Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Taliscão

É pena se ele sair...

subLiminar

O Benfica quer chegar perto dos 100M em vendas, o resto é letra.

Nada podemos fazer.

O_Glorioso

Se fossem era vender o...

Theroux

Citação de: subLiminar em 20 de Junho de 2015, 16:46
O Benfica quer chegar perto dos 100M em vendas, o resto é letra.

Nada podemos fazer.

Em 14/15 já fizeram mais de 100M€ em vendas.

15/16 só termina daqui a mais de 12 meses.

Elvecchio

Na minha opiniao e apesar de ser uma oferta muito tentadora do ponto de vista financeiro, acho que o Benfica devia encarar o Jonas mas tambem o Julio Cesar como jogadores para manter sem estar a olhar ao que pode lucrar com uma transferencia. O Benfica fez isso no passado com jogadores como Aimar e Saviola. Para ganhar dinheiro têm mais 20 jogadores so plantel principal. E so escolher.

Jonas dá pontos, muitos pontos. E muitos pontos valem campeonatos.

Os 10M que nao recebemos se optarmos (Em conjunto com o jogador) ficar com o atleta, podem ser transformados em muito mais dinheiro que indirectamente entra nos bolsos fruto de vitórias e titulos. Titulos que valem patrocinios, assistencias, prestigio nacional e internacional e por aí fora.

Neste caso, ao contrario do que habitualmente defendo, entendo que devemos fazer TUDO (Dentro dos limites orçamentais) para que o Jonas fique.

Com ele estamos mais perto de ganhar!

Para terminar dizer só que partilho da opiniao de alguns colegas de forum que nao entendem o nervosismo a volta da possivel saída do Maxi quando o que nos devia deixar nervosos era a possibilidade do Jonas sair.

infeh

A venda do Jonas só tem sentido se venderem também o Lima, pegarem nesse dinheiro e contratem um craque.. Assumindo que vamos passar a jogar com apenas 1 PL.

Ou então caso o próprio Jonas, queira sair.

Sent from my SM-G925F using Tapatalk

xiribiti

Nao fossem o JC e o Jonas, contratados À pressa após a desgraça que foi a pré-época passada, e NUNCA teriamos sido bicampeoes.

È despachá-los.

Elvis the Pelvis

Custa-me muito a entender que o Benfica tenha em vista a venda do Jonas. Do Lima concebo, do Jonas não.

Elvecchio

Citação de: infeh em 20 de Junho de 2015, 17:06
A venda do Jonas só tem sentido se venderem também o Lima, pegarem nesse dinheiro e contratem um craque.. Assumindo que vamos passar a jogar com apenas 1 PL.

Ou então caso o próprio Jonas, queira sair.

Já agora que falas nisso fiquei sem perceber uma coisa ... Se me souberem explicar agradeço ...

A proposta é conjunta ou individual?

Ou seja: Pagam 20M mas só se vendermos os dois, ou são propostas independentes uma da outra, 10 pelo Jonas e 10 pelo Lima?

|OnE|

Ahhh.

O belo do "31 anos e último ano de contrato" para justifica uma venda de um bom atleta.

O curioso é que no tópico do Maxi o mesmo argumento não serve.

infeh

A ideia que tenho é que São individuais.. E para clubes diferentes.

Elvecchio

Citação de: Elvis the Pelvis em 20 de Junho de 2015, 17:09
Custa-me muito a entender que o Benfica tenha em vista a venda do Jonas. Do Lima concebo, do Jonas não.

Temos que ver a vontade do jogador. Eu acredito que se ele rejeitou esses mercados no ano passado para vir, este ano nao será diferente mas ha sempre a possibilidade de no ano passado terem estado dispostos a pagar 1 e este ano ja estarem dispostos a pagar 10 ...

PredadorSLB

Jonas sempre vai sair ou n? Eu ja nem digo nada. Com um presidente tão nabo como o q temos, n me admiraria nada fossem mesmo vender este gajo aos chineses...

N é assim q vamos acabar com a hegemonia do Porto.

força Benfica

Citação de: |OnE| em 20 de Junho de 2015, 17:12
Ahhh.

O belo do "31 anos e último ano de contrato" para justifica uma venda de um bom atleta.

O curioso é que no tópico do Maxi o mesmo argumento não serve.

Não serve porque se fala de um rival, por mim o Maxi fazia o contrato da vida dele fora do pais agora em Portugal e noutro clube pqp!

SorcereR

Citação de: Elvecchio em 20 de Junho de 2015, 17:15
Citação de: Elvis the Pelvis em 20 de Junho de 2015, 17:09

Temos que ver a vontade do jogador. Eu acredito que se ele rejeitou esses mercados no ano passado para vir, este ano nao será diferente mas ha sempre a possibilidade de no ano passado terem estado dispostos a pagar 1 e este ano ja estarem dispostos a pagar 10 ...

Esta época aumenta o valor para o seu ordenado. E mostrou que ainda não está "acabado" para o futebol.