Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

dmc

misticaslb

É preciso ter os tomates no sítio. E o Jonas tem. Foda-se, só por esta merecias umas boas vénias...se é verdade que esse monte de merda andou a destabilizar os jogadores do Benfica, acho que eles até deveriam falar disso à comunicação social. Que filho da puta sem escrúpulos...ele que pense duas vezes à próxima quando encontrar o Jonas.

(E em menos de 5 meses foram quase 2 puñetazos para o outro)

FaithNoMore

Calibra melhor mas é as cabeçadas

Bola7

Citação de: misticaslb em 10 de Agosto de 2015, 11:29
É preciso ter os tomates no sítio. E o Jonas tem. Foda-se, só por esta merecias umas boas vénias...se é verdade que esse monte de merda andou a destabilizar os jogadores do Benfica, acho que eles até deveriam falar disso à comunicação social. Que filho da puta sem escrúpulos...ele que pense duas vezes à próxima quando encontrar o Jonas.

(E em menos de 5 meses foram quase 2 puñetazos para o outro)
por acaso não tinha ideia deste "tipo" de Jonas...sim senhor... :-X

shermancrespo

Sozinho na frente é complicado. Ele não é esse tipo de jogador.
Com o Mitroglu poderá aparecer como apareceu o ano passado, mais recuado, a aparecer nos espaços e a vir buscar jogo.

Mas sem dúvida, mesmo quando não está tão bem é superior a quase todos os outros.

Máquina!

:smitten:

Roronoa

Excepcionado aquelas duas cabeçadas, a primeira então tinha que dar golo, acho que fez os possíveis ontem, nunca será um nove. Com o Mitroglou ou Jimenez lá na frente, a história será outra, estou plenamente convicto.

BudSpencer

Mais uma vez demonstrou que é uma espécie rara em todos os sentidos no futebol actual!!!

Só um ser humano com elevados princípios de educação e de saber estar na sociedade...podia reagir como ele reagiu a tamanha provocação!!!

Valeu Jonas!!! :slb2:

obliquevoice

Citação de: Roronoa em 10 de Agosto de 2015, 11:49
Excepcionado aquelas duas cabeçadas, a primeira então tinha que dar golo, acho que fez os possíveis ontem, nunca será um nove. Com o Mitroglou ou Jimenez lá na frente, a história será outra, estou plenamente convicto.

Inteiramente de acordo...o Jonas a 9 e sozinho nunca rendera tanto como foi com o Lima no ano passado. Agora jogando atras do 9, mais movel , distribuindo o jogo e aparecendo mais livre para finalizar, ai veremos o Jonas que tanto apreciamos da epoca anterior.

Fala-se muito sobre o actual estado das coisas, mas penso que os responsaveis do Benfica sabem o que estao a fazer e nesse aspecto, a compra do Mitroglou e de possivelmente outro avancado, e' de facto para colocar o Jonas mais recuado no terreno...a saida do Lima veio perturbar imenso o esquema pensado, porque haviam rotinas , depois seria apenas preciso  arranjar um substituto a altura do Salvio para o lado direito...o que se fez?....tivemos de recorrer a um Talisca que no fundo e' uma nulidade, tanto na direita como depois a segundo avancado.

Por outras palavras, acho que e' necessario um bom defesa esquerdo e uma alternativa a 8 box to box, no lado direito teremos o Carcela, depois penso que a tactica nao andara longe do 442.

JC

Nelson Semedo      Luisao         Lisandro       defesa esquerdo

Samaris  ou Fedja

Pizzi ou contratacao

Carcela                                                          Gaitan

Jonas

Mitroglou

Agora e' tratar de arranjar os reforcos certos e rotinar a aquipa!

ps. Quanto ao episodio com o Judas...pah, so provou que o Judas e' mesmo um escroque fdp....este vir depois agradecer aos jogadores do Benfica?!...depois do que tem andado a fazer com contactos frequentes com jogadores e elementos da estrutura do Benfica?!

So prova mesmo que e' um fdp resabiado e que deve sofrer por saber que ja nao esta no melhor clube que ja esteve e estara na merda da vida dele.

Onac

methos5000

Jogador e profissional de enorme caracter. Nada de novo portanto.

vinho

renovar já,crl :metal:

vmam4785

Bethinho

Tiago1982

Eu não percebo uma coisa.

Se os jogadores ficam tão sentidos, e com razão, com as atitudes patéticas do Jorge Jesus desde que está no Sporting, porque não canalizam isso para o relvado?

Porque não jogam com vontade? Com garra? Com atitude?

Pode até haver anarquia táctica, mas vontade tem de se ver. E vi muito pouca no Benfica, infelizmente.

E só estou a usar o tópico do Jonas porque foi quem deu "a cara" na revolta contra as atrasadices mentais do JJ depois de ter ganho.

Espero que no durante a semana alguém faça ver aos jogadores que a única maneira de responder à letra ao Jesus é ser campeão e ir a Alvalade dar mais 6 como há 20 anos.

flip69

CUidado a quem queira fazer dele um TOmané