou 10 batatas, nao e para todos.

É a última coca-cola do deserto. Depois de Jonas? O CAOS. O Jonas é o único avançado do Mundo a marcar 20, 30 golos por ano? Nos últimos anos tivemos, Saviola, Cardozo e Lima, tudo a fazer a mesma média. E sobrevivemos sem eles.

O Benfica não depende de nenhum jogador, metam isso na cabeça. Eu adoro o Jonas, mas não posso recusar 10M€, não dá.
Mas tu recebes alguma coisa desse dinheiro?

Eu como adepto quero é ficar com craques como o Jonas e ser campeão no campo, o que me interessa ser campeão das finanças.

33-5-25

Citação de: Baron_Davis em 19 de Junho de 2015, 11:01
novo mito urbano: Jonas não é avançado de 4*3*3 pq os dois centrais adversários caem lhe em cima  ;D

deste modo não ficam 2 laterais adversários sozinhos para 4 elementos do Benfica (2 alas e 2 laterais)

Não é mito nenhum, vai ver a entrevista que deu a BTV e ele disse isse claramente.

"Que como chegou tarde ao futebol, não estrutura fisica para brigar com os zagueiros (centrais), então tem outro tipo de caracteristicas mas ocupação dos espaços vazios e rapidez de execução, fugindo do choque".

Segue a linha de avancados centros, que temos tido: Nuno Gomes, Micolli, Saviola, Rodrigo uns mais rápidos, outros mais tecnicismos outros mais possantes. No entanto o melhor de todos nessa posição é o Jonas.

Jonas é para ficar, e vai ficar. Veremos é como o RV consegue adaptar o seu estilo de jogo com o Jonas.....

O Benfica tem sempre de jogar com um Ponta de Lança e um avançado centro....

John Locke

Este aqui deveríamos manter, isto se tivermos reais aspirações em ganhar o Título!

MTrigueiros

Citação de: Paulojdsc em 19 de Junho de 2015, 11:17
Citação de: MTrigueiros em 19 de Junho de 2015, 11:11

Mas tu recebes alguma coisa desse dinheiro?

Eu como adepto quero é ficar com craques como o Jonas e ser campeão no campo, o que me interessa ser campeão das finanças.

É o que eu digo. O Benfica sem o Jonas deve acabar...

Não vale a pena continuar esta discussão. O Maxi também não podia sair bla bla bla, não se vende, nem por 1000M€ e agora pode estar a caminho do Porto.

The Eagle Has Landed

WTF?

Venderam o Jonas também?

A imprensa anda doida!

20M por Jonas e Lima é uma oferta bastante considerável, mas em compensação estamos a falar em 40 golos por época... e isso não se arranja do pé para a mão!

JoãoD

Citação de: pjmorce em 19 de Junho de 2015, 11:14

Sim, mas o que vejo aqui é que 10M por um jogador de 31 anos é irrecusável. Com claúsula ou não.