Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

magoslb

Citação de: Billy the Kid em 07 de Agosto de 2015, 08:53
O Jornal O Jogo (o mais assertivo), diz, na sua página 7 de hoje, que Jonas é «intocável» mesmo com a vinda de Jimenez.
O brasileiro permanecerá no clube.

Se andarmos a jogar em 442 ter 4 avançados não é demais, castigos, lesões, momentos de forma, uma equipa que se queira competitiva, não pode ter avançados à "justa", precisa de ter opções.

franciscoafonso

Já cumpriu todos os requisitos.

1) Saída "quase oficial" para testar as massas
2) Afinal não sai
3) Duas semaninhas sem se falar nisso
4) Entrevista do jogador a dizer para estarem descansados que não vai a lado nenhum (Lima cof cof)
5) "Proposta irrecusável" que "bate a cláusula", onde o jogador vai "ganhar mais do dobro" e obviamente o clube "Não podia fazer nada".

Livrinhos

Citação de: franciscoafonso em 07 de Agosto de 2015, 10:52

2) Afinal não sai
4) Entrevista do jogador a dizer para estarem descansados que não vai a lado nenhum (Lima cof cof)
5) "Proposta irrecusável" que "bate a cláusula", onde o jogador vai "ganhar mais do dobro" e obviamente o clube "Não podia fazer nada".

É que a possível chegada do Jimenez está a fazer-me confusão e agora já percebi porque...

fabioLupi

Citação de: Benfica hoje e sempre em 07 de Agosto de 2015, 11:39

2) Afinal não sai

É que a possível chegada do Jimenez está a fazer-me confusão e agora já percebi porque...
No jornal o Jogo diz que uma coisa não tem nada haver com a outra. E que o Jonas é para ficar. Também não percebo o que é que a vinda do Jimenez influencia o Jonas. Sairam o Derley e o Lima, e entrou só o Mitroglou. Não me venham com o Nelson Oliveira que esse não conta.

franciscoafonso

Citação de: fabioLupi em 07 de Agosto de 2015, 11:41
Citação de: Benfica hoje e sempre em 07 de Agosto de 2015, 11:39

2) Afinal não sai

No jornal o Jogo diz que uma coisa não tem nada haver com a outra. E que o Jonas é para ficar. Também não percebo o que é que a vinda do Jimenez influencia o Jonas. Sairam o Derley e o Lima, e entrou só o Mitroglou. Não me venham com o Nelson Oliveira que esse não conta.
Não tem nada. O Jiménez vem de suplente do Patético para suplente do Benfica. Isso sim, é lógico.

KunAguero16

Androico

O jornal ojogo resume muito bem o que irá acontecer e que a entrada do Jiménez e Mitroglou em nada indica que o Jonas vai sair. Isto não é difícil de entender, são dois jogadores com características diferentes do Jonas e que irão lutar entre si por um lugar.

Romario1990

Infelizmente acredito que ele esteja de saída. Se fosse para sair o NO ou o JR já teriam saído à muito tempo e além do mais não me acredito que jimenez ou mitroglou venham para o banco . Veremos

Gesendet von meinem HTC One mit Tapatalk

LeandroSLB

Só espero que a chegada do Jimenez (a confirmar-se), não signifique a saída do Jonas.

Oblivium

Espero que cromos novos não comprometam a permanência deste craque.

Tem de ficar.

Macintosh

E começa agora a novela interminável que o Jonas vai sair. Pipocas.

SLBRulez

Citação de: Macintosh em 07 de Agosto de 2015, 21:57
E começa agora a novela interminável que o Jonas vai sair. Pipocas.
Novela criada por algumas pessoas.

RMOliveira

Jonas se me estás a ler arruma o teu cacifo. A possivél chegada do Raul vai te tirar espaço no plantel de 25, pois, como sabes têm que existir 5 da formação e não queremos nenhum jogador com qualidade no banco de suplentes. Portanto, debaixo do tapete da tua porta está um bilhete de avião só de ida para o Qatar para que não tenhas ideias de continuar em Portugal.
Claro que estes acontecimentes tiveram o aval de toda a comunidade diretiva do SB.

7 de Agosto de 2015
Lisboa

bruno cardoso

Alla ricerca di un centravanti per la prossima stagione, il West Bromwich Albion è in continuo contatto con l'entourage dell'attaccante ivoriano Seydou Doumbia, calciatore in uscita dalla Roma. Secondo Alfredopedulla.com, l'alternativa all'ex Cska Mosca è Jonas del Benfica

:2funny:

slbenfica_croft

É para ficar e SEMPRE que jogarmos com dois avançados é INDISCUTÍVEL.