Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Karel Alinho

Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Junho de 2015, 13:33
O Jonas ja tinha propostas dessa ordem o ano passado e preferiu assinar pelo Benfica.

E daí eu dizer que a decisão no fim é do jogador. A venda tem de ter acordo de todas as partes.

Já agora, ele não tem 40% do seu próprio passe? É que já ouvi que sim. Ora se o Benfica vai receber 10milhões pela venda, 40% vai para o jogador....mais os salários que lhe oferecem na China.

bruno cardoso

Isto e noticia so do jornal Record, nao aparece em mais nenhum,estranho e logo noticia Premium

10Baggio

Ha que fazer girar o dinheiro. Sim pk o passivo cresce ao ritmo   das mentiras  de alguns...

Moikano

Se for 20M por Pistolas e Lima é um grande negocio, mesmo tendo em conta que ambos nao encaixam propriamente no estilo de Ponta de Lança do novo treinador.

pimp

O pau do Jonas não tem preço!

Deixem-se de merdas! Despachem o derley, lima e o djalo.

Derek

Desilusão completa se o Jonas sair... Uma boa estrutura fazia tudo para que o Jonas continuasse... se ele quisesse sair para ganhar mais no ano passado ia logo directamente para as arábias!!! O que me entristece mais é quem deve ter mais vontade que este negocio se concretize é o LFV e não o Jonas :disgust:

Soundwave

Citação de: pimp em 21 de Junho de 2015, 14:07

Futebol real não é FM onde despachas a porcaria que ninguém quer nem que tenhas de te fazer treinador de outro clube.

João Norte

Citação de: poliban em 21 de Junho de 2015, 13:24
Citação de: hertz em 21 de Junho de 2015, 12:39
É pena que um dos melhores jogadores do Benfica dos últimos anos só tenha ficado 1 ano. :(

E neste caso tem 31 anos, nem é um jovem.

São uma tristeza os verões do Benfica, não há descanso quando até um "velho" é vendido.

Ninguém escapa, estou tão farto desta merda.
Então não escapa?
Escapa o Bebé,  escapa o Ola john escapa o Eliseu....

Mão de Vata

Como podemos ver, as motivações económicas não transformam ninguém num pesetero. A forma como se fazem as coisas tornam. Ir para o arqui-inimigo por 500 mil euros de diferença torna.

Obrigado por tudo, Jonas. Eterna saudade.

Põe os olhinhos, Maxi.

P311

Dá-me uma volta ao estômago cada vez que leio "Bom negócio". Parece que se esquecem dos 31 golos em 35 jogos e que dá para trazer um mai' novo e melhor...

João Norte

Citação de: Soundwave em 21 de Junho de 2015, 14:13
Citação de: pimp em 21 de Junho de 2015, 14:07

Futebol real não é FM onde despachas a porcaria que ninguém quer nem que tenhas de te fazer treinador de outro clube.
Se não os comprares não tens que os despachar depois. Já este ano vieram mais uns quantos. Quando chegares a setembro secalhar o que ganhas com o Jonas não paga os flops que foste buscar.

Derek

Citação de: GTtdi_SLB em 21 de Junho de 2015, 13:25
a malta em Portugal troca de trabalhos por 200€, porque crl o Jonas não trocaria por 300.000€ limpos de diferença por mês?

Se fosse o Jonas a insistir para ir embora, até aceitava... mas aposto que quem tem mais vontade para que a transferência se concretize é o Vieira...Até aposto que o Vieira vai falar com o Jonas fazer a mesma conversa que fez com o JJesus: " Tens que pensar na tua familia, são muitos milhões, como amigo deves aceitar"...
Eh pah, se o Jonas queria "terminar" a carreira a ganhar milhoes tinha saído logo direto do valencia para um desses paises no ano passado!!!

10Baggio

"Bom negocio".

Epa facam do Benfica o que quiserem. So pergunto...com tantos negocios onde esta o dinheiro?!

van33

Citação de: Moikano em 21 de Junho de 2015, 13:55
Se for 20M por Pistolas e Lima é um grande negocio, mesmo tendo em conta que ambos nao encaixam propriamente no estilo de Ponta de Lança do novo treinador.
fdx, já ontem disse o mesmo e volto a referir; a ser verdade (o que não acredito) que um treinador que não é absolutamente nada, é 0, vale 0 no mundo do futebol ousar ou pensar que dois atletas que marcam 50 golos numa epoca não encaixam no "seu" sistema de jogo (curiosos que nem sei qual crl é o sistema dele nem quero saber) devria dar na HORA a despedimento por justa causa e com processo para lhe foder a carreira toda...isto se fosse verdade o que tu pensas

Slb23

Algo esperado até pela forma como chegou ao Benfica, é bom não esquecer que o Jonas fez um corte considerável no ordenado para vir para cá.