Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

bazofio

3 palavras para definir este jogador:
QUÊ...RÀ...KE

slbenfica_croft

Coitado.

Ele e o Nico vão passar as passas do Algarve.

Vai ser um trabalho ingrato.

Bryan.

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

ninooo

o jonas é tão craque.... por ele vale a pena pagar 20€ para ver um jogo no estádio... pura classe, molha sempre o bico em todos os jogos, sobretudo em casa

HeijiHattori

Red Zeppelin

Citação de: meimurpi em 31 de Agosto de 2015, 21:37
Hoje tive um sonho estranho. Sonhei que tinhamos ganho o campeonato e o Jonas nos festejos tinha colocado a camisola ao contrário(dorsal para a frente). Eu por algum motivo estava no relvado e disse-lhe que aquilo não dignificava o simbolo, e que o emblema tem que estar sempre junto ao peito, ele pediu-me desculpa.
O Jonas o ano passado festejou com a camisola ao contrário?

Penso que não já que mal o jogo termina os jogadores vestem a camisola referente ao título para efeito de marketing. Mas mesmo que não fosse assim, acredito que o Jonas não é desses ;)

Simao88

Não era para ter renovado?

PedroMantorras

Aquele ar de psicopata.

ElMago_S.L.B.

Citação de: rkc em 31 de Agosto de 2015, 07:04
Citação de: ElMago_S.L.B. em 30 de Agosto de 2015, 20:54
Aquela atitude depois de marcar o golo decisivo diz muito sobre este jogador, outros teriam mandado calar os adeptos..

LOOOOOOOOOOOOOOOOL

Porque o Jonas foi tratado EXACTAMENTE como esse outro jogador (livra-te de escrever o nome! Escreve "outro"...) foi. Em particular nesse jogo.

Doeu?
No Benfica qualquer um está sujeito a isso, daí só haver uma estátua na luz.

meimurpi

Eu vi o Oscar marcar 4 ou 5 golos num jogo de pré-epoca, e após um lance em que ele falha uma flagrante oportunidade, é assobiado. Para que não haja dúvida, ele tinha marcado uns 4 ou 5. O Jonas faz truques e é muito mais fácil de se acompanhar, mas ainda tem muito que galgar até dar aquilo que o Paraguaio nos deu. Vou mais longe...o Jonas ja nem tem tempo para nos dar o que "o outro" nos deu.

André Sousa

Mas isso é natural. O Jonas chegou aos 30 ao Benfica.

FreddyAduFan

ja renovavam com este e o julio, para nao haver outra...surpresa. digo eu

LeandroSLB

Citação de: FreddyAduFan em 01 de Setembro de 2015, 21:06
ja renovavam com este e o julio, para nao haver outra...surpresa. digo eu

O mais certo é chegar Junho e ainda nem ter renovado.
E depois vão eles sabe-se lá p'ra onde.

tiagoterceira

demorem....que é pra ver se nao temos outro Maxi....

original