Jonas

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Red Zeppelin

Disse que o prémio de melhor jogador que lhe foi atribuído é para o Gaitan e que lhe vai entregar o relógio de oferta com o prémio Man of the Match  :smitten:

BlankFile

Fisicamente está em modo "Jonas light". Mas depois observamos o que foram os lances decisivos do jogo e chegamos a esta conclusão:

Sofre penalty a meu ver quando o jogo ainda estava a 0-0. Não foi marcado

Faz o passe a rasgar para Nico Gaitan que depois é atropelado pelo GR da Académica. Penalty indiscutível que Jonas marcou muito bem. Primeiro golo do jogo e da sua conta pessoal.

Marca o segundo golo do jogo e da sua conta pessoal também de penalty evidente, por mão na bola intencional do jogador da Académica. Mais uma vez muito bem marcado.

E ainda faz o passe a jeito para o Renato atirar uma puta de uma bomba que só parou no fundo das redes da Académica.

Mais uma vez decisivo para alcançarmos estes 3 pontos, apesar de não estar no sue melhor momento, longe disso até.

Salinho

Fisicamente debilitado e o seu rendimento ressente-se disso.

Thrain

Está fisicamente muito longe do seu melhor.

Mas porra é um jogador do caraças.Pena ter chegado cá com 30 anos.Era menino para marcar uma era no Benfica.

BenficaFan

Lorne Malvo

O homem está todo roto e é absolutamente determinante no jogo. Só as movimentações dele sem bola são uma delícia, nem precisa da bola no pé.

20Nico Gaitan20

anda uma merda....fisicamente falando...e vê-se bem

stanley

Não anda a jogar o que sabe e deram-lhe o prémio por mera cortesia.

Solid

Solid

Solid

*Crow*

preferia que fosse operado de uma vez

Di Nes

"Vou fazer uma coisa diferente, vou dar este prémio ao Nico, pela importância dele, pelo jogador que ele é e por tudo o que ele significa para o Benfica. Ganhou o primeiro penálti, no segundo ainda veio pedir para bater, mas depois disse que não, que eu tinha os meus objetivos individuais também. Então, Nico, esse prémio é para ti"

Jonas (após receber o prémio de homem do jogo)

Fernando Ferreira

Melhor jogador do campeonato. Que craque.