Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

KunAguero16

Citação de: rosmani em 21 de Junho de 2015, 11:29
Há aqui muita gente que ainda não percebeu a grandeza dos números envolvidos e que não há grande coisa a negociar com o jogador, vejamos:
- Em setembro, após uma época muito apagada o jogador quis relançar a carreira em detrimento de ir ganhar muito mais dinheiro. Ora no Valência ganhava quase 2 milhões limpos por época. Da China ofereceram-lhe 4 milhões. Surgiram outras propostas como a do olympiakos de cerca de 2 milhões. Mas, ele escolheu o Benfica onde veio ganhar pouco menos de 1 milhão por ser o projecto mais aliciante.
http://foradejogo08.blogspot.pt/2014/09/jonas-rejeitou-10m-da-china-para-jogar.html?m=1

Após uma época fantástica a cotação do jogador subiu em flecha, agora Scolari vai para a China e o seu clube oferece 12 milhões limpos por ano num contrato de 3 anos.
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/06/20/hineses-tentam-convencer-jonas-por-12-milhoes-de-euros

Quem é que pode recusar uma oferta destas? Ninguém... Por muito que ele goste do Benfica e de jogar na Champions...

A título de comparação, o Ronaldo ganha 21 milhões limpos por ano. O Jonas vai ganhar 12 quando no Benfica não chega a 1. O que é que se pode negociar com ele? Aumentar o salário para 2? Quando lhe oferecem 12?

Já foi mais que dito que ele não iria receber 12 M limpos por ano. Essa notícia, é um copy paste mal feito da notícia do CM.

Jonas, avançado do Benfica, tem uma proposta do Guangzhou Evergrande, clube chinês treinado por Luiz Felipe Scolari, que lhe garante 12 milhões de euros limpos por um contrato de três anos.

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/desporto/detalhe/jonas.html

rosmani

Citação de: FP3 em 21 de Junho de 2015, 11:22
Estamos tão bem financeiramente que damos ao luxo de vender o nosso melhor marcador.

Os das vénias têm que arranjar outro ídolo.

O Benfica não vai vender. O jogador vai accionar a cláusula de rescisão. Ou acham que quem lhe oferece 12 milhões limpos por ano não lhe paga a cláusula de rescisão de 10 milhões?

força Benfica

Epah 12M/ano acho que a aqui um mal entendido acredito mais em 4M/ano contrato de 3 anos.

Flak_Benficatv

Fodas o jonas nao ?!  :tickedoff:  :cry2:

MonstroDasCuecasRotas

E continua a lenga-lenga do "desportivamente bom negócio, financeiramente catastrófico".

É das maiores burridades que leio neste fórum e já faz anos. Uma coisa é indissociável da outra, não há negócios bons se por um lado são catastróficos. Um negócio é o seu conjunto, é bom se nunca for catastrófico. É mau se, para ser bom de um determinado ponto de vista, se revela catastrófico de outros pontos de vista.

O Barcelona vender Messi por 100 milhões é bom negócio?

"Ah e tal, financeiramente é bom, desportivamente é catastrófico"... Se as perdas desportivas superam os ganhos financeiros, sendo por isso catastrófico, só pode ser... um mau negócio.

Dar o cu a um gajo com sida por 50 mil euros é um bom negócio?

"Ah e tal, ok que vou estragar a minha vida, mas financeiramente é um super negócio, com isso pago o resto da hipoteca, não se pode rejeitar!!!!"

Ora fdx!

Tacuara90

A sério que já vamos em 12M limpos por ano ?
  :o

Céptico

rosmani

Citação de: KunAguero16 em 21 de Junho de 2015, 11:36
Citação de: rosmani em 21 de Junho de 2015, 11:29
Há aqui muita gente que ainda não percebeu a grandeza dos números envolvidos e que não há grande coisa a negociar com o jogador, vejamos:
- Em setembro, após uma época muito apagada o jogador quis relançar a carreira em detrimento de ir ganhar muito mais dinheiro. Ora no Valência ganhava quase 2 milhões limpos por época. Da China ofereceram-lhe 4 milhões. Surgiram outras propostas como a do olympiakos de cerca de 2 milhões. Mas, ele escolheu o Benfica onde veio ganhar pouco menos de 1 milhão por ser o projecto mais aliciante.
http://foradejogo08.blogspot.pt/2014/09/jonas-rejeitou-10m-da-china-para-jogar.html?m=1

Após uma época fantástica a cotação do jogador subiu em flecha, agora Scolari vai para a China e o seu clube oferece 12 milhões limpos por ano num contrato de 3 anos.
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/06/20/hineses-tentam-convencer-jonas-por-12-milhoes-de-euros

Quem é que pode recusar uma oferta destas? Ninguém... Por muito que ele goste do Benfica e de jogar na Champions...

A título de comparação, o Ronaldo ganha 21 milhões limpos por ano. O Jonas vai ganhar 12 quando no Benfica não chega a 1. O que é que se pode negociar com ele? Aumentar o salário para 2? Quando lhe oferecem 12?

Já foi mais que dito que ele não iria receber 12 M limpos por ano. Essa notícia, é um copy paste mal feito da notícia do CM.

Jonas, avançado do Benfica, tem uma proposta do Guangzhou Evergrande, clube chinês treinado por Luiz Felipe Scolari, que lhe garante 12 milhões de euros limpos por um contrato de três anos.

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/desporto/detalhe/jonas.html

Se assim é, peço desculpa, não sabia que a notícia estava errada...

Dejavu_Text

O Jonas não crl!Querem mesmo desligar a malta do Benfica este ano.

Tacuara90

Meus amigos, se isso dos 12M por ano for verdade, esqueçam lá as esperaças que possam ter, é começar a pensar numa alternativa.

sagan1976

Eu tenho uma ideia. Porque é que não esgalhamos todos umas valentes pívias enquanto podemos, a pensar no bicampeonato, depois vendemos a equipa toda a preços de saldo e nos preparamos para mais uma travessia no deserto, cheios de memórias boas, colhões vazios e olhos postos no deserto que se mostra à nossa frente?

Enviado do meu Tokamobisho usando Bláblá dois ponto coise.

rafael19benfica

se ha gajos com 8 anos de benfica e querem bazar, faz-me confusão, acreditarem que este queria ca ficar com proposta de 4 milhoes limpos por ano de outro clube!  ::bater:: ::bater:: ::bater::

Pedro84

É óbvio que não lhe propuseram 12M/ano. Não sei como é que alguém acha que isso é sequer uma possibilidade. Quer dizer, ele ganha 1 e ofereciam-lhe 12... faz um sentido crlh.

Revi

Citação de: Dejavu_Text em 21 de Junho de 2015, 11:41
O Jonas não crl!Querem mesmo desligar a malta do Benfica este ano.

Se batem a cláusula não podes fazer muita coisa. Uma coisa é vender, outra coisa é chegar aqui bater uma cláusula e o resto praticamente depende da vontade do jogador.   

Tacuara90

Citação de: Pedrinho84 em 21 de Junho de 2015, 11:45
É óbvio que não lhe propuseram 12M/ano. Não sei como é que alguém acha que isso é sequer uma possibilidade. Quer dizer, ele ganha 1 e ofereciam-lhe 12... faz um sentido crlh.

Negócio da china.

Para atraírem para lá os jogadores têm quem pagar bem, mas não exageremos.