Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

KunAguero16

Citação de: duarteoliveira em 10 de Agosto de 2015, 17:08
Vai sair ainda nesta ou na próxima semana. Zenit é o destino mais provável. Fonte segura.

(Agora percebe-se o facto de se ter exposto tanto ontem. Já está com a cabeça longe daqui.)
Epá, nem para lançar a puta duma notícia que cause pânico tens jeito.
Sabes o que é limitação aos estrangeiros? Até podia ter 700 nacionalidades, se não tiver a russa conta como estrangeiro.
Estranho o Rondon sair hoje e ser substituido por um ... estrangeiro.
Estúpido

Brolly

Adoro este tipo. Pena não terem todos a mesma personalidade (o Sílvio parece ser o único outro que não está para comer tretas).

Não acredito que saia. Gostava que jogasse um bocadinho mais recuado do que no ano passado, desdobrando-se entre "10" (quando a equipa ataca pelo interior) e avançado (quando a equipa ataca pelas alas).

NunoRLP

Citação de: popov em 10 de Agosto de 2015, 18:07
Proponho ao fórum que no defeso não permita novas inscrições...
Só aparece azeiteiros (lagartos ou tripeiros, tanto faz) a debitar merda a uma velocidade louca e o pessoal fica maluco!
Saudacoes

Lagartos ou andrades!

duarteoliveira

Citação de: popov em 10 de Agosto de 2015, 18:07
Proponho ao fórum que no defeso não permita novas inscrições...
Só aparece azeiteiros (lagartos ou tripeiros, tanto faz) a debitar merda a uma velocidade louca e o pessoal fica maluco!
Saudacoes

Estou inscrito há mais de um ano no fórum. Sou sócio do Benfica e com as quotas em dia. Nem sequer me escondo por trás de nicknames. Respeito e educação é uma coisa bonita.

E Deus queira que eu esteja errado quanto à possível saída do Jonas...

NunoRLP

Citação de: Brolly em 10 de Agosto de 2015, 18:11
Adoro este tipo. Pena não terem todos a mesma personalidade (o Sílvio parece ser o único outro que não está para comer tretas).

Não acredito que saia. Gostava que jogasse um bocadinho mais recuado do que no ano passado, desdobrando-se entre "10" (quando a equipa ataca pelo interior) e avançado (quando a equipa ataca pelas alas).

A entrada do Mitroglou deve permitir exactamente isso, que jogue mais recuado à semelhança da época anterior onde mostrou todo o seu valor.

JustMe

Se já gostava de ti antes, agora viraste mesmo ídolo.

E só tem um ano de Benfica. Impossível não achar que o resto do plantel também não se sente traído e desrespeitado.

20Nico Gaitan20

devia ter acabado, o que o Cardozo começou.

LX

O capitão Luisão aposto que dava um abracinho..

O_OZORIO

Grande Jonas. Senti orgulho ao ver que alguem ali aunda sentiu as coisas como nós as sentimos

Mikeslb1904

Citação de: SousaLB em 10 de Agosto de 2015, 01:02
Homem de tomates!

Concordo!

Mas devia haver outros homens de tomates para que não haja necessidade de ser um jogador a ter de ir ao autocarro das osgas e defender a sua honra e a dos colegas do plantel!

Mikeslb1904

Citação de: JustMe em 10 de Agosto de 2015, 18:18
Se já gostava de ti antes, agora viraste mesmo ídolo.

E só tem um ano de Benfica. Impossível não achar que o resto do plantel também não se sente traído e desrespeitado.

...e também se sente traído e desrespeitado pela falta de apoio da ES_TRU_TU_RA que devia estar presente, dar a cara, ir à luta,... e não serem os jogadores a terem que fazer esses serviços!

vrtds

so venho aqui "escrevinhar" que ja gostava do Jonas, mas desde ontem passou para o grupo de jogadores que eu  :bow2:

iSLBenfica

Eu já o idolatrava. Agora ainda mais.

É um senhor.

Francescoli

O.Guerreiro.Da.Luz

Depois de ontem sério candidato a sub capitão.