Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

FreddyAduFan

Citação de: MTrigueiros em 06 de Setembro de 2014, 11:48
Citação de: Dudek em 06 de Setembro de 2014, 11:46
Citação de: 46Rossi em 06 de Setembro de 2014, 11:42
jonas e empresário a usarem a imprensa para pressionarem o Benfica a largar a pasta eheheh

espero que não se entrem loucuras pelo jonas.
Como é possível dizer-se que duvidam se o contratam ou não, para não cortar as pernas ao Guedes e Nelson? 2 jogadores com 0 oportunidades neste início de época, sendo que um deles já não é um menino e passa a vida a ser mandado pa bancada? Não me façam rir..

Se não derem craques novos para o mister, tanto o Nélson como o Guedes vão ter de ter as suas oportunidades.

mas tu vives no mundo das fadas? porra 5 anos de Jesus e ainda nao aprenderam?

Pedro.SLB.71

Nem depois do fecho de mercado, deixa de haver uma boa novela com um possível nosso jogador... somos fundamentais para a sobrevivência da comunicação social deste país.

Paulojdsc

Citação de: Kyoto em 06 de Setembro de 2014, 11:57
faz-me uma enorme confusão o Benfica avançar para ele e ao mesmo tempo andar com dramas de adolescente acerca da aposta na formação. é de um desnorte inacreditável.

"Oh Jonas se quiseres baixar o salário manda-nos um toque. é que nao sabemos ainda se nos interessas"
Mas isto é mesmo a posição oficial do Benfica ou é conversa de jornais?

Benfiquista de braga

Citação de: bgardo em 06 de Setembro de 2014, 11:56
Jesus puxa por Nélson Oliveira, que pode ser opção para o ataque
Já o estará a fazer?

bgardo

Citação de: Benfiquista de braga em 06 de Setembro de 2014, 12:19
Já o estará a fazer?
o que eu ouvi dizer é que JJ quis o Nelson no plantel. E que so nao o utilizou na pre epoca pq recuperava de uma pubalgia. Mas que conta com ele..

se isto é verdade ou nao, nao sei, mas se nao contasse com ele acredito que tal como noutros anos o nelson tinha saido.

Kyoto

Citação de: Paulojdsc em 06 de Setembro de 2014, 12:16
faz-me uma enorme confusão o Benfica avançar para ele e ao mesmo tempo andar com dramas de adolescente acerca da aposta na formação. é de um desnorte inacreditável.

"Oh Jonas se quiseres baixar o salário manda-nos um toque. é que nao sabemos ainda se nos interessas"

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Setembro de 2014, 09:14
O Jogo está sempre certeiro quando ao SL Benfica diz respeito. Impressionante.

xaninhow

Para o rapaz estar a falar sempre do Benfica nas declarações que faz é porque há muito mais que somente fumo na noticia. Não me importava nada que viesse para cá, qualidade não lhe falta e seria um upgrade a todos os restantes elementos para o ataque

amílcar alho

Com os 2 milhões de prémio de assinatura do Luís Felipe e os ordenados que ele vai auferir ao longo do tempo que vai estar por cá (no carrossel), já tínhamos dinheiro para o Jonas... Mas espero que venha o Jonas, para tirar o lugar... ao Jara! Lima, Jonas, Derley, Nélson Oliveira, Gonçalo Guedes... e o Jara na B... para ontem!

bradpiteu

Citação de: 46Rossi em 06 de Setembro de 2014, 11:55
Citação de: Dudek em 06 de Setembro de 2014, 11:46
Citação de: 46Rossi em 06 de Setembro de 2014, 11:42
jonas e empresário a usarem a imprensa para pressionarem o Benfica a largar a pasta eheheh

espero que não se entrem loucuras pelo jonas.
seria sempre um contrato curto, a menos que o Benfica seja parvo. Mesmo que agora pudesse ganhar bem, não seria um grande peso a médio prazo.

Como é possível dizer-se que duvidam se o contratam ou não, para não cortar as pernas ao Guedes e Nelson? 2 jogadores com 0 oportunidades neste início de época, sendo que um deles já não é um menino e passa a vida a ser mandado pa bancada? Não me façam rir..

não sei, temo que se ofereça um contrato mais longo para compensar o tal corte salarial que o jonas teria que fazer para vir...

em relação ao Nelson e ao Guedes não duvido que o vieira queira apostar neles mas quem manda é o jj e aí não me parece que vá ter sorte.
O que o Ojogo quer, eu sei.... Eles sabem que com o Jonas o Benfica ira ficar mais forte e dara mais luta no campeonato, e para isso nao acontecer andam lançar confusao da indecisão entre Jonas e o apostar no Guedes e no Nelson.....

Batigolo

Batigolo

Neste caso limita se a aventar a desculpa que ira ser dada caso as negociacoes falhem...

Kyoto

abrem o mercado a contractar entulho á palete (Luis Filipe, Candeias, Djavan etc) e a dar oportunidades a jogadores emprestados que nem nos clubes para onde foram tiveram sucesso (Nelson Oliveira e Jara) e é quando o mercado fecha, o plantel tem uma lacuna grave e quase por milagre até há uma boa solução para essa lacuna que se lembram que querem apostar na formação.

VSantos

Citação de: Kyoto em 06 de Setembro de 2014, 12:24
Citação de: Paulojdsc em 06 de Setembro de 2014, 12:16

Se esta história do O Jogo for verdadeira, conclui-se que o Benfica adora ser protagonista nos jornais, o que eu não acredito e porquê? O que uma equipa precisa, neste momento, é de estabilidade e se o interesse do Benfica fosse em apostar na prata da casa, de imediato desmentia as noticias do Jonas para dar estabilidade ao sector ofensivo da equipa...e as palavras do Faneca têm duas interpretações, a primeira o pessoal já tá farto de falar...o que o faneca pode crer dizer que para a maioria do pessoal "O Jogo" para algumas coisas está errado e para outras está completamente correto, por exemplo negociações por jogadores o pessoal costuma não acreditar e nesta lenga-lenga já se torna o jornal mais puro de Portugal...vamos esperar para ver, calma.

EDIT: A palavra "...Impressionante." é bastante pertinente.

SLB! :slb2:

Benfiquista de braga

Citação de: Batigolo em 06 de Setembro de 2014, 12:32
Citação de: Benfiquista de braga em 06 de Setembro de 2014, 12:19
Já o estará a fazer?

Obvio que n
Há poucas semanas, o nelson não fazia a mínima ideia para onde iria... so dizia eu os nomes que apareciam nos jornais eram muito estranho e que já nem se dava ao trabalho de ler os jornais...
O JJ não comunicava muito com ele.. será que mudou? esperemos que tenham mesmo mudado os dois.

fjorge

Está visto que não vem, esta "noticia" enviada para a comunicação social de que não se quer tirar lugar aos jovens é um indicio disso mesmo.
Faz-me lembrar quando não fomos buscar o Sorin para apostarmos no Diogo Luis. Enfim.