Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

mop62904

Está todo assadinho nunca deveria ter jogado.

Catenaccio

Quando um jogador com a qualidade do Jonas é posto em causa, está tudo dito em relação aos olhinhos (ou falta deles) de quem vê futebol. É como o disparate de que o avançado brasileiro não serve para 4-3-3 ou 4-2-3-1.

Se calhar, o treinador é que percebe pouquinho de organização ofensiva. Deve ser coincidência a grande maioria, individualmente, jogar muito pior do que no passado recente.

Walter Morgan

Não pode jogar sozinho, muito menos na Champions. Toda a gente percebe, menos o grande navegador.

Roy Kent

Citação de: Bola7 em 09 de Dezembro de 2015, 10:02
Citação de: peter058 em 09 de Dezembro de 2015, 09:19
Já o disse e repito: o Jonas fisicamente está uma lástima. Treina só uma vez por semana com a equipa, o resto é preparação física para evitar dores na virilha.
Não estou a inventar nada.
resumindo...tá podre?

Há aqui um padrão em todos os jogadores, todos eles este ano têm um defeito qualquer, já nenhum é assim tão bom, se calhar deveriam parar de analisar os empregados e olhar mais para os chefes.

Bola7

Citação de: G-Man em 09 de Dezembro de 2015, 10:56
Já o disse e repito: o Jonas fisicamente está uma lástima. Treina só uma vez por semana com a equipa, o resto é preparação física para evitar dores na virilha.
resumindo...tá podre?

Há aqui um padrão em todos os jogadores, todos eles este ano têm um defeito qualquer, já nenhum é assim tão bom, se calhar deveriam parar de analisar os empregados e olhar mais para os chefes.
:-X

O_Glorioso

Com pedreiros (quem dera!) a fazer de líderes, claro que todos parecem piores.

koiok

Com uma equipa e treinador pobres leva uns meros 11 golos em 19 jogos. O problema nunca vai estar aqui, lamento.

peter058

Citação de: G-Man em 09 de Dezembro de 2015, 10:56
resumindo...tá podre?

Só disse um facto. O Jonas não perdeu a qualidade, mas a verdade é que está muito mal fisicamente. Quanto a isso o RV não tem culpa nenhuma. No máximo tem de o por a jogar, mas isso não sou eu quem julgo.

slbenfica_croft

Já se sabia que o Jonas só na frente sofre muito.

qualquer pessoa percebe isso, até pelas suas características. Mesmo quando era novo, era e sempre foi um jogador sem explosão e sem grande capacidade de choque.

É muito refinado tecnicamente, é inteligente.

Mesmo todo roto fisicamente, cabe ao BENFICA gerir com pinças o Jonas. Aliás Jonas e Nico.

Pelo menos até regresso do Salvio.

stanley

não pode  jogar sempre, principalmente nestes jogos

Thorondor

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Dezembro de 2015, 22:05
Já se sabia que o Jonas só na frente sofre muito.

qualquer pessoa percebe isso, até pelas suas características. Mesmo quando era novo, era e sempre foi um jogador sem explosão e sem grande capacidade de choque.

É muito refinado tecnicamente, é inteligente.

Mesmo todo roto fisicamente, cabe ao BENFICA gerir com pinças o Jonas. Aliás Jonas e Nico.

Pelo menos até regresso do Salvio.

Sem por em causa a qualidade do Jonas que é muita, tinha-nos saido o Jackpot se aquele negócio da China de 20M por ele mais o lima se tivesse concretizado. Na altura acho que fui dos poucos que afirmei ser um bom negócio e para variar fui trucidado. Se o Jonas sai o RV jogaria de certeza em 4-3-3 e o Mitro já levava uns 15 golos nesta altura.

Thorondor

Citação de: stanley em 09 de Dezembro de 2015, 22:20

òbvio. O homem está cá há ano e meio e nos jogos de adversário mais ao nosso nível não marcou um único golo (que me lembre) e pior que isso não trouxe nada ao jogo nem à equipa.

Roronoa

Citação de: Thorondor em 10 de Dezembro de 2015, 09:45

òbvio. O homem está cá há ano e meio e nos jogos de adversário mais ao nosso nível não marcou um único golo (que me lembre) e pior que isso não trouxe nada ao jogo nem à equipa.

Isso é falso.

Marcou contra o Gala e fez um belo jogo em Madrid.

Thorondor

Citação de: Roronoa em 10 de Dezembro de 2015, 09:47
Citação de: Thorondor em 10 de Dezembro de 2015, 09:45

Isso é falso.

Marcou contra o Gala e fez um belo jogo em Madrid.

O galatasaray neste momento não é um clube ao nosso nível...

Em Madrid, ofensivamente trouxe muito pouco.

Roronoa

Eu gostei muito do jogo do Jonas em Madrid, foi fundamental, fez um soberbo jogo de equipa.

Percebo quando dizes que os turcos não estão ao nosso nível, isso na teoria é verdade, porém individualmente o Gala é melhor que o Benfica, na minha opinião. Como equipa funciona mal mas mesmo nós como conjunto deixamos muito a desejar.