Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

saivet

Josh

Citação de: Xinas em 06 de Setembro de 2014, 01:16
Citação de: bnfc em 06 de Setembro de 2014, 01:09
Citação de: Xinas em 06 de Setembro de 2014, 01:05
Citação de: bnfc em 06 de Setembro de 2014, 01:05
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Setembro de 2014, 01:03
Citação de: bnfc em 06 de Setembro de 2014, 01:00
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Setembro de 2014, 00:54
este ao que parece só não assina se o Benfica se armar em esperto, visto que já admitiu baixar saario, e que o Benfica é a escolha dele.

Vieira vê lá se fazes alguma coisa de competente neste defeso...vá eu sei que es capaz

Ganhava 3.4M por época. Se pedir 3M já estará a baixar as exigências salariais... E continuará a ser demasiado.
duvido que tenha baixado apenas isso, acredito que talvez uns 1,5M mais premio de assinatura.

Nunca vai pedir menos de metade do que ganhava lá. 2M seria o mínimo. E nem acredito que peça tão pouco. Afinal de contas, tem o passe na mão.

lolol o julio cesar ganhava o dobro do jonas quase e ve la o que baixou....

Ganhava 6.8M?

Além disso, ninguém sabe ao certo qto veio ganhar o Júlio César. Provavelmente, pagaram-lhe parte do salário dos 2 anos como prémio de assinatura. O dinheiro sai na mesma, de uma forma ou de outra.

ele ganhava 5/ 6 milhoes e baixou mais de metade com toda a certeza...agora esses provaveis é que tu ja n sabes...logo n sabes o que ta aser negociado com o jonas...ainda para mais neste defeso viu se o pk de alguns n terem vindo ( ordenados ), logo n vai ser este que vem receber muito...

5/6 milhões? Are you crazy?

Ganhava 3 milhões e qualquer coisa, por época.

bnfc

O jogo dá a entender que não vem.

bnfc

este ao que parece só não assina se o Benfica se armar em esperto, visto que já admitiu baixar saario, e que o Benfica é a escolha dele.

Vieira vê lá se fazes alguma coisa de competente neste defeso...vá eu sei que es capaz

Ganhava 3.4M por época. Se pedir 3M já estará a baixar as exigências salariais... E continuará a ser demasiado.
duvido que tenha baixado apenas isso, acredito que talvez uns 1,5M mais premio de assinatura.

Nunca vai pedir menos de metade do que ganhava lá. 2M seria o mínimo. E nem acredito que peça tão pouco. Afinal de contas, tem o passe na mão.

Ganhava 6.8M?

Além disso, ninguém sabe ao certo qto veio ganhar o Júlio César. Provavelmente, pagaram-lhe parte do salário dos 2 anos como prémio de assinatura. O dinheiro sai na mesma, de uma forma ou de outra.

ele ganhava 5/ 6 milhoes e baixou mais de metade com toda a certeza...agora esses provaveis é que tu ja n sabes...logo n sabes o que ta aser negociado com o jonas...ainda para mais neste defeso viu se o pk de alguns n terem vindo ( ordenados ), logo n vai ser este que vem receber muito...

Eu não sei "esses prováveis" mas tu já sabes que baixou para menos de metade "com toda a certeza". Continua assim que vais bem.

Shoky

Sim...porque são mesmo esses dois que o Jesus vai colocar a jogar e não o Talisca e o Jara.

Xinas

Citação de: Josh em 06 de Setembro de 2014, 01:20

Ganhava 6.8M?

5/6 milhões? Are you crazy?

Ganhava 3 milhões e qualquer coisa, por época.

verdade, lapso meu..tudo o resto que disse é verdade..baixou metade ou mais para vir jogar aqui....

20Nico Gaitan20

vai mesmo dar espaço ao Nelson...só rir, o JJ nao gosta dele, nao sei o porquê de andarem sempre a bater nessa tecla.

andereberna

Citação de: Shoky em 06 de Setembro de 2014, 01:23
Sim...porque são mesmo esses dois que o Jesus vai colocar a jogar e não o Talisca e o Jara.
Além disso, o Jesus já disse várias vezes publicamente que no plantel é ele que manda e ninguém lhe pode impor o que quer que seja.

20Nico Gaitan20

Citação de: andereberna em 06 de Setembro de 2014, 01:26
Além disso, o Jesus já disse várias vezes publicamente que no plantel é ele que manda e ninguém lhe pode impor o que quer que seja.
e é assim que tem que ser, treinador é que manda no plano tecnico tactico, e nao o presidente.

era o que mais faltava agora o Vieira começar a dizer ao JJ para colocar jogador A ou Jogador B

saivet

Jara tá lesionado :whistle2:

xungaria

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Setembro de 2014, 01:25
vai mesmo dar espaço ao Nelson...só rir, o JJ nao gosta dele, nao sei o porquê de andarem sempre a bater nessa tecla.

e n censuro o Jesus por isso

Fly 13

Essa do Vieira apostar nos miúdos é uma piada repetitiva. Se é para se apostar neles,que deixe de contratar aos 15 jogadores a cada nova época.

ruio1999

Citação de: saivet em 06 de Setembro de 2014, 01:27

Jara tá lesionado :whistle2:
E pode pare 4 semanas. :cry2:  ;D

BlankFile

Acho o Gonçalo Guedes magnífico. Se me garantissem que seria aposta séria no Benfica JÁ, até me dava ao luxo de descartar o Jonas. Mas sei bem o que a casa gasta e isso não vai acontecer... por isso gostava que o Benfica contratasse o Jonas, um avançado experiente e de qualidade em condições vantajosas.

Já nem falo do Nelson Oliveira, que para mim continua a ser um caso de 50/50. O que eu quero dizer com isto? Por um lado acho que devia ter uma oportunidade para ver se sai alguma coisa dali que tenha qualidade. Por outro, é difícil tendo em conta o que ele não fez em todos os clubes onde esteve. Não é uma aposta que podemos considerar certa a 100%. Pode dar como não dar.

20Nico Gaitan20

Citação de: BlankFile em 06 de Setembro de 2014, 01:30
Acho o Gonçalo Guedes magnífico. Se me garantissem que seria aposta séria no Benfica JÁ, até me dava ao luxo de descartar o Jonas. Mas sei bem o que a casa casta e isso não vai acontecer... por isso gostava que o Benfica contratasse o Jonas, um avançado experiente e de qualidade em condições vantajosas.

Já nem falo do Nelson Oliveira, que para mim continua a ser um caso de 50/50. O que eu quero dizer com isto? Por um lado acho que devia ter uma oportunidade para ver se sai alguma coisa dali que tenha qualidade. Por outro, é difícil tendo em conta o que ele não fez em todos os clubes onde esteve. Não é uma aposta que podemos considerar certa a 100%. Pode dar como não dar.
esta tão na cara...maximo dos maximos joga na TL.