Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Bola7

Citação de: Tommytukamoto em 22 de Junho de 2015, 16:04
Citação de: Bola7 em 22 de Junho de 2015, 16:00
Citação de: Tommytukamoto em 22 de Junho de 2015, 15:56
Citação de: enzogaitan em 22 de Junho de 2015, 15:54
Citação de: Tommytukamoto em 22 de Junho de 2015, 15:46
Citação de: Gandaia em 22 de Junho de 2015, 15:41
Citação de: Tommytukamoto em 22 de Junho de 2015, 15:37
Citação de: Gandaia em 22 de Junho de 2015, 15:30
Citação de: Tommytukamoto em 22 de Junho de 2015, 15:27
Embora tenha feito uma epoca só , r que epoca foi , é Imortal para mim

Se o Jonas é imortal o que serão Vítor Paneira, Veloso, Shéu, etc....

Sao imortais tambem.
Podes muito agradecer o BI ao Jonas e ao Lima senao o actual Campeao era outro.
Duvidas ?
Um gajo ( ou dois neste caso) que sao fundamentais , como foram Jonas e Lima , na conquista do Bi só podem ser Imortais.

Também??? Epá como é que é possível sequer meter no mesmo nível Paneira, Veloso e Shéu com Jonas???

Eu adoro o Jonas mas o Jonas tem 1 época de Benfica e 3 títulos. Um pouco mais de noção.

Percebo o que queres dizer por isso mesmo disse que mesmo que nao o considerem aqui para mim é sempre Imortal.
Sem Jonas este ano nao havia campeonato
Por ti a secção de Imortais tinha 30 páginas...

É o Lima, é o Jonas... foda-se... ;D ;D ;D

30 nao digo , mas de certeza que tinha mais do que tem.
É como digo , para mim é Imortal.
Se eles os 2 nao tinha havido Bi Campeonato
:confused:

caicedo do crl... :tickedoff:

De Muitos Um

Pura classe. Joga, faz jogar e marca golos tudo o que precisamos para atacar o TRI...

Vieri

Citação de: Almareado em 22 de Junho de 2015, 12:57
Citação de: Vieri em 22 de Junho de 2015, 11:50
É tudo tão difícil.
O maior clube de Portugal, tão rico, marca enorme, patrocínios, tv, não consegue segurar um jogador mais do que um ano.
A gestão do plantel parece um catavento em dia de alerta vermelho.

Depois vemos os rivais, sendo que alguns até servem para fazer anedotas de tão pequenos que são, a segurarem Hulks e Jacksons 4 ou 5 anos, vemos os falidos do outro lado da estrada a segurarem Wiliams Carvalhos 3 anos, JJ por 5Milhões etc., e dou por mim a pensar que há algo de errado aqui.

Há algo de muito errado na gestão do Benfica.
Este ano, após um desinvestimento brutal, vendendo uma equipa quase inteira, além das promessas do Seixal, após um milagre de sermos campeões, após perdermos um treinador de 6 anos para um rival, era o ano em que não podíamos continuar a delapidar a equipa, em que tínhamos de fazer um esforço para garantir uma equipa competitiva.
Os sinais que vejo são muito preocupantes, por mais que ande quase tudo aqui embevecido com a estrutura.
Quanto anos esteve Cardozo no Benfica?

Quantos anos está Maxi no Benfica?

Quantos anos está Luisão no Benfica?

Quantos anos está Gaitan no Benfica?

Quantas épocas está o Salvio no Benfica? E Garay (central de topo)?

O Jackson está há 3 épocas em Portugal.

Depois dizer-se que o Benfica é campeão por milagre chega a ser ofensivo. Ofensivo para com a qualidade demonstrada, ofensivo perante a superioridade demonstrada em campo, ofensivo para os ínumeros profissionais de grande qualidade e competência que formaram o elenco da época passada. Quando os próprios benfiquistas banalizam as conquistas do clube, pouco mais há a dizer.

Por fim, o exemplo do Sporting. Enfim Adrien e William Carvalho têm sido seguros da mesma maneira que o Benfica segura Jardel ou Amorim....Ou seja, são jogadores pouco apetecíveis para os principais clubes da Europa ao valor que pedem por eles.

A partir do momento em que, na ânsia de defenderes a estrutura ou lá quem representas aqui, mentiste em relação a afirmações minhas e enveredaste pelo insulto, agradeço que não me voltes a citar.

CERVEIRA

Temos que aguentar estes jogadores pelo menos mais um ano

Almareado

Citação de: Vieri em 22 de Junho de 2015, 16:16
Citação de: Almareado em 22 de Junho de 2015, 12:57
Citação de: Vieri em 22 de Junho de 2015, 11:50
É tudo tão difícil.
O maior clube de Portugal, tão rico, marca enorme, patrocínios, tv, não consegue segurar um jogador mais do que um ano.
A gestão do plantel parece um catavento em dia de alerta vermelho.

Depois vemos os rivais, sendo que alguns até servem para fazer anedotas de tão pequenos que são, a segurarem Hulks e Jacksons 4 ou 5 anos, vemos os falidos do outro lado da estrada a segurarem Wiliams Carvalhos 3 anos, JJ por 5Milhões etc., e dou por mim a pensar que há algo de errado aqui.

Há algo de muito errado na gestão do Benfica.
Este ano, após um desinvestimento brutal, vendendo uma equipa quase inteira, além das promessas do Seixal, após um milagre de sermos campeões, após perdermos um treinador de 6 anos para um rival, era o ano em que não podíamos continuar a delapidar a equipa, em que tínhamos de fazer um esforço para garantir uma equipa competitiva.
Os sinais que vejo são muito preocupantes, por mais que ande quase tudo aqui embevecido com a estrutura.
Quanto anos esteve Cardozo no Benfica?

Quantos anos está Maxi no Benfica?

Quantos anos está Luisão no Benfica?

Quantos anos está Gaitan no Benfica?

Quantas épocas está o Salvio no Benfica? E Garay (central de topo)?

O Jackson está há 3 épocas em Portugal.

Depois dizer-se que o Benfica é campeão por milagre chega a ser ofensivo. Ofensivo para com a qualidade demonstrada, ofensivo perante a superioridade demonstrada em campo, ofensivo para os ínumeros profissionais de grande qualidade e competência que formaram o elenco da época passada. Quando os próprios benfiquistas banalizam as conquistas do clube, pouco mais há a dizer.

Por fim, o exemplo do Sporting. Enfim Adrien e William Carvalho têm sido seguros da mesma maneira que o Benfica segura Jardel ou Amorim....Ou seja, são jogadores pouco apetecíveis para os principais clubes da Europa ao valor que pedem por eles.

A partir do momento em que, na ânsia de defenderes a estrutura ou lá quem representas aqui, mentiste em relação a afirmações minhas e enveredaste pelo insulto, agradeço que não me voltes a citar.
Neste post? Onde já agora?

Já agora não represento ninguém a não ser as minhas convicções pessoais.

pauliter

F*dido o Benfica jogar no Tugão e ser pago mal e porcamente.. depois vêm propostas do oriente e simplesmente não dá para rebater..

Tenho pena, muita pena se realmente sair. Pode ser qie reconsidere..

Chuck

Se foi uma venda a pensar no esforço para manter o Nico, por exemplo, já demonstraria alguma gestão. O contrário também se aceitava.

Agora vender porque nunca esperavam uma quantia semelhante por esse ativo e para financiar novos reforços, à partida, está longe de ser brilhante.

|OnE|

Citação de: pauliter em 22 de Junho de 2015, 16:25
F*dido o Benfica jogar no Tugão e ser pago mal e porcamente.. depois vêm propostas do oriente e simplesmente não dá para rebater..

Pera...
Fodido o Benfica jogar no Tugão... e vai p'a China?

VALEBEM

Muito complicado gerir um clube com a dimensão do Benfica, num país com a capacidade económica do nosso...

VALEBEM

Citação de: |OnE| em 22 de Junho de 2015, 16:44
Citação de: pauliter em 22 de Junho de 2015, 16:25

Pera...
Fodido o Benfica jogar no Tugão... e vai p'a China?

A questão principal não é o Tugão ou o Chinão, mas sim o dinheiro no final do mês. Sobretudo em final de carreira...
Até aos 30 anos, os jogadores ainda cedem em termos de ordenado para jogar em palcos mais visíveis, mas em final da carreira as prioridades invertem-se.

Vieri

Citação de: Vieri em 18 de Março de 2015, 14:56
O Jonas não parece destes tempos.
Todo ele é técnica e habilidade, na era da força e da potência.
Até o look clean, sem tatoos ou brincos, as botas todas pretas, etc...
Parece saído de uma caderneta de cromos dos anos 80.

Queria agradecer ao Jonas o facto de me ter proporcionado um post com 156 (!!!) likes  :D :winner:

Nem me imagino a conseguir meia dúzia com o gordo do Mitrovic... :cry2:

Vieri

Citação de: VALEBEM em 22 de Junho de 2015, 16:45
Muito complicado gerir um clube com a dimensão do Benfica, num país com a capacidade económica do nosso...

É de ir às lágrimas só de pensar em tanta dificuldade... O Vieira está desesperado por sair e tudo...:)

Strata

Citação de: Vieri em 22 de Junho de 2015, 16:47

Queria agradecer ao Jonas o facto de me ter proporcionado um post com 156 (!!!) likes  :D :winner:

Só por isso tens direito a ir para a central, quando lançarem as notas da sua venda para as bancadas da Luz, para o povo também ter direito a vibrar com a sua saída.

Vieri

Citação de: Strata em 22 de Junho de 2015, 16:49
Citação de: Vieri em 22 de Junho de 2015, 16:47

Só por isso tens direito a ir para a central, quando lançarem as notas da sua venda para as bancadas da Luz, para o povo também ter direito a vibrar com a sua saída.

Negócio da China, amigo. Irrecusável, como todos, aliás...
Apoia, crl!

VALEBEM

Citação de: Vieri em 22 de Junho de 2015, 16:49
Citação de: VALEBEM em 22 de Junho de 2015, 16:45

É de ir às lágrimas só de pensar em tanta dificuldade...:)

Eu acho que é difícil... Noutros tempos pensava de outra forma, mas não deve ser fácil segurar os melhores jogadores, tendo em conta que há imensos campeonatos com capacidade para pagar salários mais elevados.
Só vivendo acima das possibilidades isso é possível!

Hà negócios feitos pelo Benfica que não percebo nem entendo, mas também estou de fora... O porto tem segurado vários jogadores por vários anos, mas todos ouvimos boatos de que, há vários anos, o ambiente por lá não é bom... Será que vale mesmo a pena segurar um jogador que quer ir embora?
Mas, repito, nós não sabemos verdadeiramente o que se passa lá dentro!