Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

slb_always

Grande jogador!!

Londrino-85

Dá-me pena um jogador destes pedir desculpa. Mais uma vez, que classe...que senhor. Obrigado Jonas!

Virus

AMO-TE TANTO JONAS!
:smitten: :smitten: :smitten:

Que até me arrisquei (sem pensar) a levar uma lapada à trolha,
quando me virei na tasca para um avec com a camisola do Porto.

E gritei: "BATE PALMAS AGORA CRL!"

Diaboli

VemMONSTRO

Não tenho, nunca tive e provavelmente nunca irei ter "ídolos" dentro do mundo do futebol, mas se há jogador que representa os ideais, como jogador e como homem, que eu acho serem importantíssimos no desporto, esse jogador é o Jonas.

Não o conheço de lado nenhum, mas, estranhamente, sinto por ele uma empatia enorme.

peter_slb

Não peças desculpa por um jogo menos bom ainda por cima depois de nos safares pela enésima vez - agora há quem não pare de fazer comparações com o ano passado, parecendo que eram tudo rosas, mas não fosse este e tínhamos sido corridos da Taça pelo Covilhã - porque se tu pedes desculpa por isso, os teus colegas quase todos têm do fazer também mas de joelhos.

Despertar

nao merece uma equipa que nao consegue fazer uma jogada e so sabe andar no chuveirinho, parece que anda a ver aterrar avioes  :disgust:

Madiria

É verdade que até ao golo nada, mas nada lhe saiu bem.

No entanto, depois de estarmos a perder, fazermos a reviravolta, levar com o golo do empate a 5 minutos do fim... Ficamos novamente de rasto, e este homem dá-nos a vitoria com um PUTA golo de levantar o estádio!

Qualquer gajo, dava 5 mortais, fazia um gesto de "calma eu estou aqui", berrava como um louco, tirava a camisola, apontava para a o seu nome na camisola, etc...
Este homem a primeira e única reacção que tem, é pedir desculpa aos adeptos pelo mau jogo que fez!!!
PUTA QUE PARIU nunca imaginei ver um comportamento destes no futebol!

JONAS POR TU O QUE FIZESTE E CONTINUAS A FAZER, NÃO TENS NUNCA QUE PEDIR DESCULPA POR UM JOGO MENOS CONSEGUIDO... AFINAL DE CONTAS, MESMO QUE POR VEZES NÃO PAREÇA, ÉS HUMANO!

Benfiquista15

É de uma classe superior, juntamente com Gaitan, JC e, talvez, Samaris!

MTrigueiros

Este gajo é especial. Tão especial, que faz um treinador mudar por ele. Não tenho dúvidas que se queria vender Lima e Jonas para implementar o 4x3x3 ou 4x2x3x1. Tendo Jonas no plantel, é impossível este ficar no banco.

Que continue a fazer o que melhor sabe, marcar golos. E jogos maus todos têm, faz parte. Ontem fez o seu jogo mau e mesmo assim marcou um golo que dá 2 pontos. Tomara que houvessem mais "maus jogos" destes.

Rei

Aqui está a razão de jogarmos como jogamos, o treinador quer manter este no onze dê por onde der. Será que vale a pena?

Francescoli

Bem ao pedir desculpa pelos golos cantados que anormalmente falhou.

Por isso e pela sua qualidade, é adorado.

SLBRulez

Craque, ele e o Nico são a equipa neste momento.

hertz

JM21

Falhou mais do que o normal. Mas quando foi preciso, lá esteve ele a resolver: Jonas.  :bow2: