Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

francisco

Também estou perfeitamente descansado com a possibilidade de um jogador que tem 40 golos em 49 jogos ficar de fora o resto da época. Perfeitamente descansado.

20Nico Gaitan20

tem de parar.

Jogar assim

Carcela       Gaitan          Guedes

20Nico Gaitan20

André Sousa

Citação de: Tongraça em 12 de Novembro de 2015, 19:45
Perfeitamente descansado.
Ou o Gaitan entra para o centro atrás do Mitroglou e entra o Carcela, ou então entra o Djuricic ou Tar. para o lugar do Jonas.
Siga Benfica.

Cenário perfeito, portanto.

forcad0

Citação de: francisco em 12 de Novembro de 2015, 19:42
Citação de: forcad0 em 12 de Novembro de 2015, 19:14
Lembram-se de quando ele foi substituído no Calderón? Se calhar já era incómodo na virilha
E entretanto jogou 90 minutos em 2 jogos e saiu aos 75 noutros 3 e foi passear até Milão na folga... uma pubalgia dá dores nas coisas mais simples do dia-a-dia.

CitaçãoEntre os outros casos (Tiago, Petit, Everson...), o de Simão foi o mais grave: mesmo limitado, ]o extremo disputou toda a segunda volta do campeonato 2004/05, no qual o Benfica acabaria por se sagrar campeão.

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/desporto/detalhe/pubalgia-assola-ninho-da-aguia.html

francisco

Citação de: forcad0 em 12 de Novembro de 2015, 19:57
Lembram-se de quando ele foi substituído no Calderón? Se calhar já era incómodo na virilha
E entretanto jogou 90 minutos em 2 jogos e saiu aos 75 noutros 3 e foi passear até Milão na folga... uma pubalgia dá dores nas coisas mais simples do dia-a-dia.

CitaçãoEntre os outros casos (Tiago, Petit, Everson...), o de Simão foi o mais grave: mesmo limitado, o extremo disputou toda a segunda volta do campeonato 2004/05, no qual o Benfica acabaria por se sagrar campeão.

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/desporto/detalhe/pubalgia-assola-ninho-da-aguia.html
E mais tarde no livro dizia que um simples passe de 5 metros para o lado lhe causava dores inimagináveis.

poliban

Impossível, nós temos o LAB.

E o software de não sei o quê.

francisco

Citação de: poliban em 12 de Novembro de 2015, 19:59
Impossível, nós temos o LAB.

E o software de não sei o quê.
Do processo...

forcad0

Citação de: francisco em 12 de Novembro de 2015, 19:58
Citação de: forcad0 em 12 de Novembro de 2015, 19:57

CitaçãoEntre os outros casos (Tiago, Petit, Everson...), o de Simão foi o mais grave: mesmo limitado, o extremo disputou toda a segunda volta do campeonato 2004/05, no qual o Benfica acabaria por se sagrar campeão.

E mais tarde no livro dizia que um simples passe de 5 metros para o lado lhe causava dores inimagináveis.

Mas alguém disse que não dava dores? A questão aqui é que pode estar a jogar limitado. Não sei se é verdade ou não, mas há quem já o tenha feito.

MABSilva

Citação de: Tongraça em 12 de Novembro de 2015, 19:45
Perfeitamente descansado.
Ou o Gaitan entra para o centro atrás do Mitroglou e entra o Carcela, ou então entra o Djuricic ou Tar. para o lugar do Jonas.
Siga Benfica.

"Perfeitamente descansado".
Foda-se, este jogador deu-nos o campeonato do ano passado. Um dos melhores avançados que passou pelo Benfica nos anos recentes e agora, supostamente, tem um problema de saúde em estado avançado. Merece preocupação de todos nós para com este grande jogador e membro da família Benfiquista!
O estar "perfeitamente descansado" para com esta situação só mostra ingratidão. :disgust:

IloveSLB2014

Tranquilo. Importante é entrarmos com 11. Joga o Manel.....

:-X

poliban

Não sabem que o Jonas é o problema do Benfica?

Agora tudo vai correr bem sem ele se isto for verdade.

Passamos a jogar com um avançado só e como toda a gente sabe o Mitro e principalmente o Raúl jogam melhor sozinhos na frente que o Jonas que é fraquinho.

E milagrosamente vamos começar a defender bem e a parar de mandar biqueiro para a área.

Estou perfeitamente descansado.

força Benfica

Adepto10

Tenho uma pubalgia cronica e na altura que estava em estado grave, nem 100 metros conseguia fazer a andar (começava logo a sentir uma dor terrivel desde as virilhas ate aos joelhos e ficava cheio de dores nas costas, era um ardor do crl nas virilhas, até sentia td a estalar), ptt é pura estupidez dizer-se q o Jonas tem pubalgia em estado avançado... pq se assim fosse, nem as rotinas do dia a dia conseguia fazer sem dor...

Nunca mais fiquei apto a poder jogar futebol, correr por longos períodos e com grande ritmo e nas mudanças do tempo sinto logo qq cs... (já passaram 3 anos), mas na altura fiz + de 40 sessões de fisioterapia...