Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Vitor Abreu

O Jonas é o mesmo da época passada, só que em vez de termos um espremedor no banco temos um mágico a apagar jogadores.

andre_04_SLB

O Jonas não encaixa neste modelo. Maazou e Amido Balde são o perfil que interessa. E claramente a posição 6 é a deficitária de momento. Precisávamos de um Moreno para esticar o jogo na frente em condições.

"Comer metros".

ZICKLER

A mim, espanta-me não acharem estranho este súbito baixar de forma do Jonas.  O treinador não explica tudo.

Desde a paragem pós Madrid,  não tem nada a ver.

BlankFile

São todos uma merda neste momento.

Porque será? Rui Vitória é a resposta.

BlankFile

Citação de: ZICKLER em 09 de Dezembro de 2015, 01:55
A mim, espanta-me não acharem estranho este súbito baixar de forma do Jonas.  O treinador não explica tudo.

Desde a paragem pós Madrid,  não tem nada a ver.

Fisicamente tem estado mais debilitado sem dúvida alguma, mas o treinador não sabe tirar o melhor dele. Daí vermos um Jonas demasiado peixe fora de água neste modelo de jogo do Benfica de Rui Vitória. Mesmo assim, a espaços, ainda tem mostrado qualquer coisa do verdadeiro Jonas.

Rei

Citação de: BlankFile em 09 de Dezembro de 2015, 01:55

Nem todos. Lisandro agarrou a oportunidade, Pizzi tem estado muito bem. Tal como os jogadores mais jovens que foram aposta. O Nico estava em excelente forma e de repente parece que se lembrou de voltar a ser um brinca na areia. O Mitroglou e o Jimenez continuam a merecer a nossa confiança e podem vir a ser muito importantes. O nosso guarda redes continua a ser o mesmo monstro que era, tem estado muito bem e tem tido uma excelente atitude.

BlankFile

Citação de: Rei em 09 de Dezembro de 2015, 01:58

Nem todos. Lisandro agarrou a oportunidade, Pizzi tem estado muito bem. Tal como os jogadores mais jovens que foram aposta. O Nico estava em excelente forma e de repente parece que se lembrou de voltar a ser um brinca na areia. O Mitroglou e o Jimenez continuam a merecer a nossa confiança e podem vir a ser muito importantes. O nosso guarda redes continua a ser o mesmo monstro que era, tem estado muito bem e tem tido uma excelente atitude.

A espaços ainda vamos vendo qualquer coisa de positivo. Mas são poucos os jogadores que têm tido boa rentabilidade no Benfica desta época. O treinador é fraco todos os dias.

_JonasThern_

Não acho que seja assim tão linear. O Mitroglou é muito bom jogador. E ele deveria ser o titular indiscutível neste momento. O 2º avançado deveria alternar entre Jimenez e Jonas, com o Jimenez a levar vantagem. O Jonas está em baixo de forma e não é só ao treinador que isso se deve. Não sei se tem algum problema físico ou não, o que sei é que tem argumentos para muito mais do que aquilo que tem feito, mesmo com um tronco a treinador.

BlankFile

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Dezembro de 2015, 02:17

Não acho que seja assim tão linear. O Mitroglou é muito bom jogador. E ele deveria ser o titular indiscutível neste momento. O 2º avançado deveria alternar entre Jimenez e Jonas, com o Jimenez a levar vantagem. O Jonas está em baixo de forma e não é só ao treinador que isso se deve. Não sei se tem algum problema físico ou não, o que sei é que tem argumentos para muito mais do que aquilo que tem feito, mesmo com um tronco a treinador.

Eu sei que exagerei, mas há vários jogadores nucleares da equipa em sub_rendimento e para mim o principal culpado é o treinador.

Slb23

Está muito longe do que pode, deve e tem obrigação de fazer.

Se quer jogar tem de meter o pé.

peter058

Já o disse e repito: o Jonas fisicamente está uma lástima. Treina só uma vez por semana com a equipa, o resto é preparação física para evitar dores na virilha.
Não estou a inventar nada.

Roronoa

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Dezembro de 2015, 00:53
espero que seja só da pubalgia....se não for aqui temos o Saviola v2.0

Tomara nós que o Saviola da 2ª época tivesse os números do Jonas.

Troglodite

É o mesmo de sempre. Jonas contra equipas médias/pequenas é o maior. Contra equipas grandes e com grandes defesas é facilmente anulado.

merlim

Eu também preferia outro que não o RV, mas nem tudo pode ser imputado a ele. Quer dizer com o judas se o gaitan andava mal, era porque estava abaixo de forma. Se algum outro rendesse menos, a mesma coisa. Agora se os jogadores, como é normal acontecer, quebram de rendimento, aí a culpa já é do RV.

Bola7

Citação de: peter058 em 09 de Dezembro de 2015, 09:19
Já o disse e repito: o Jonas fisicamente está uma lástima. Treina só uma vez por semana com a equipa, o resto é preparação física para evitar dores na virilha.
Não estou a inventar nada.
resumindo...tá podre?